PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    truedollarsflow - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    truedollarsflow - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    truedollarsflow - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    truedollarsflow - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +2
    marchesini02
    arcanjinho
    6 participantes

      truedollarsflow

      arcanjinho
      arcanjinho
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 196
      Idade : 41
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 09/05/2012

      truedollarsflow - Página 2 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por arcanjinho Ter 12 Jun 2012, 17:44

      NOVIDADES - ADMIN - BLOG


      Programa de Investimentos (Novo Site):
      Estou pensando em abrir um site de investimento sustentável. Então, poderíamos manter TDF sempre em frente.
      Eu ainda estou trabalhando com alguns outros membros experientes nos planos para este novo site.
      PS: Este site não será igual ao TDF
      Anonymous
      Convidado
      Convidado


      truedollarsflow - Página 2 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 17:54

      sinceramente esse modulo e apenas diferente pelo que eu vejo tem muita gente em 3 linhas sendo que sempre que alguem entre o pot aumenta ou seja voces ficam numa lista crescente cyclam com o dim a entrar e pelo que eu vi fonix....700 posiçoes kkko site apenas difere no sistema embora pelo que eu reparei agora e por ordem de compra nao e aleatoriamente penso enfim no inicio muito bom novidades todos gostam ^^ mas agora e o tempo frio em que o pessoal ja lucrou ficou com ele no bolso uns reinvestem e over po site 100444 pagos e muito bom para um site com poucos meses ^^somente nao e sustentavel como todos os cyclers os membros entusiasman se e investem depois muitos saltam fora com 300% ou ate mais do que investiram e outros na fila da espera kkk esta para surgir algum negocio tipo jss ou semelhante ... a velocidade que a internet avança scripts e afins acredito que em breve surjam tipo lifetimeshares mas mais propicios e com potencial
      arcanjinho
      arcanjinho
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 196
      Idade : 41
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 09/05/2012

      truedollarsflow - Página 2 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por arcanjinho Ter 12 Jun 2012, 18:28

      Ja esta a andar mais lentamente, porem ainda a linha que anda mais rapida é PAYZA. Penso em re-investir só 25% - 50% do que eu pegar agora o restante vai pro bolso.

      Ate semana passada estava a ir muito Rapido em 3-5 dias ja dava pra dobrar, agora esta semana ja esta a ir mais lento, mas ta de boa.

      Liberty e STP estes estão praticamente estagnados.
      arcanjinho
      arcanjinho
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 196
      Idade : 41
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 09/05/2012

      truedollarsflow - Página 2 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por arcanjinho Sex 15 Jun 2012, 10:58

      Mensagem do ADMIN NO FORUM

      TRADUÇÃO FEITA A PARTIR DO GOOGLE TRADUTOR HEHEHE

      Conferência por meio de atualizações do Skype e importante

      Administrador postby Unread »Sexta 15 de junho de 2012 9:34 am
      Olá amigos!

      Eu estou apenas dando um Olá aqui no fórum e também para mantê-lo atualizado.
      Vou listar os eventos no site e atualizações.

      1. Como foi votado, decidiu-se por você (membros) o estabelecimento de reinvestimento no site. Eu estou fazendo este programa. Estou colocando o reinvestimento de 25, 50 e 75%. No começo eu não posso dar mais detalhes, pois isso ainda não foi agendado. Mas a idéia é que eu estou trabalhando.

      2. As comissões de Payza e SolidTrsutPay são automáticos. Isto significa que se você tem saldo em sua conta de referência pode sacar automaticamente para o seu processador de pagamento.
      Lembre-se que a cada compra de posição (pode comprar, apenas 10 posições por dia) que o seu referido fizer receberá US $ 1. Você pode ganhar uma grande quantia de dinheiro apenas por indicar outros.

      3. Novo site:
      Antes de dar atualizações sobre este novo site que eu quero deixar algumas coisas claras.
      a. O novo sítio será igual a TDF?
      Resposta: Não.

      b. Como será o novo site?
      Resposta: Será um local de investimento. Eu estou trabalhando com cuidado para ter um local sustentável. Basicamente é um site com pagamentos de juros.

      c. Quando será lançado o novo site?
      Resposta: Eu não sei a hora exata, porque eu tenho muitas coisas ainda para fazer isso.
      Provavelmente ele estará disponível nos próximos 14 dias.

      d. Por que ter um novo site?
      Resposta: É simples. Com um site novo investimento que eu possa usar parte dos investimentos para tornar as linhas de TDF mais rápidas. Assim, juntamente com os reinvestimentos fazemos a TDF um sítio sustentável durante um tempo longo.

