anfil89 escreveu:Fgold tu dizes que eu e os outros membros temos falta de bom senso e sinceridade porque apoiamos a BB... mas achas que se eu tivesse a certeza que é fraude apoiava? Se a BB fosse fraude eu também era uma das vitimas, então era o primeiro a criticar. O que é certo é que até agora não apresentaram provas concretas e a BB no meu ponto de vista nunca faltou à palavra. Ora se não o fez, porque hei-de criticar? Não tenho razões para isso. Mas uma coisa é certa se a BB for realmente fraude como tu dizes eu serei o primeiro a admiti-lo... mas por enquanto acho que não há motivos para estar com isto.
Estás a fazer de conta que o pessoal deve ser parvo... Só pode ser...
Todos os grandes Ponzis pagam no inicio a quase todos e depois quando o tempo passa e se torna insustentavel pagar a tanta gente começam os atrasos e problemas no sistema.
A opinião de alguém como tu e mais dois ou três suspeitos anónimos deste forum que receberam uns tais selectivos não muda em nada aquilo que eu e mais centenas de milhares de pessoas pensam sobre esta FRAUDE!
Os links e os screens já anteriormente postados aqui e noutros sitios online provam com 100% de certeza que é FRAUDE e que muitos milhares não recebem pagamentos há meses.
Ignorar os factos é ser teimoso e querer ser egoísta e ganancioso só porque esse alguém é pago para mentir sobre este esquema...
Deixa de ser egoísta e respeita as centenas de milhares de vítimas desta FRAUDE mesmo que te tenhas aproveitado e saído bem dela e que os outros que foram engandos com tais falsas informações sobre a sustentabilidade deste negócio fictício não tenham tido a mesma sorte que tu e outros poucos que continuam a mentir e a mentir repetidamente que até mete nojo...
Dizer a Verdade é bonito e recomenda-se. Ignorar provas concretas sobre o não pagamento de pedidos à meses é estar a mentir e enganar os outros!
Falem Verdade!!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason