PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    truedollarsflow - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    truedollarsflow - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    truedollarsflow - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    truedollarsflow - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +2
    marchesini02
    arcanjinho
    6 participantes

      truedollarsflow

      arcanjinho
      arcanjinho
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 196
      Idade : 41
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 09/05/2012

      truedollarsflow - Página 3 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por arcanjinho Sex 15 Jun 2012, 15:32

      Sim entendo sua posição, mas mesmo assim tenho subido boas posições por dia, pois também existe muitas posições pequenas $10 $20 etc...

      Ali só depende dos proprios usuários a fazer a fila andar se parar de re-investir a fila vai parando e vai continuar a crescer pois tem entrado novos usuários e quem esta a ganhar voce acha que nao vai querer continuar a re-investir.

      Tem um ali que fez varias contas kkkk mas investe pesado os grandes investidores estão com mais de $2000 se não conhecessem o ADMIN e o site de certo nao estariam a investir, mas enfim depois da uma passada no forum sempre tem novidade.

      Vou continuar a postar as novidades que forem aparecendo.
      tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 892
      Data de inscrição : 07/04/2011

      truedollarsflow - Página 3 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por tolos123 Sáb 16 Jun 2012, 13:48

      Tal como eu disse no meu comentário anterior está-se a concretizar.

      O dia de ontem foi todo para o pote chegar para pagar a um membro que ia receber 271$.

      Ou o programa começa a ter uma grande expansão ou por este andar nem sequer daqui a um mês recebo.

      Mas para já...Os pagamentos vão andando, sem dúvida que está lá gente a retirar muito dinheiro
      arcanjinho
      arcanjinho
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 196
      Idade : 41
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 09/05/2012

      truedollarsflow - Página 3 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por arcanjinho Sáb 16 Jun 2012, 18:10

      Então sugiro que vá ao forum de lá e faça esta sugestão existe um topico justamente para levar o site para frente é um dos primeiros existentes um mes e meio ainda é tranquilo.

      Quem achar que esta a demorar muito peço que façam as devidas sugestões e/ou reclamações lá no devido lugar.
      tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 892
      Data de inscrição : 07/04/2011

      truedollarsflow - Página 3 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por tolos123 Dom 17 Jun 2012, 13:15

      De ontem para hoje aquilo ficou muito melhor. Há muito pessoal a reinvestir!!!

      Assim é que é bom. Se continuar assim vai dar pra todos Very Happy
      arcanjinho
      arcanjinho
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 196
      Idade : 41
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 09/05/2012

      truedollarsflow - Página 3 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por arcanjinho Dom 17 Jun 2012, 14:50

      Sim, espero que tenha ido ao forum se não foi ainda sugiro que vá, ontem houve a conferencia via SKYPE depois se quiserem posso colocar aqui na integra eu nao participei pq enfim meu ingles é pobre e sei pouco para traduzir, mas esta no forum em destaque.

      Foi discutido sugestões para aprimorar o sistema, outro ponto foi o novo site o admin deixou claro que ele será interligado ao TDF para auxiliar o andamento mais rapido das listas e o que para as listas continuarem a andar os membros teriam que re-investir.

      Foi discutido também sobre publicidade do site que esta fraca que dos membros existente apenas 1/4 esta de fato investindo e re-investindo aquele ANSTRO ali e os demais nicks é tudo um grupo de alemães hehehe

      Enfim quem gosta de HYIP o ADMIN esta a procura e ja formando uma equipe para o novo site quem se interessar souber o ingles ai é uma boa oportunidade sobre ganhos pois ninguem trabalha de graça foi discutido também ontem via skype a sugestão é ler lá a conversa, mas ainda a remuneração esta em discussão assim como as propostas ditas via SKYPE também estão sendo analisadas.

      Agora mudando de assunto queria eu ter $150 pra investir na lista LR pois esta muito pequena e os valores também qualquer um que meter ali $150 a lista vai voar e vai ter mais gente a investir nela.

      E parabéns ai vi que comprou uma nova posição na AP. Viu ai hoje quantas entradas tivemos na fila do AP?

      Enfim é isso, registrem-se no forum leiam as ultimas novidades, pois este assim como o ROYALTY7 ainda vai perdurar por um bom tempo o ADMIN esta disposto a levar para frente e acho que só estamos no começo.

      Risco sempre existe é um HIYP, eu ate pus este topico em OUTROS na época em que o fiz porque estava na duvida, mas se algum ADMIN ler este peço que o remova para lá ele é um site de CICLOS, mas acho que nao deixa de ser um HIYP.
      arcanjinho
      arcanjinho
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 196
      Idade : 41
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 09/05/2012

      truedollarsflow - Página 3 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por arcanjinho Seg 18 Jun 2012, 12:11

      Gostaria de pedir a quem comprar posição a partir do meu link ou banner que poste aqui que comprou a posição e em qual das tres linhas.

      Como ja disse anteriormente continuarei a re-investir, 75% do que eu ganhar por lá. Obrigado pela atenção de todos.
      Anonymous
      Convidado
      Convidado


      truedollarsflow - Página 3 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por Convidado Seg 18 Jun 2012, 14:21

      a equipa alema daqui esta a movimentar-se para o moneyflippers tambem as linhas ja levantaram voo ^^ cheers

      Conteúdo patrocinado


      truedollarsflow - Página 3 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 05:46