Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
moneyflipper
5 participantes
Página 4 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14
Re: moneyflipper
blackdude escreveu:skipo900 escreveu:2$ se n estou em erro
Investi 5$ e saco 7$?
É isso?
Hmm...supostamente este não é como o threedollarsflow que dobra o investimento inicial?
Cumps
qual o site que estas a falar lol
em relaçao ao moneyflipper sim 5$ ficaras com 7 $ se investires 25$ ficas com 21.5 ou seja 43 dollars no final.... em relaçao a esse site se ganhas o dobro quer dizer que o admin so cycla a cada 3 posiçoes .... se nao tem lucro o site nao corre.... enfim deixa ou cria um topico sobre esse site ^^
Convidado- Convidado
o site dobra o valor mas apos retirar o lucro do admin e as taxas do payza.... o montante restante sobe para o pot e assim que atinga o dobro da posiçao cycle out... sendo o valor o resultado apos a subtracçao de taxas e lucro do admin...
Convidado- Convidado
chupatolas estas em que posição??
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
A mesma coisa ocorre com o TDF ambos os sites é do mesmo genero a diferença é este é novo logo as posições em tese irão correr mais rapido, o ruim é o Admin começar um site deste genero com pouca grana hehehe desculpem o termo mas é muito burro mesmo no minimo era pra ter em reserva $1000.
Payza cobra uma taxa louca né!
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
estava na 41 com o nick de alogan nao sei se ja subi ou nem por isso enfim nao se assustem com a lentidao da linha ... a culpa e do payza e de reter os pagamentos por 5 dias..... deve existir um protesto global dos admin... contra o payza e esta atitude de que nada vale.... normalmente os sites ficam no ar uns meses e raro encontrar um site que vira scam em 5 dias .... como eu disse e digo os alemaes presentes transmitem confiança.... e dia 23 e 24 e mesmo dia 22 que alguns fundos ja estarao disponiveis para o admin pagar a mais pessoal que ja cycle out e ainda nao aparece kkk como disse o pior neste caso e o admin ter cerca de 200 dollars e estar pendente de descongelar os fundos para pagar os membros.... deveria pelo menos tentar os 500 dollar iniciais... mas tenho certeza que apos 500 posiçoes o admin ja tem fundos para ir pagando ao pessoal kkk para ja a media mantem se muito boa 127 membros 157 posiçoes xD espero para a semana que o site chegue pelo menos ao dobro de posiçoes em relaçao a membros que tambem dobre se possivel kkk eu estou a fazer alguma publicidade com os tripler com os creditos que eles ofereceram kkk ou seja custo 00skipo900 escreveu:chupatolas estas em que posição??
Convidado- Convidado
arcanjinho escreveu:A mesma coisa ocorre com o TDF ambos os sites é do mesmo genero a diferença é este é novo logo as posições em tese irão correr mais rapido, o ruim é o Admin começar um site deste genero com pouca grana hehehe desculpem o termo mas é muito burro mesmo no minimo era pra ter em reserva $1000.
bem louca talvez mas eles apoiam todos os tipos de sites tem que lucrar com isso eu espero que um dia o paypal se abra para o mundo online ao inves de serem tao certinhos os milhoes que eles nao perdem... e nao ganham nada com isso muita gente a usar payza como libertyreserve.(neste so e foda de nao terem opcçao de levantamento para contas... se tivessem e mantivessem as taxas 1% em qualquer valor arrebentava com todos os meios de pagamento concerteza.... enfim o problema to payza nao sao os 5% que eles cobram penso mas o valor fixo de 0.59.... 5% a meu ver ja pesa nos custos e despesas dos admin...
Convidado- Convidado
agora estas na posição 40
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
Página 4 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos