PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+6
zerozero
barrabas
golden1110
jota
Missgata
cdsemmegas
10 participantes

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 3 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por MicasLaricas Sex 23 Mar 2012, 12:36

    muek escreveu:Há 5 anos, 6 meses e 16 dias que estou nos PTC e tive de lucro 1343.01€
    Se dá para viver disto...? tongue

    Não dá mas é dinheiro que fizeste que nunca farias se nao tivesses entrado. Smile

    E na maioria dos casos efectivamente é assim que a coisa se passa, mas ninguém pode por de parte que mesmo com menos probabilidade há malta que atinge 400/500 dolares mês. Dá para viver disso? Epa não dá mas é uma excelente ajuda.
    muek
    muek
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 876
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 05/05/2009

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 3 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por muek Sex 23 Mar 2012, 12:43

    MicasLaricas escreveu:
    muek escreveu:Há 5 anos, 6 meses e 16 dias que estou nos PTC e tive de lucro 1343.01€
    Se dá para viver disto...? tongue

    Não dá mas é dinheiro que fizeste que nunca farias se nao tivesses entrado. Smile

    E na maioria dos casos efectivamente é assim que a coisa se passa, mas ninguém pode por de parte que mesmo com menos probabilidade há malta que atinge 400/500 dolares mês. Dá para viver disso? Epa não dá mas é uma excelente ajuda.

    Pois, mas é muito tempo perdido, só mesmo um louco se dedica a isto! Very Happy
    É menos de 1€ por dia (apesar de não ser assim tão linear, no início não ganhava nada e agora faço mais que esse 1€ dia). O que me dá alento é mesmo o facto de os ganhos serem crescentes, mesmo assim, e a este ritmo, os $400/$500 mês que falas só serão por mim atingidos quando estiver na reforma. Very Happy
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 3 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por MicasLaricas Sex 23 Mar 2012, 13:08

    muek escreveu:
    MicasLaricas escreveu:
    muek escreveu:Há 5 anos, 6 meses e 16 dias que estou nos PTC e tive de lucro 1343.01€
    Se dá para viver disto...? tongue

    Não dá mas é dinheiro que fizeste que nunca farias se nao tivesses entrado. Smile

    E na maioria dos casos efectivamente é assim que a coisa se passa, mas ninguém pode por de parte que mesmo com menos probabilidade há malta que atinge 400/500 dolares mês. Dá para viver disso? Epa não dá mas é uma excelente ajuda.

    Pois, mas é muito tempo perdido, só mesmo um louco se dedica a isto! Very Happy
    É menos de 1€ por dia (apesar de não ser assim tão linear, no início não ganhava nada e agora faço mais que esse 1€ dia). O que me dá alento é mesmo o facto de os ganhos serem crescentes, mesmo assim, e a este ritmo, os $400/$500 mês que falas só serão por mim atingidos quando estiver na reforma. Very Happy

    Eu percebo perfeitamente o que queres dizer, acredita que sim. Mas continuo com a mesma opinião e explico porquê. Porque aqui a ideia é saber se isto é possível. Eu acho q efetivamente é possível mas há diversos factores que influem nos resultados.

    Só falando do básico dos básicos para n me alongar, quem tem possibilidade ou sabe angariar refs tem mais probabilidades de ganhar um rendimento superior a quem não tem. E atenção que disse mais probabilidades mas n digo que é impossivel alguém q nao os tenha não conseguir ganhar mais. Tenho exemplos disso se se justicar apresento-os pq senao faço mais um testamento. Sorry é ais forte q eu. xD

    Quanto ao tempo perdido deixo só aqui mais uma questão muek. Smile

    Se não estivesses a perder tempo a ganhar esse dinheiro o que estarias a fazer? Estarias a fazer outra coisa que te fizesse ganhar dinheiro que não esta? Ou estarias a fazer outra coisa qualquer que não rendesse dinheiro?

    É que parecendo pouco ao fazer-se a média ainda é uma quantia simpatica no total. De facto são muitos anos para atingir essa quantia mas sao cerca de 1000 euros que ganhaste na vida que de outra forma será que ganhavas?.

    Poderás dizer pois mas perdi muito tempo e o dinheiro não é tudo na vida. E tens razão mas isso vai de cada um, das suas prioridades, necessidades, tempo disponivel, etc etc.

    E apesar de estar aqui a fazer uma especie de monologo, ter perguntado e respondido gostaria de saber o que terias feito com o tempo se n estivesses nos ptcs?

    Sem indiscrição claro LOOOL
    muek
    muek
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 876
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 05/05/2009

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 3 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por muek Sex 23 Mar 2012, 13:27

    MicasLaricas escreveu:
    muek escreveu:
    MicasLaricas escreveu:

    Não dá mas é dinheiro que fizeste que nunca farias se nao tivesses entrado. Smile

    E na maioria dos casos efectivamente é assim que a coisa se passa, mas ninguém pode por de parte que mesmo com menos probabilidade há malta que atinge 400/500 dolares mês. Dá para viver disso? Epa não dá mas é uma excelente ajuda.

    Pois, mas é muito tempo perdido, só mesmo um louco se dedica a isto! Very Happy
    É menos de 1€ por dia (apesar de não ser assim tão linear, no início não ganhava nada e agora faço mais que esse 1€ dia). O que me dá alento é mesmo o facto de os ganhos serem crescentes, mesmo assim, e a este ritmo, os $400/$500 mês que falas só serão por mim atingidos quando estiver na reforma. Very Happy

    Eu percebo perfeitamente o que queres dizer, acredita que sim. Mas continuo com a mesma opinião e explico porquê. Porque aqui a ideia é saber se isto é possível. Eu acho q efetivamente é possível mas há diversos factores que influem nos resultados.

