PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 26 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 26 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 26 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 26 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 68

Banners Broker - Página 26 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por chico12 Qua 27 Fev 2013, 15:25

Antonio rk escreveu:Eu quando recebo respostas copy/past e não me responde a minha questão, escrevo mesmo no "ticket" seguinte que quero uma resposta personalizada.

resposta personalizada era o que já devia ter sido enviada.
    Ou funciona do genero: deixas-os andar, quando o barulho aumentar paga-se uns trocos. ?

Se realmente lhe quizessem pagar já o teriam feito, a não ser que os pagamentos tb andem em backgroud como os paineis.

Porque o dinhero tem de lá estar, afinal de contas, voces pagaram para entrar, e há empresas que pagam à BB.

Parece que a BB é uma empresa como tanto futuro e tão risonho, numa area de informatica e online, que o que realmente interessa aos seus associados é feito "á la mano" (já os estou a imaginar com dezenas de milhares de empregados a contar os "cliques" e a associa-los a determinados paineis no ficheiro excel e depois introduzem tudo nos paineis).

A receita do sucesso da BB tem acucar a mais, mas é demasiado azeda quando se questiona o real funcionamento de toda a suposta empresa.
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Qua 27 Fev 2013, 15:46

"Parece que a BB é uma empresa como tanto futuro e tão risonho, numa area de informatica e online, que o que realmente interessa aos seus associados é feito "á la mano" (já os estou a imaginar com dezenas de milhares de empregados a contar os "cliques" e a associa-los a determinados paineis no ficheiro excel e depois introduzem tudo nos paineis)."

Tens conta na BB?
    Se sim, isto só demonstra que nao sabes o que é a BB, entraste na BB sem saber nada sobre a empresa, apenas deves saber um esquema tactico para retirar x dinheiro ao fim de certo tempo.

Pelo que eu sei os pagamentos estao a ser realizados, pelo menos para os cartoes BB.
    chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Mensagem por chico12 Qua 27 Fev 2013, 15:48

sfarfals2 escreveu:A propria BB diz que a rentabilidade é de 40$ por mes
    EU posso dizer que com 500$ consegui tirar 40 Milhoes para convencer alguem a entrar

Certo, eu não estou incerido na BB mas rentabilidade de 40$ por mês???
    ahahahah
    Você mete mil, quando os recuperar já faleceu.

Antonio rk escreveu:
    Contra factos não há argumentos !!
    Antonio, os factos são, poucos levantam dinheiro, muitos dizem que já viram levantar, outros tantos justificam o não levantar com a necessidade de não quebrar o ritmo do negócio... em termos de facto, em lado nenhum tem provas de que a empresa opere realmente, quanto mais do resto...(mesmo que vocês todos aqui levantassem dinheiro isso não invalidava que fossem os unicos portugueses a faze-lo).

Antonio rk escreveu:
    Pode encher o forum todo com a tua conversa mas a sabedoria popular diz o seguinte “os cães ladram e a caravana passa”.
    Este é o problema maior de 90% das pessoas que entram nestes esquemas... enquanto nada está provado a caravana passa, quando se prova os condutores da caravana já vão longe e de bolsos cheios e a caravana fica abandonada no deserto.

Em que me baseio para afirmar isto?

Nos dezenas de ponzis, piramides, bolhas etc etc, que começam e terminam todos da mesma maneira.
    A BB introduzio uma suposta novidade, digo suposta porque acreditar que a publicidade de banners trabalha desta forma e gera ganhos exponenciais, é cair numa mentira, e porque acreditar que ganhos exponenciais não rebentam a curto prazo é não ter noção matematica de dinheiro.

chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Mensagem por chico12 Qua 27 Fev 2013, 15:53

sfarfals2 escreveu:"Parece que a BB é uma empresa como tanto futuro e tão risonho, numa area de informatica e online, que o que realmente interessa aos seus associados é feito "á la mano" (já os estou a imaginar com dezenas de milhares de empregados a contar os "cliques" e a associa-los a determinados paineis no ficheiro excel e depois introduzem tudo nos paineis)."

Tens conta na BB?
    Se sim, isto só demonstra que nao sabes o que é a BB, entraste na BB sem saber nada sobre a empresa, apenas deves saber um esquema tactico para retirar x dinheiro ao fim de certo tempo.

Pelo que eu sei os pagamentos estao a ser realizados, pelo menos para os cartoes BB.

Tu sabes, já privas-te com eles e tudo, já visitas-te as instalações e viste que eles afinal usam o openofice e não o office.

Vocês vão e vêm umas reuniões, (tambem posso chamar teatros) e vêm uns filmes, é pena não saberem que que esses filmes são feitos para levar mais pessoas a acreditar... chama-se a isso publicidade, que se não existisse isto durava menos de metade do tempo.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Qua 27 Fev 2013, 15:55

sfarfals2 escreveu:"Parece que a BB é uma empresa como tanto futuro e tão risonho, numa area de informatica e online, que o que realmente interessa aos seus associados é feito "á la mano" (já os estou a imaginar com dezenas de milhares de empregados a contar os "cliques" e a associa-los a determinados paineis no ficheiro excel e depois introduzem tudo nos paineis)."

Tens conta na BB?

Eu tenho conhecimento de pelo menos 1 pessoa que recebeu um pedido feito dia 2 de Fevereiro para Payza.

Agora parece que já não é possível pedir para Payza, mas isso já tinha sido avisado
    Antonio rk
    Antonio rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 130

Mensagem por Antonio rk Qua 27 Fev 2013, 17:01

"fgold" = "chico12"

Tens varias contas ,continua assim ...

Tanto é valido do ponto de vista que a BB é uma empresa séria ou é uma empresa como muitas outras na net que nem apresentações presenciais fazem ,simplesmente fecham o site e adeus.Esta pelo menos da a sua cara e há pessoas aqui em portugal que se mostram como toda a equipa "Exclusivalcance".Enquanto temos 50/50 porcento a favor e contra as coisas estão no bom caminho.É como na politica há quem gosta e quem não gosta.
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Qua 27 Fev 2013, 17:02

Agora em portugal so podemos levantar para o cartao.

Os pagamentos por payza tavam a ser processados á uns dias, até o DjDiaz recebeu...
    Os pagamentos para o cartao BB ia ontem no dia 8 de Fev, pois tb estavam atrasados.

chico12, quando tu vais ao banco abrir uma conta a prazo, em que te rende alguma percentagem ao ano, nao te perguntas de onde vem os juros, nem sabes se vem mesmo do que eles dizem...

Antes de falares, vai tentar saber onde a BB vai gerar os nossos lucros, agora estar a mandar massa contra a parede a ver se cola, fazes noutro lado, nao tens provas que é piramide, nao digas que é piramide.

A BB nao promete milhoes, a BB afirmou que a rentabilidade média de um membro é de 40$ por mes

Eu nao meti 1000€ eu meti 100€, para quem mete 100€, 40€ por mes nao é bom?

Aprecio a tua capacidade imaginativa sobre o que decorre nas reunioes, que eu chamo de conferencias e é esse o nome Very Happy
    Nao te vou responder a isto, pois eu nao faço resumos de eventos, para isso contratas a pessoa que faz o resumo alargado da liga dos campeões para RTP1.

Sobre a forma da BB gerar o nosso dinheiro, só tenho a dizer uma coisa, a BB trabalha com brokers de publicidade, ela nao vende publicidade.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:50