PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+6
zerozero
barrabas
golden1110
jota
Missgata
cdsemmegas
10 participantes

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 4 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por barrabas Sex 23 Mar 2012, 15:20

    dricka escreveu:No meu caso é pura diversão mesmo, fico praticamente 24 horas na frente do pc por causa do meu trabalho, então não custa nada dar umas clicadinhas e ganhar uns trocados! Wink

    Tá explicado o porque de tantos prêmios no Neobux Very Happy

    muek
    muek
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 876
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 05/05/2009

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 4 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por muek Sex 23 Mar 2012, 15:25

    barrabas escreveu:
    dricka escreveu:No meu caso é pura diversão mesmo, fico praticamente 24 horas na frente do pc por causa do meu trabalho, então não custa nada dar umas clicadinhas e ganhar uns trocados! Wink

    Tá explicado o porque de tantos prêmios no Neobux Very Happy


    Não está não, eu não passo 24 horas à frente do PC porque, ao contrário da dricka, tenho de dormir, mas passo o dia inteiro nisto. E não ganho nada que se compare à dricka nos adprize. Very Happy
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 4 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por barrabas Sex 23 Mar 2012, 15:30

    muek escreveu:

    Não está não, eu não passo 24 horas à frente do PC porque, ao contrário da dricka, tenho de dormir, mas passo o dia inteiro nisto. E não ganho nada que se compare à dricka nos adprize. Very Happy

    Tu clica em todos mesmo?

    Porque a Dricka deve clicar uns 100 daqueles ads de premio por dia
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 4 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por MicasLaricas Sex 23 Mar 2012, 15:33

    muek escreveu:Lá está, chegamos ao cerne da questão: os PTCs dão para fazer um extra, apenas e só, nunca para fazer vida disto como aqui foi perguntado. Sem dúvida que 40€ a 50€ mensais não são de deitar fora, estás já com um rendimento razoável para PTCs, bem mais que os cerca de 30€ que estou actualmente a fazer. Tens depois de me dar umas dicas de como consegues atingir esse valor. Very Happy

    LOL, Muek tenho que te confessar que os PTCS não sao a minha praia nem nunca ia conseguir estes valores com ptcs primeiro porque nao tenho muita paciencia para angariar refs quando não acredito em ptcs (mas é a minha opiniao pessoal e respeito quem está no meio) e segundo porque perco a paciencia de estar a fazer um trabalho repetido. Como diz ai algures num add qq que estou sempre a ouvir lol "are you tired of clicking add after add after add?" lolol (ou qq coisa do tipo). Ora sem refs tinha q ter alguns 50 ptcs e mesmo assim duvido. xD

    Eu funciono muito mais com sites de tarefas (RW, Cashle, MW, escrever para blogs, etc).

    Esses "vendem-se" per se, mas tb nao ganho pelos refs ganho mas sim pq faço as cenas. Como já disse anteriormente, eu tenho cerca de 45 refs no cashle e posso dizer que devo ter ganho cerca de 7 dolares ate hoje, com refs. Aliás é publico está la para quem quiser ver. Razz

    Relativamente a estes sites, na boa. Marca a hora, o dia, envia-me uma MP com aquilo q entendes saber ou adiciona no msn o chatgroup que criei para ajudar nas tarefas quando a malta nao sabe. Como preferires é a escolha do fregues Razz


    Última edição por MicasLaricas em Sex 23 Mar 2012, 15:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortografico detectado lol)
    dricka
    dricka
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 288
    Data de inscrição : 18/05/2011

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 4 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por dricka Sex 23 Mar 2012, 21:03

    muek escreveu:
    barrabas escreveu:
    dricka escreveu:No meu caso é pura diversão mesmo, fico praticamente 24 horas na frente do pc por causa do meu trabalho, então não custa nada dar umas clicadinhas e ganhar uns trocados! Wink

    Tá explicado o porque de tantos prêmios no Neobux Very Happy


    Não está não, eu não passo 24 horas à frente do PC porque, ao contrário da dricka, tenho de dormir, mas passo o dia inteiro nisto. E não ganho nada que se compare à dricka nos adprize. Very Happy

    Me enganei muek, não são 24 horas, me esqueci que também durmo! Razz Very Happy
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 4 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por barrabas Sex 23 Mar 2012, 21:24

    dricka escreveu:
    muek escreveu:
    Não está não, eu não passo 24 horas à frente do PC porque, ao contrário da dricka, tenho de dormir, mas passo o dia inteiro nisto. E não ganho nada que se compare à dricka nos adprize. Very Happy

    Me enganei muek, não são 24 horas, me esqueci que também durmo! Razz Very Happy

    Eu ainda estou pior que vcs.
    Porque as vezes vou tambem ao banheiro

    Mas estou pesando seriamento em comprar um penico com os próximos cashouts (isso sim é investimento pensando no futuro)
    muek
    muek
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 876
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 05/05/2009

    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 4 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por muek Sex 23 Mar 2012, 21:28

    barrabas escreveu:
    dricka escreveu:
    muek escreveu:
    Não está não, eu não passo 24 horas à frente do PC porque, ao contrário da dricka, tenho de dormir, mas passo o dia inteiro nisto. E não ganho nada que se compare à dricka nos adprize. Very Happy

    Me enganei muek, não são 24 horas, me esqueci que também durmo! Razz Very Happy

    Eu ainda estou pior que vcs.
    Porque as vezes vou tambem ao banheiro

    Mas estou pesando seriamento em comprar um penico com os próximos cashouts (isso sim é investimento pensando no futuro)

    Eu, às vezes, levo o portátil atrás! silent

    Conteúdo patrocinado


    Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro? - Página 4 Empty Re: Como funciona o PTC e como se ganha dinheiro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:12