Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[PAGA] Painel questionários
+27
Riko
SkeletorHC
Dat55
vic5040
Madu26
darkmilen
Lukkas
tukano
kuys
NathanFrog
Pulit4
cheephard
chicolaranja
renan22ish
AVieira
XZ_VcK
mariana020
lordazeiteiro
skipo900
ilesteves
zerozero
nando79
gesteves
Dark_Lion
Nuno92
oxkar20
Titito
31 participantes
Página 4 de 26
Página 4 de 26 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26
Re: [PAGA] Painel questionários
Ainda não há questionários para ganhar mais pontos?
cmps
cmps
zerozero- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1135
Bom, mandei um email a perguntar como funcionava e quando viriam os questionários.
A resposta foi que costuma vir pelo menos uma vez por mês, e que cada um dos questionários que mandam tem um valor (é em pontos, mas é equivalente a dinheiro) entre 1€ e 5€ cada questionário.
No primeiro mês demora mais um pouco a mandarem o primeiro por mandarem primeiro para os que já estão registados e não falham um questionário (motivo pelo que quantos mais fizermos melhor, pois com o tempo cada vez nos mandarão mais)
Assim, eu propunha que quando alguém recebesse um questionário, postasse aqui, para que todos saibam da existência desse questionário e assim sermos os primeiros a fazer e a garantir mais questionários para o proximo envio.
De 1€ até 5€ por questionário, acho que vale a pena a espera. Afinal a gente faz um questionário rapidamente, e se forem dos bons, ganhamos logo 5€
Vamos lá ver quem será o primeiro a postar que recebeu questionários para fazer, heheh
Bons ganhos para todos
A resposta foi que costuma vir pelo menos uma vez por mês, e que cada um dos questionários que mandam tem um valor (é em pontos, mas é equivalente a dinheiro) entre 1€ e 5€ cada questionário.
No primeiro mês demora mais um pouco a mandarem o primeiro por mandarem primeiro para os que já estão registados e não falham um questionário (motivo pelo que quantos mais fizermos melhor, pois com o tempo cada vez nos mandarão mais)
Assim, eu propunha que quando alguém recebesse um questionário, postasse aqui, para que todos saibam da existência desse questionário e assim sermos os primeiros a fazer e a garantir mais questionários para o proximo envio.
De 1€ até 5€ por questionário, acho que vale a pena a espera. Afinal a gente faz um questionário rapidamente, e se forem dos bons, ganhamos logo 5€
Vamos lá ver quem será o primeiro a postar que recebeu questionários para fazer, heheh
Bons ganhos para todos
Olha também estou interessado
XZ_VcK- O tal que clica
- Número de Mensagens : 656
Tambem estou interessado... Manda convite...
AVieira- Desconhecido
- Número de Mensagens : 6
Convites enviados.
Obrigado por participarem
Não se esqueçam de avisar assim que alguém receber um questionário, para todos nós podermos ser dos primeiros a efectuar os questionários.
Vejam porquê um pouco mais acima
Obrigado por participarem
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A todos
A todos
Não se esqueçam de avisar assim que alguém receber um questionário, para todos nós podermos ser dos primeiros a efectuar os questionários.
Vejam porquê um pouco mais acima
Página 4 de 26 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26