PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 27 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 27 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 27 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 27 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Banners Broker - Página 27 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por sfarfals2 Qua 27 Fev 2013, 17:04

Desde que poste so com uma conta de cada vez deixa-o andar...xD
    Devia sentir-se sozinho aqui no tópico
    chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por chico12 Qua 27 Fev 2013, 18:15

Antonio rk escreveu:"fgold" = "chico12"
    Tens varias contas ,continua assim ...

Tens aqui um bom exemplo, acreditas que somos uma pessoas apenas...logo podes acreditar em qq coisa. qq moderador que tenha acesso a ip's nega-te isto.

Como disse e todos podem ler, os factos são reais, não sao inventados!
    Contra estes factos apenas podes dizer:
    -Eu acretido e vou continuar.
    O resto não podes negar.

Acredita que dar a cara não tem qq problema para os portugueses, eles limitam-se a respeitar regras, tal como vocês. na irlanda já deu problemas, porque o CEO de lá, numa reunião(teatro) prometeu lucros, e não o pode fazer.

sfarfals2 escreveu:

chico12, quando tu vais ao banco abrir uma conta a prazo, em que te rende alguma percentagem ao ano, nao te perguntas de onde vem os juros, nem sabes se vem mesmo do que eles dizem...

O exemplo de um banco é falta de argumentos da vossa parte, eu num banco sei onde está o dinheiro, levanto-o em qq altura que quiser e tb o posso meter a render....a unica coisa que a BB é igual é na parte de meter o dinheiro, porque o que rende são meros numeros.

sfarfals2 escreveu:Antes de falares, vai tentar saber onde a BB vai gerar os nossos lucros, agora estar a mandar massa contra a parede a ver se cola, fazes noutro lado, nao tens provas que é piramide, nao digas que é piramide.

A BB nao promete milhoes, a BB afirmou que a rentabilidade média de um membro é de 40$ por mes

Eu nao meti 1000€ eu meti 100€, para quem mete 100€, 40€ por mes nao é bom?

Já tentei, não vai dar.
    Os cliques em Banners não geram dinheiro, não têm valor indiviual, tem o valor que uma empresa paga para estes estarem online, so que qq empresa que faça isso, só tem retorno se as vendas aumentarem. a empresa não tem retorno nos cliques...vocês é que têm! não é estranho?

Agora eu pergunto, tendo em conta os supostos lucros da BB as empresas que partilham este negocio, tiram todas bons lucros, visto que o dinheiro está sempre a subir e os afiliados a rentabilizar.... as empresas que apenas pagam uma ou duas vezes e que desistem por não ter "feedback" desses banners pertencem todas a concorrência... a BB tem todas as empresas rentaveis( esó chegou ao mercado quando este já não existia).

Tenta explicar-me onde é que este negócio é rentável se voces e a BB já ganharam, antes de as empresas o terem feito...
    Quando me falaram nisto pela primeira vez, foi esta a explicação que dei....infelizmente existe muita gente que acredita que este tipo de dinheiro facil é credivel.

E já disse que dizer que é piramide está fundamentado, é escusado negá-lo, porque o que vocês fazem já muitos fizeram antes de vocês(e vão continuar a faze-lo depois da BB e quando vier outro programa igual) existem provas, existiam os mesmos problemas, as mesmas publicidades, eu só não percebo que, com a informação dos dias de hoje ainda existe quem caia nisto.

Nem sabes o que é rentabilidade média... existem pacotes de 2000 euros e de 15(exemplo) logo se tu com 100€ ganhas 40€ imagina o que ganha um ue meta 1000€!

Se não sabes o que são curvas de probabilidade, medias, modas, medianas informa-te.

O fgold e eu somos apenas duas pessoas que não acreditam em dinheiro facil, e aprendem que erros que outros cometeram no passado....
    todos sabemos que no passado 80, 85, 90% perderam dinheiro e apenas o resto ganhou, claro que todos podemos e queremos ficar dentro dos que ganham....só não podemos é negar evidências.

Procurem na net, e vejam quantos e quanto ganharam em esquemas e quanstos perderam, e deixem de dizer que não existe fundamento para chamar disto uma fraude

anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Qua 27 Fev 2013, 18:24

chico12 escreveu:
    Antonio rk escreveu:"fgold" = "chico12"
    Tens varias contas ,continua assim ...

Tens aqui um bom exemplo, acreditas que somos uma pessoas apenas...logo podes acreditar em qq coisa. qq moderador que tenha acesso a ip's nega-te isto.

Como disse e todos podem ler, os factos são reais, não sao inventados!
    Contra estes factos apenas podes dizer:
    -Eu acretido e vou continuar.
    O resto não podes negar.

