PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    truedollarsflow - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    truedollarsflow - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    truedollarsflow - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    truedollarsflow - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +2
    marchesini02
    arcanjinho
    6 participantes

      truedollarsflow

      arcanjinho
      arcanjinho
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 196
      Idade : 41
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 09/05/2012

      truedollarsflow - Página 4 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por arcanjinho Seg 18 Jun 2012, 15:22

      Mas voce que nem tinha apreço por este tipo de sistema vais adentrar em um?
      Depois dou um pulo por lá para ver como que é também.

      Abre um topico lá para o site, voce só abriu la em outro forum, abre aqui também, pois aqui só tem as provas de pagamento!

      E só agora percebi que voce é o ALOGAN kkkk
      Anonymous
      Convidado
      Convidado


      truedollarsflow - Página 4 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por Convidado Seg 18 Jun 2012, 16:00

      lol normalmente o pessoal questiona se muito sobre o meu nick para evitar isso eu uso o meu secundario nick kkk e sim apos algum tempo eu entendi o sistema e da pa sacar uns bons trocos sendo que o site tenha investidores e esteja em fase inicial como e o caso do moneyfli kkk e tipo apos eu ler algo dos alemaes aqui e no forum do truedollars e ve los la foi mais que suficiente para apostar no site um pouco mais... estes sites sao muito bons na fase inicial.... e com bons investidores ,eu quando falei deste aqui questionei me e ainda o faço sendo que a partir de um mumero de posiçoes os sites abrandam se nao mesmo começam a parar.... e ai o site começa a morrer... enfim quem nao arrisca nao petisca mas como eu disse eu nao invisto em sistemas que desconheço..... neste caso como ja percebi o modelo estou dentro e se surgirem mais com os alemaes dentro e em fase incial estou la tambem kkk
      arcanjinho
      arcanjinho
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 196
      Idade : 41
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 09/05/2012

      truedollarsflow - Página 4 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por arcanjinho Seg 18 Jun 2012, 16:08

      Vamos juntos se encontrar outros avisa via MP qualquer coisa devo estar arriscando neste outro só amanha, mesmo com o que ganhei de referencias do TDF nao chega la no minimo requisitado $5 só tenho $4.63 kkkkk

      Se apostar no TDF avisa aqui pra galera ir vendo que estamos a apostar e investir nos sites, logico no começo é sempre bom depois continua bom só que vai demorando mais pq mais usuarios vão tomando conhecimento do site e vão sentindo-se seguros eu nunca havia ouvido falar de sites assim só tomei conhecimento a partir do TDF e gostei do resultado depois vou ver quanto este outro ai da de retorno e cria aqui no forum falando do site explicando dando o maximo de informações etc...
      Anonymous
      Convidado
      Convidado


      truedollarsflow - Página 4 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por Convidado Seg 18 Jun 2012, 16:15

      o topico ja criei so sei que mal chegas ao top ( e com os fundos descolgelados no payza do admin) es pago imediatamente nesse momento,o que nao esta a acontecer pois o admin aparentemente tinha cerca de 60 dollars na conta e pagou somente alguns )tanto é que se fores ver em paid shares so aparecem 25 sendo que tem mais uns tantos se nao muitos mais pagamentos pendentes.... o admin tira 1,4 dollars
      payza 0,6 e mais 4.9% eu estou dentro de todos os que prometam sucesso e estes scripts estao a bombar.... a unica coisa que nao entendo e como e que se começa un negocio com 200 dollars sendo que o script custou 110$ pagou 60$ users e talvez dominio e host.... enfim dia 22 ja vao surgir mais pagamentos e dia 23 tambem xD pessoal a investir por dia em cerca de 20 posiçoes----
      arcanjinho
      arcanjinho
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 196
      Idade : 41
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 09/05/2012

      truedollarsflow - Página 4 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por arcanjinho Seg 18 Jun 2012, 16:28

      pois é vai entender né hehehehe tão logo meus slots no R7 vão lotar e derrepente invisto mais um pouco lá... vou primeiro devagar como fiz no TDF e vamos ver qual é, agora com essa onda do ADMIN começar um negocio desse com pouca grana e demorar a pagar é osso, mas é isso ai eu ja vi lá os Fees bota isso no topico lá o retorno deve de ser proximo ao do TDF ao menos ele ta fazendo lista só de Payza osso vai ser se ele unir todos os tipos de pagamento em uma só lista ai sim vai ficar muito complicado.
      Anonymous
      Convidado
      Convidado


      truedollarsflow - Página 4 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por Convidado Seg 18 Jun 2012, 16:33

      como disse o liberty so aparece na area de membros na pagina principal so aparece payza por isso eu suponho que seja uma opçao para o pessoal nao ficar muito a espera mas tipo em 5 dias eu se bem me recordo 25 estao pagos e deve ter mais uns 30 a 40 prestes a serem pagos... porque tinha la muitas linhas de 1,3 dollars ou seja 2.6$ cycle out.... e tinha no incio se bem me lembro umas 10 linhas de 3.5$ ou seja 7$ cashout kkkk um dos astros ja cycle out 21,5...e ja reinvestiu kkkk maquinas xD
      Anonymous
      Convidado
      Convidado


      truedollarsflow - Página 4 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por Convidado Ter 19 Jun 2012, 09:44

      Maintenance
      We are under maintenance, for testing the junction of all the three (3)lines to a single one(1),
      which will become a PAYZA line, by doing so we believe,
      it will move way faster then it’s right now ands that’s our main goal.
      We want to avoid any lines to be jammed. Any doubts please send you question to
      admin@truedollarsflow.com or truedollarsflow@gmail.com
      Sorry for any inconvenient and hope you understand that everything
      we are doing is to improve our system to become even better.
      Jones and TDF team,


      bem juntar tudo na linha payza... sera que vao pagar por payza todos?? penso que nao somente vao juntar todos na mesma linha ou seja vai existir neste momente mais de 1000 posiçoes embora sejam cerca de 300 em cada meio de pagamento kkk pode ser muito bom a mudança

      Conteúdo patrocinado


      truedollarsflow - Página 4 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 13:19