PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+6
zerozero
barrabas
golden1110
jota
Missgata
cdsemmegas
10 participantes

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    zerozero
    zerozero
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1135
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 2 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por zerozero Qui 22 Mar 2012, 14:15

    Isto é mais um dinheirinho extra que mais nada.. Claro que não dá para viver disto; isso é ovbio..
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 2 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por jota Sex 23 Mar 2012, 00:51

    cdsemmegas escreveu:Então é impossível alguém conseguir viver disto?

    Sim, é impossível. Isto dá-te uns trocos, nada mais.
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 2 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por rrprofits Sex 23 Mar 2012, 01:03

    Concordo completamente com o barrabas, principalmente na ultima linha..

    Eu quando vejo meus lucros mensais e me imagino num trabalho normal, cumprindo horário penso assim: "Nossa, como eu não parei com isso ainda? Apesar que há sempre uma luz no final do tunel, e meus ganhos vem aumentando a cada mes!"

    Só não sei quanto de lucro vou ter daqui 1 ano! kk
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 2 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por MicasLaricas Sex 23 Mar 2012, 01:55

    Bem, eu concordo quando o Barrabás diz nas entrelinhas lol que é subjectiva a questão colocada. Ou seja, que dependerá do valor que se considerar que dá para viver.

    Em portugal há quem receba o rendimento minimo e não chega e há quem receba 5000 euros por mês como conheço alguns casos e mesmo assim nao considere suficiente. Ou seja, vai de cada um.

    Mas eu sigo a seguinte logica, se eu n fizer nada, eu decerto que terei menos probabilidades de ganhar do que se tentar fazer.

    Andei uns meses a patinar porque era uma tabua rasa, n tive ninguém que me dissesse faz assim ou assado vai a este ou aquele site.

    Quando entrei no PTC Tuga encontrei em especial uma pessoa a quem ficarei eternamente agradecida, deu-me uma cana e ensinou-me a pescar, no sentido figurando xD

    Hoje já pesco peixes diferentes dos que ensinou a pescar é um facto lol mas foi uma pessoa séria que sem segundas intenções me mostrou como sao as coisas, sem me dar ilusoes (as vezes ate pelo contrario lolol) e que me ia pondo a par das novidades e possibilidades. Isso foi o derradeiro passo em frente.

    Hoje nao ganho fortunas, mas o que ganho mensalmente dá para pagar uma conta ou outra o que já me dá algum descanso.

    Mas isto é vida de artista lol uns meses há mais espectaculos outros meses menos.

    Por outro lado, acho que há alguns factores importantes para vingar:

    - Por incrivel que pareça estar no local certo há hora exacta ajuda;
    - Ter alguém confiável que nos mostre as coisas sem nos ingrupir nada;
    - Estar-se constantemente informado;
    - Gostar de informatica e inglês, dá uma ajuda;
    - Ser-se criativo e diferente;
    - Gostar de estar neste meio;
    - Ter o descernimento e saber escolher e perceber pq se está a escolher este ou aquele meio para ganhar dinheiro. P.e. Porque é q eu vou para este ptc? Paga? Quanto tempo vou levar para levantar o dinheiro? etc
    - Ser-se paciente e ter a noção que as vezes são precisos dois ou tres meses para engrenar e ver resultados.
    - Se soubermos angariar pessoas para os sites entao maravilha.

    E mais algumas que nao me recordo agora. Estas sao aquelas que tenho sempre em mente.

    E sempre defendi que nem que seja um dolar, como isto está, mais vale um dolar no bolso do que vê-lo a voar. Very Happy

    E já me estiquei para variar. LOL

    Over&Out
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 2 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por barrabas Sex 23 Mar 2012, 11:22

    MicasLaricas escreveu:Quando entrei no PTC Tuga encontrei em especial uma pessoa a quem ficarei eternamente agradecida, deu-me uma cana e ensinou-me a pescar, no sentido figurando xD

    Hoje já pesco peixes diferentes dos que ensinou a pescar é um facto lol mas foi uma pessoa séria que sem segundas intenções me mostrou como sao as coisas, sem me dar ilusoes (as vezes ate pelo contrario lolol) e que me ia pondo a par das novidades e possibilidades. Isso foi o derradeiro passo em frente.

    Não sei quem é, mas é incrível não tinha nenhuma segunda intenção?

    Parece mentira

    Ganhar um trocado ate se ganha mas depender disso pra pagar qualquer coisa/conta é loucura.

    Nem o Hippie alienado da minha historia faria isso, e olha que aquilo é quase minha autobiografia Laughing


    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 2 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por MicasLaricas Sex 23 Mar 2012, 11:33

    barrabas escreveu:
    MicasLaricas escreveu:Quando entrei no PTC Tuga encontrei em especial uma pessoa a quem ficarei eternamente agradecida, deu-me uma cana e ensinou-me a pescar, no sentido figurando xD

    Hoje já pesco peixes diferentes dos que ensinou a pescar é um facto lol mas foi uma pessoa séria que sem segundas intenções me mostrou como sao as coisas, sem me dar ilusoes (as vezes ate pelo contrario lolol) e que me ia pondo a par das novidades e possibilidades. Isso foi o derradeiro passo em frente.

    Não sei quem é, mas é incrível não tinha nenhuma segunda intenção?

    Parece mentira

    Ganhar um trocado ate se ganha mas depender disso pra pagar qualquer coisa/conta é loucura.

    Nem o Hippie alienado na minha historia faria isso, e olha que aquilo é quase minha autobiografia Laughing



    LOLOL Tentei ser discreta não vá um dia ele se envergonhar com qualquer acção que eu possa vir a ter e com a qual ele possa vir a discordar. Mas assim vais obrigar-me a dizer o nome. Razz

    Mas com isto também não digo que seja nenhum Gandhi lolol lá tem os seus defeitos como eu e toda a gente lol mas no que toca a ter segundas intenções quando toca a ajudar isso estou certa que é verdade. xD
    muek
    muek
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 876
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 05/05/2009

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 2 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por muek Sex 23 Mar 2012, 12:32

    Há 5 anos, 6 meses e 16 dias que estou nos PTC e tive de lucro 1343.01€
    Se dá para viver disto...? tongue

    Conteúdo patrocinado


    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 2 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:37