Acredita que dar a cara não tem qq problema para os portugueses, eles limitam-se a respeitar regras, tal como vocês. na irlanda já deu problemas, porque o CEO de lá, numa reunião(teatro) prometeu lucros, e não o pode fazer.

sfarfals2 escreveu:

chico12, quando tu vais ao banco abrir uma conta a prazo, em que te rende alguma percentagem ao ano, nao te perguntas de onde vem os juros, nem sabes se vem mesmo do que eles dizem...

O exemplo de um banco é falta de argumentos da vossa parte, eu num banco sei onde está o dinheiro, levanto-o em qq altura que quiser e tb o posso meter a render....a unica coisa que a BB é igual é na parte de meter o dinheiro, porque o que rende são meros numeros.

sfarfals2 escreveu:Antes de falares, vai tentar saber onde a BB vai gerar os nossos lucros, agora estar a mandar massa contra a parede a ver se cola, fazes noutro lado, nao tens provas que é piramide, nao digas que é piramide.

A BB nao promete milhoes, a BB afirmou que a rentabilidade média de um membro é de 40$ por mes

Eu nao meti 1000€ eu meti 100€, para quem mete 100€, 40€ por mes nao é bom?

Já tentei, não vai dar.
    Os cliques em Banners não geram dinheiro, não têm valor indiviual, tem o valor que uma empresa paga para estes estarem online, so que qq empresa que faça isso, só tem retorno se as vendas aumentarem. a empresa não tem retorno nos cliques...vocês é que têm! não é estranho?

Agora eu pergunto, tendo em conta os supostos lucros da BB as empresas que partilham este negocio, tiram todas bons lucros, visto que o dinheiro está sempre a subir e os afiliados a rentabilizar.... as empresas que apenas pagam uma ou duas vezes e que desistem por não ter "feedback" desses banners pertencem todas a concorrência... a BB tem todas as empresas rentaveis( esó chegou ao mercado quando este já não existia).

Tenta explicar-me onde é que este negócio é rentável se voces e a BB já ganharam, antes de as empresas o terem feito...
    Quando me falaram nisto pela primeira vez, foi esta a explicação que dei....infelizmente existe muita gente que acredita que este tipo de dinheiro facil é credivel.

E já disse que dizer que é piramide está fundamentado, é escusado negá-lo, porque o que vocês fazem já muitos fizeram antes de vocês(e vão continuar a faze-lo depois da BB e quando vier outro programa igual) existem provas, existiam os mesmos problemas, as mesmas publicidades, eu só não percebo que, com a informação dos dias de hoje ainda existe quem caia nisto.

Nem sabes o que é rentabilidade média... existem pacotes de 2000 euros e de 15(exemplo) logo se tu com 100€ ganhas 40€ imagina o que ganha um ue meta 1000€!

Se não sabes o que são curvas de probabilidade, medias, modas, medianas informa-te.

O fgold e eu somos apenas duas pessoas que não acreditam em dinheiro facil, e aprendem que erros que outros cometeram no passado....
    todos sabemos que no passado 80, 85, 90% perderam dinheiro e apenas o resto ganhou, claro que todos podemos e queremos ficar dentro dos que ganham....só não podemos é negar evidências.

Procurem na net, e vejam quantos e quanto ganharam em esquemas e quanstos perderam, e deixem de dizer que não existe fundamento para chamar disto uma fraude

chico12 não vou comentar o que disseste pois respeito a tua opinião... mas se achas que não existe dinheiro fácil então o que estás a fazer neste "mundo"? O que estás a fazer neste fórum (cujo o tema é exactamente esse)? E acima de tudo porque perdes tempo a "estudar" os programas para dizeres que são fraude e porque tentas convencer as pessoas?

Se não acreditasses em nada disto simplesmente estavas no teu canto, como a maioria das pessoas que não no mundo do network marketing... isso era o mesmo de eu não gostar de tennis e no entanto ver jogos... não faz o mínimo sentido
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Qua 27 Fev 2013, 18:37

Médias, modas, medianas? Acho que dei isso no 9º ano em matematica, nao é preciso nenhum curso.

Tu podes saber o básico de matematica, mas de portugues nao percebes muito.

Eu disse anteriormente que a BB nao vende publicidade, mas que trabalha com brokers, caso soubesses isto, nao faria essa explicaçao logica de empresas a contratar a BB para publicitar banners...LOOOL

Sabes o que é um broker de acçoes? onde compras e vendes acçoes? ou forex? Quando compras no forex na cotaçao euro/dolar nao quer dizer que tenhas mais euros no bolso, tens é uma cotaçao, e vendes o quando quiseres (obs. certos softwares permitem traçar medias de que tantos gostas Very Happy Very Happy Very Happy..ja viste que bom?).

Agora associa isso a publicidade...já associaste?

Nao vou pedir que agora defendas o modelo de negocio, mas que arranjes outra objecçao plausivel para a BB nao gerar os nossos lucros.
    chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Mensagem por chico12 Qua 27 Fev 2013, 18:45

anfil89 escreveu:
    chico12 não vou comentar o que disseste pois respeito a tua opinião... mas se achas que não existe dinheiro fácil então o que estás a fazer neste "mundo"? O que estás a fazer neste fórum (cujo o tema é exactamente esse)? E acima de tudo porque perdes tempo a "estudar" os programas para dizeres que são fraude e porque tentas convencer as pessoas?

Eu não estou neste mundo, o crime compensa, isso é verdade, mas só para alguns...

Se perdi esse tempo, é porque tive familiares que levaram uma lavagem de tal maneira feita, que para não quererem discutir, já me dizem que não sao 1600 euros que o/a deixam mais pobre... e para saber o que falo, tive de ler, e nada me proibe de fazer uma registo num forum, para alertar aqueles que nunca ouviram falar em fraudes... acho que o viver em sociedade me permite isso.

anfil89 escreveu:Se não acreditasses em nada disto simplesmente estavas no teu canto, como a maioria das pessoas que não no mundo do network marketing... isso era o mesmo de eu não gostar de tennis e no entanto ver jogos... não faz o mínimo sentido

Não, ver tennis não incomoda ninguem e não foge a qq lei.
    E até podia estar no meu canto como em todas as outras burlas, mas esta, "tocou" mais perto.

Posso dizer-te que a pessoa que fez a lavagem ao meu familiar, "fugia" quando estava presente, antes de ter garantido o dinheiro.

Existem aqueles que seguem as regras e existem o outros que não, daí existirem paises onde já existem demasiados problemas(isto nunca rebenta tudo ao mesmo tempo).
    Quando no inicio questionei vários colegas (varios não sao 10 nem 20, eu estudo numa universidade, conheço muita gente que passa horas na net pelas mais variadas razões e quando falava da BB tudo me dizia para fugir.

Mete BB no google, a informação que tens é sempre dos mesmos sempre a dizer o mesmo e a mostrar provas disto e daquilo, essas provas levam muitos a entrar, e no fim a ficar a arder....vocês sabem isso tão bem como eu, so não o querem admitir.

Segundo o que li, a BB já está a prazo, e o prazo é curto.
    Se a DECO diz que os combustiveis são iguais tem credibilidade, se se baseia no passado para dizer que isto é fraude já não tem....afinal que esquema sobreviveria se não houvesse como contornar de inicio.

Aa minha opinião está dada, e so volto a comentar se disserem que o que disse está errado(ou talvez não, visto que já comprovei).

Se tenho tido tempo? infelezmente não tenho eu outra coisa, estar doente, as vezes impede-nos de sair de casa.

Acredita que se acredita-se que isto ia durar, tb punha os meus 15 euros ou lá quanto é o pacote minimo, e tentava a sorte, porque como se sabe o que não falta é gente a acreditar nisto, e ainda podia ganhar uns trocos. (antes que critiquem, o estar a criticar e depois dizer que tb punha, como já disse cada um sabe de si e acredita no que quer....bastava se dos primeiros para ganhar uns trocos, e dinheiro mal gasto, tb eu gasto. so que 15 euros não são nem 100 nem 1000).

De resto, espero que estejam todos cá a pedir desculpa aos que acreditaram em voces e meteram dinheiro nisto, quando tudo terminar.
    chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Mensagem por chico12 Qua 27 Fev 2013, 18:53

sfarfals2 escreveu:Médias, modas, medianas? Acho que dei isso no 9º ano em matematica, nao é preciso nenhum curso.

Tu podes saber o básico de matematica, mas de portugues nao percebes muito.

Fico feliz por ti... mas se sabes tanto não admitiste que erraste, logo deves ter chumbado nessa disciplina.
    EDIT: assim, fica explicado...falas-te numa média impossivel, e os valores que te mostrei provam isso mesmo, incluindo o que sabiamente(ironia) quiseste justificar.
    sfarfals2 escreveu:Eu disse anteriormente que a BB nao vende publicidade, mas que trabalha com brokers, caso soubesses isto, nao faria essa explicaçao logica de empresas a contratar a BB para publicitar banners...LOOOL

"O Banner, é a forma de propaganda on-line"
    Citado, não venho cá mais falar disto....se quer cavar buracos para se enterrar não precione o enviar, fica-lhe mal.
    E não venha cá dizer, que a BB aluga, porque o objectivo final é o mesmo...so que o mesmo banners dá para mais que uma empresa, findado o primeiro contrato.

sfarfals2 escreveu:Sabes o que é um broker de acçoes? onde compras e vendes acçoes? ou forex? Quando compras no forex na cotaçao euro/dolar nao quer dizer que tenhas mais euros no bolso, tens é uma cotaçao, e vendes o quando quiseres (obs. certos softwares permitem traçar medias de que tantos gostas Very Happy Very Happy Very Happy..ja viste que bom?).

