Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
moneyflipper
5 participantes
Página 5 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14
Re: moneyflipper
Eu no payza só nao entendo o porque de eles exigirem um deposito inicial de 36 euros. Ou entao sou eu que nao sei funcionar com aquilo.
Quanto a este site ainda nao percebi muito bem. As linhas devem ser como posições certo? Mas durante quantos dias? Quanto as comissoes do adm e os lucros ja percebi.
Gostava de começar uma vez que tenho muito pouco pois tive dois pessimos investimentos esta semana e ja levei bem na cabeça do Titito por causa disso hehehe
e procuro algum site de confiança e com um montante inicial baixo como este.
Se alguem quiser começar comigo tambem estou receptivo a isso
Quanto a este site ainda nao percebi muito bem. As linhas devem ser como posições certo? Mas durante quantos dias? Quanto as comissoes do adm e os lucros ja percebi.
Gostava de começar uma vez que tenho muito pouco pois tive dois pessimos investimentos esta semana e ja levei bem na cabeça do Titito por causa disso hehehe
e procuro algum site de confiança e com um montante inicial baixo como este.
Se alguem quiser começar comigo tambem estou receptivo a isso
dinheirofacilonline- Desconhecido
- Número de Mensagens : 37
bem o site em site dobra te o saldo mal estejas no topo, o pot tenha o saldo para te pagar bem eu tambem estou com essa dos 36€ pendentes para confirmar minha conta mas nao vou fazer de momento ... quando tu inscreves te no site e investes desde 5 a25$ no caso e de momento somente esta linha tu vais ser colocado no ultimo lugar ,ou seja se entrares agora com 5 dollars vais ficar com 3.5 para dobrar e este valor sobe para o pot que tem 3.5 dollars ou seja passaria a ter 7$ mas como o valor da posiçao presente la e de 8 ou seja 16$ para dobrar assim que o pot atinja os 16$ o usuario e a posiçao saltam fora...... e o 2 passa para o topo e aguarda que o pot chegue ao montante se foi muito confuso o pessoal pode te explicar melhor ^^ e no teu caso sobes um lugar e sempre assim ...
Convidado- Convidado
bem acho que o facto de o admin nao possuir saldo esta a travar o crescimento do site mas agora e ver o k os alemaes vao fazer pois dia 22/23 os pagamentos pendentes serao realizados... e eles vao dar o sinal se e melhor saltar fora ou continuar a investir .... o site tem potencial mas o admin começou com um pe molhado kkk
Convidado- Convidado
Até gostava de apostar... Mas só aceitar payza é um grande obstaculo
dinheirofacilonline- Desconhecido
- Número de Mensagens : 37
pois acredito e o payza esta a começar a dat tilt kkk com as regras novas lol
Convidado- Convidado
mesmo com a falta de pagamento por parte do admin os polacos continuam a investir lentamente xD
Convidado- Convidado
polacos ou alemaes ??
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
Página 5 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos