PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    truedollarsflow - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    truedollarsflow - Página 9 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    truedollarsflow - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    truedollarsflow - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +2
    marchesini02
    arcanjinho
    6 participantes

      truedollarsflow

      arcanjinho
      arcanjinho
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 196
      Idade : 41
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 09/05/2012

      truedollarsflow - Página 9 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por arcanjinho Seg 23 Jul 2012, 04:28

      Acabou de sair uma nota do Admin Jones, a respeito das posições do novo site e tudo mais como a nota é grande, então nao irei colocar aqui, porem irei deixar o link Direto para o Blog do site que foi aonde ele postou aviso diante mão que esta tudo em Ingles, para quem nao tem um ingles muito bom quanto o meu sugiro o google translator vai dar para ter uma boa ideia do que se passa.

      Blog - truedollarsflow
      tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 892
      Data de inscrição : 07/04/2011

      truedollarsflow - Página 9 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por tolos123 Seg 23 Jul 2012, 10:02

      Esperemos que estas mudanças resultem mesmo. Era mesmo muito bom ainda receber o dinheiro das minhas posições da linha antiga.
      arcanjinho
      arcanjinho
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 196
      Idade : 41
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 09/05/2012

      truedollarsflow - Página 9 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por arcanjinho Seg 23 Jul 2012, 13:25

      Nem me diga, se alguem quiser falar diretamente com ele sei lá quiser ajudar ele em alguma coisa que entenda de programação etc... ou quiser fazer parte do grupo dele lá fica aqui o contato que sempre tenho com ele via e-mail ele é bastante disponivel para tirar duvidas e tudo mais.

      admin@truedollarsflow.com
      Showstopper
      Showstopper
      Desconhecido
      Desconhecido


      Número de Mensagens : 6
      Data de inscrição : 08/06/2012

      truedollarsflow - Página 9 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por Showstopper Sáb 18 Ago 2012, 22:54

      Já há muito tempo que não ia ao site, mas pelo que vi agora tá mais parecido com um HYIP, o dinheiro que tinha investido no posição já foi colocado no novo sistema, agora espero que o consiga recuperar
      Anonymous
      Convidado
      Convidado


      truedollarsflow - Página 9 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por Convidado Dom 19 Ago 2012, 15:21

      entao todas as posiçoes da lista vao 204%? sem investirem mais,se bem me recordo o antigo sistema baseava se em sucessoes se virou hyip... com esses saldos o admin ja esta a rebentar pelas custuras ,eu vi hoje6% dia nada mau alguem ja recebeu do novo sistema no caso hyip lol
      tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 892
      Data de inscrição : 07/04/2011

      truedollarsflow - Página 9 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por tolos123 Dom 19 Ago 2012, 16:14

      chupatolas escreveu:entao todas as posiçoes da lista vao 204%? sem investirem mais,se bem me recordo o antigo sistema baseava se em sucessoes se virou hyip... com esses saldos o admin ja esta a rebentar pelas custuras ,eu vi hoje6% dia nada mau alguem ja recebeu do novo sistema no caso hyip lol

      Nunca mais tinha entrado no site...Já tinha reparado na transformação para HYIP mas nem me dei ao trabalho.

      Mas sabes se podemos fazer retirada diária ou só no fim do dito plano. Porque eu carrego em "Withdraw" e não acontece nada.

      Também já não tenho muitas esperanças para este site, o admin lá vai tentando inventar mas até agora não vejo resultados, a não ser que comece a pagar de novo.

      Conteúdo patrocinado


      truedollarsflow - Página 9 Empty Re: truedollarsflow

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 15:52