Agora associa isso a publicidade...já associaste?

Nao vou pedir que agora defendas o modelo de negocio, mas que arranjes outra objecçao plausivel para a BB nao gerar os nossos lucros.

Nem sequer percebes-te que falei de medias apenas e só porque disses-te aquele valor, e tentei demonstra-te que estavas errado... assim cai no ridiculo.

A BB é demasiado simples para quereres complicar com forex e bolsa, não queiras atirar areia para os olhos.

Aguardo reposta, se quiser cair mais no ridiculo, mas não vou comentar mais.... porque querer justificar uma coisa mas "chutar" ao lado pelos vistos é uma coisa que lhe assiste!

Última edição por chico12 em Qua 27 Fev 2013, 18:54, editado 1 vez(es)
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Qua 27 Fev 2013, 18:54

chico12 escreveu:
    anfil89 escreveu:

Eu não estou neste mundo, o crime compensa, isso é verdade, mas só para alguns...

Se perdi esse tempo, é porque tive familiares que levaram uma lavagem de tal maneira feita, que para não quererem discutir, já me dizem que não sao 1600 euros que o/a deixam mais pobre... e para saber o que falo, tive de ler, e nada me proibe de fazer uma registo num forum, para alertar aqueles que nunca ouviram falar em fraudes... acho que o viver em sociedade me permite isso.

anfil89 escreveu:Se não acreditasses em nada disto simplesmente estavas no teu canto, como a maioria das pessoas que não no mundo do network marketing... isso era o mesmo de eu não gostar de tennis e no entanto ver jogos... não faz o mínimo sentido

Não, ver tennis não incomoda ninguem e não foge a qq lei.
    E até podia estar no meu canto como em todas as outras burlas, mas esta, "tocou" mais perto.

Posso dizer-te que a pessoa que fez a lavagem ao meu familiar, "fugia" quando estava presente, antes de ter garantido o dinheiro.

Existem aqueles que seguem as regras e existem o outros que não, daí existirem paises onde já existem demasiados problemas(isto nunca rebenta tudo ao mesmo tempo).
    Quando no inicio questionei vários colegas (varios não sao 10 nem 20, eu estudo numa universidade, conheço muita gente que passa horas na net pelas mais variadas razões e quando falava da BB tudo me dizia para fugir.

Mete BB no google, a informação que tens é sempre dos mesmos sempre a dizer o mesmo e a mostrar provas disto e daquilo, essas provas levam muitos a entrar, e no fim a ficar a arder....vocês sabem isso tão bem como eu, so não o querem admitir.

Segundo o que li, a BB já está a prazo, e o prazo é curto.
    Se a DECO diz que os combustiveis são iguais tem credibilidade, se se baseia no passado para dizer que isto é fraude já não tem....afinal que esquema sobreviveria se não houvesse como contornar de inicio.

Aa minha opinião está dada, e so volto a comentar se disserem que o que disse está errado(ou talvez não, visto que já comprovei).

Se tenho tido tempo? infelezmente não tenho eu outra coisa, estar doente, as vezes impede-nos de sair de casa.

Acredita que se acredita-se que isto ia durar, tb punha os meus 15 euros ou lá quanto é o pacote minimo, e tentava a sorte, porque como se sabe o que não falta é gente a acreditar nisto, e ainda podia ganhar uns trocos. (antes que critiquem, o estar a criticar e depois dizer que tb punha, como já disse cada um sabe de si e acredita no que quer....bastava se dos primeiros para ganhar uns trocos, e dinheiro mal gasto, tb eu gasto. so que 15 euros não são nem 100 nem 1000).

De resto, espero que estejam todos cá a pedir desculpa aos que acreditaram em voces e meteram dinheiro nisto, quando tudo terminar.
    Só queria que esclarecesses isso e já o fizeste. Como já te disse no passado não tenho nada contra ti, apenas gosto de meter os pontos nos i's.

Em relação ao que disseste de teres questionado vários colegas por seres estudante universitário e eles passarem muitas horas na net, então adianto-te que eu tambem sou estudante universitário e passo muitas horas na net, ate te digo mais, estudo Engenharia Informática, por ai podes ver as horas que passo...

Outra coisa, não tenho que pedir desculpa a ninguem, apenas deixei aqui a minha opiniao, não prometi nem garanti nada a ninguem, nem disse a ninguem que devia ou não entrar, as pessoas que entraram foi por vontade própria e sob nenhuma influencia. Também te posso adiantar que nenhuma das pessoas deste fórum entrou por mim...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:23