      4. Conferências via Skype.

      Sábado, às 15 horas (Toronto - CA tempo) eu vou estar no Skype para conversar com os membros sobre tudo o que podemos falar. Talvez domingo também estará disponível.

      Então conte com a colaboração de todos vocês. Espero que aqueles que tiveram lucro a partir deste site para continuar reinvestindo no site e não desista.
      Algumas pessoas têm medo de sites como este basta ir à falência, mas isso depende da vontade dos sócios e quem administra.

      Tomemos o exemplo do Payza fila. Em menos de sete dias as pessoas estão a duplicar seu dinheiro. A linha da STP tem sido assim, mas agora ele é lento. Isto é normal. Nós vamos continuar investindo. E, especialmente, vamos ajudar nas linhas de STP e LR.

      Eu quero deixar claro que este site era apenas uma idealização minha, pois eu pretendo formar uma grande equipe do site. Eu não tenho lucros a partir deste site. Minha intenção é ter apenas uma equipe para futuros novos programas.
      E lembre-se, o futuro deste site está em suas mãos.
      Atenciosamente,
      Jones Smith
      tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 892
      Data de inscrição : 07/04/2011

      truedollarsflow - Página 2 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por tolos123 Sex 15 Jun 2012, 13:41

      Esta história do Re-Investimento é que não me deixa muito contente. Investi uma vez com a ideia de entrar e saltar fora, pois a evolução do site está a ser lenta e vê-se logo que a sustentabilidade é tremida. (Mas se o re-investimento der a 25% mesmo assim saio com alto lucro)

      Não tenho informações concretas, mas parece que a publicidade do site está entregue exclusivamente aos membros o que dificulta a promoção do sistema, e além disso penso que o valor máximo a investir por posição devia descer...porque ao nível em que está os que investiram mais estão a estancar as posições e o avanço demora mais.

      Ainda por cima os que investem mais estão a fazê-lo muitas vezes!!! Era preferível permitir a compra de várias posições e diminuir o tecto do investimento máximo.

      Mas para já muita gente está a ser paga...só espero que chegue até mim!
      arcanjinho
      arcanjinho
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 196
      Idade : 41
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 09/05/2012

      truedollarsflow - Página 2 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por arcanjinho Sex 15 Jun 2012, 15:09

      Pois é, mas ele aumentou o teto de $100 para $150 justamente para ter menos posições nas filas espero que tenha ido na fila do AP, os grandes investidores estão indo nas outras LR e STP pra tentar agilizar, mas mesmo assim o retorno é alto em tão pouco tempo não tenho do que reclamar mesmo que demore 1 mes ainda assim vale muito a pena, estou já no terceiro investimento.

      Mas o re-investimento é só se quiser pelo menos foi o que eu entendi la pelo forum, ele vai te dar as possibilidades o re-investimento não é obrigatorio, mas tipo ja esta vai estar lá se quiser 25% 50% e/ou 75%.

      Irei ficar lá enquanto der e possivelmente re-investindo ate 75%.
      O royalty7 em um mes ele da retorno de 54% com o diferencial que voce tira todo dia. Este te dar o retorno de 80% e da ultima vez levou 4 dias.

      Estou nestes dois no momento e ja estudando possibilidade de ampliar os investimentos em outros, mesmo porque o negocio é diversificar e não ficar apenas em um ou outro, pois nunca se sabe o dia de amanhã! Very Happy

      Voce entrou em qual fila?
      tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 892
      Data de inscrição : 07/04/2011

      truedollarsflow - Página 2 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por tolos123 Sex 15 Jun 2012, 15:21

      Se ele aumentou o tecto máximo para ter menos posições nas filas não adiantou para nada, pelo menos não beneficiou em nada ninguém!

      Há muitas pessoas que estão lá para receber quase 300$, ora para chegar a este valor o "Current Pot" deve demorar cerca de 1 dia, pior é que estes users compraram várias posições e em quase todas elas estão para receber valores muito elevados.

      Ou seja, são vários dias perdidos por cada user que investe o máximo.

      Claro que para já não tens razão de queixa porque já foste pago, no entanto, quem investe agora tem menos probabilidade de ser pago do que tu tinhas quando investiste.
      Provavelmente tu até investiste quando o site está no início ora aí partindo do princípio que o admin não queria fechar logo o sistema a probabilidade de ser pago seria de quase 100%

      Conteúdo patrocinado


      truedollarsflow - Página 2 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 11:47