    Só falando do básico dos básicos para n me alongar, quem tem possibilidade ou sabe angariar refs tem mais probabilidades de ganhar um rendimento superior a quem não tem. E atenção que disse mais probabilidades mas n digo que é impossivel alguém q nao os tenha não conseguir ganhar mais. Tenho exemplos disso se se justicar apresento-os pq senao faço mais um testamento. Sorry é ais forte q eu. xD

    Quanto ao tempo perdido deixo só aqui mais uma questão muek. Smile

    Se não estivesses a perder tempo a ganhar esse dinheiro o que estarias a fazer? Estarias a fazer outra coisa que te fizesse ganhar dinheiro que não esta? Ou estarias a fazer outra coisa qualquer que não rendesse dinheiro?

    É que parecendo pouco ao fazer-se a média ainda é uma quantia simpatica no total. De facto são muitos anos para atingir essa quantia mas sao cerca de 1000 euros que ganhaste na vida que de outra forma será que ganhavas?.

    Poderás dizer pois mas perdi muito tempo e o dinheiro não é tudo na vida. E tens razão mas isso vai de cada um, das suas prioridades, necessidades, tempo disponivel, etc etc.

    E apesar de estar aqui a fazer uma especie de monologo, ter perguntado e respondido gostaria de saber o que terias feito com o tempo se n estivesses nos ptcs?

    Sem indiscrição claro LOOOL


    Provavelmente não estaria a fazer outra coisa que me fizesse ganhar dinheiro, teria menos 1300€ na conta bancária mas poderia ter aproveitado todo este tempo para fazer coisas que gosto.
    Também dou muitas vezes por mim a pensar que poderia ter aproveitado para me especializar em áreas profissionais que nesta altura me fariam ganhar muito dinheiro.
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 3 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por MicasLaricas Sex 23 Mar 2012, 13:49

    Já nao vou fazer quote de quote lol mas vai no seguimento. Ora nem mais, precisamente onde eu queria chegar, cada um escolhe as suas prioridades. Se as souber gerir terá mais resultados e ficará mais frustrado ou menos frustrado em função das escolhas que faz.

    Mas há q ver as coisas nas diversas perspetivas, dado que é esse o cerne deste debate.

    Deste um excelente exemplo, sem duvida alguma. Agora dou-te outro.

    Trabalho a tempo inteiro, arranjar um part-time no sitio onde vivo é quase impossível e o vencimento mensal enfim, deixa muito a desejar para fazer face às despesas que tenho.

    Tinha poucas opções à escolha tendo em conta a minha situação. Uma delas seria inscrever-me num hipermercado e fazer reposição, mas além de outros problemas que me levantaram quando apresentei uma proposta para esse efeito, tenho sérios problemas de coluna portanto estava a dar cabo do resto.

    Depois havia outro stress, fizesse chuva ou fizzesse sol, etc etc eu iria trabalhar ou todos os dias de sol a sol ou todos os dias da semana sem descanso.

    Entao depois de muito pensar cai de para-quedas nestas coisas. Nem uma conta PP eu sabia o que era, como ja disse antes.

    Andei cerca de 3 a 4 meses a patinar e quando no fim deste tempo nao desisti, lá ganhei um dolar ou dois e fiz uma festarola. lol

    Depois desse tempo começou a cair, e fiz até a data cerca de 300 euros o equivalente a 400 dolares. Se é muito, não, claro que não mas dá para pagar umas contas que com o meu ordenado era impossível. Dá-me uma média de cerca de 40 a 50 euros por mês. Há meses melhore e meses piores, mas é uma grande ajuda.

    Em suma, não tinha alternativas, não posso investir em formação pq só se investe o que se tem. No meu caso o único empréstimo que tenho é mesmo o da casa e se soubesse o que sei hoje nem esse eu tinha.

    Relativamente, a poder usar esse tempo para fazer coisas de que gosto, enfim... eu prefiro ficar sossegada vendo que faço alguma coisa para nao chegar ao final do mes no vermelho. É a minha prioridade neste momento.

    De facto, estou-me a expor um bocadinho, mas não ha que ter vergonha destas situações porque são uma realidade, e são a minha realidade infelizmente lol Mas as coisas sao o que são e devem-se meter as varias perspetivas na mesa, por isso digo o que digo.

    De facto, tudo depende das prioridades, possibilidades e necessidades de cada um.




    muek
    muek
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 876
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 05/05/2009

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 3 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por muek Sex 23 Mar 2012, 14:23

    Lá está, chegamos ao cerne da questão: os PTCs dão para fazer um extra, apenas e só, nunca para fazer vida disto como aqui foi perguntado. Sem dúvida que 40€ a 50€ mensais não são de deitar fora, estás já com um rendimento razoável para PTCs, bem mais que os cerca de 30€ que estou actualmente a fazer. Tens depois de me dar umas dicas de como consegues atingir esse valor. Very Happy
    dricka
    dricka
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 288
    Data de inscrição : 18/05/2011

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 3 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por dricka Sex 23 Mar 2012, 14:35

    No meu caso é pura diversão mesmo, fico praticamente 24 horas na frente do pc por causa do meu trabalho, então não custa nada dar umas clicadinhas e ganhar uns trocados! Wink

    Conteúdo patrocinado


    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 3 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 18:07