PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 96 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 96 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 96 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 96 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

nfv23
    nfv23
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 121

Banners Broker - Página 96 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por nfv23 Seg 25 Mar 2013, 21:52

têm conseguido aceder ao site?

eu há bocado consegui mas só pelo internet explorer e foi por pouco tempo.
    o mozilla dava me sempre a mensagem de actualização (creio que agora estão com outra ainda).
    mir4ch
    mir4ch
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 23

Mensagem por mir4ch Seg 25 Mar 2013, 22:59

nfv23 escreveu:têm conseguido aceder ao site?

eu há bocado consegui mas só pelo internet explorer e foi por pouco tempo.
    o mozilla dava me sempre a mensagem de actualização (creio que agora estão com outra ainda).

Comigo passa-se o mesmo, deixa-me aceder ao site por uns instantes e depois deixa de responder. Agora recebo um aviso que vai estar em manutenção. Os paineis não avançam desde dia 20 e os problemas com o TO voltaram...
    nfv23
    nfv23
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 121

Mensagem por nfv23 Seg 25 Mar 2013, 23:30

pois, era preferível informarem que ficariam 1 semana em baixo do que estar sempre assim, on/off e em manutenções sucessivas.

resta esperar que os problemas fiquem resolvidos, já me apercebi que os links nos banners remetem para o respectivo utilizador, algo que não sucedia há uns 2 ou 3 dias atrás, quando mandava para a página geral da bb ou não haviam banners de todo.
    chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por chico12 Ter 26 Mar 2013, 11:20

Antonio rk escreveu:Há pessoas aqui a reclamar pelos pagamentos e posso dizer que até agora não retirei NADA/ZERO da BannersBroker.

Ou seja, defendes uma coisa que ainda não pudes-te confirmar!!! lol! lol!
    Depois que critica é que não sabe o que diz affraid

Antonio rk escreveu:Portanto aqui quem pode reclamar se a BB não pagar são todos que apostaram a 100% nesta empresa.E não aqueles que querem fazer uns trocos para ganhar uns tostões.

A isto chama-se o quê??? estupidez???
    Que eu saiba, seja em que empresa for, esta funciona ou tem de funcionar para todos, seja para ganhar 1000 ou 10....e todos eles têm direitos....

Antonio rk escreveu:É por isso e por outras que estas empresas não se aguentam porque só tem membros que estão aqui para ver a bola.Mas a BB vai se aguentar o aumento de membros já está nos 400 mil !!

Ou seja, entras-te na BB, e criticas quem não acredita e não entra...e a culpa da BB não funcionar é dessas pessoas que não acreditam... por um lado até tens razão...é por não haver mais pessoas a acreditar que a BB não mexe mais...

deve ter sido a publicidade online que baixou o rendimento HAHAHAHA

Eu acho que já são mais que 1 milhão.

Uma das razões porque venho aqui ainda é para me rir com os teus comentários e com os do sfarfals2.

Ao menos ainda estão aqui outros que são mais sensatos.

rnoivo escreveu:
    Fica aqui a prova de que funciona!

Não sei é que é que isto ajuda a dizer que não é nenhum esquema!!!
    Caso não saibas (e até podes ter gasto mais do que levantas-te) muita gente entra porque vêm 1 ou 2 provas de pagamento....em qq que seja o esquema, têm de haver provas de pagamento para a publicidade ao esquema funcionar....senão ele morre antes de nascer!!!

PS: keep the faith que a BB veio para ficar!!! Shocked
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Ter 26 Mar 2013, 11:52

Achas piada aos meus posts?

Hás-de dizer quais sao... Mas tu deves saber do falas, "... o rendimento da publicidade baixou" Rolling Eyes Rolling Eyes

Tu e o Fgold, as empresas devem comprar publicidade no neobux...LOOOL

A BB nao vende publicidade...

Antes de falar devem pesquisar, pois quem nao sabe, mais vale estar calado.

Eu nunca vi a BB a oferecer packs de clicks aos seus afiliados, nem oferecer espaços publicitários, voçes que nao pertencem á BB já viram...xD

O unico problema da BB é estar com problemas nos pagamentos, senao ninguem dizia mal, até podia tar em manutençao 12h por dia, nao havia mal...

Eu ja levantei o que investi da BB e de momento nao tenho nenhum pagamento em atraso.
    Mas que há pagamentos em atraso há, e com o cartao a acabar piorou as coisas, mas so temos de esperar
    chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por chico12 Ter 26 Mar 2013, 12:23

sfarfals2 escreveu:Achas piada aos meus posts?

Hás-de dizer quais sao... Mas tu deves saber do falas, "... o rendimento da publicidade baixou" Rolling Eyes Rolling Eyes

este por exemplo é outro eheh
    eu não disse que o rendimento da publicidade baixou.... as palavras são parecidas mas no contexto que escrevi o sentido é diferente... lê com olhos de ver e depois pensa.

sfarfals2 escreveu:Tu e o Fgold, as empresas devem comprar publicidade no neobux...LOOOL

A BB nao vende publicidade...

não estou metido em nada, e já o disse.
    e tb não disse que a BB vende publicidade...a BB não faz nada...apenas vos mete a olhar para uns paineis que nada mais são que uma fachada que entretem muita gente....o que a BB faz SUPOSTAMENTE é alugar Banners que supostamente são dos afiliados....supostamente faz a "ponte" de ligação entre que quer publicitar e que quer que publicitem em determinado sitio....

o meu familiar quando começou tinha mais de 100 publicidades/empresas em lista de espera para os banners dele (é melhor dizer que isto é gozo senao nao percebes)

sfarfals2 escreveu:Antes de falar devem pesquisar, pois quem nao sabe, mais vale estar calado.

não critiques o que não está escrito Very Happy

sfarfals2 escreveu:Eu nunca vi a BB a oferecer packs de clicks aos seus afiliados, nem oferecer espaços publicitários, voçes que nao pertencem á BB já viram...xD

não me digas? e eu a pensar que pertencia...quem falou em packs não fui eu...nem sei sequer nada do neobux que voces falam, eu so falo da BB

sfarfals2 escreveu:O unico problema da BB é estar com problemas nos pagamentos, senao ninguem dizia mal, até podia tar em manutençao 12h por dia, nao havia mal...

o problema não é ser o unico...é ser o problema!!!
    deixaram de se inscrever afiliados a coisa começou a falhar, começaram as reclamações...
    quando não ha negocio os pagamentos não podem aparecer.

sfarfals2 escreveu:Eu ja levantei o que investi da BB e de momento nao tenho nenhum pagamento em atraso.
    Mas que há pagamentos em atraso há, e com o cartao a acabar piorou as coisas, mas so temos de esperar

sorte a tua...porque vão haver milhares que vão perder muito....as coisas funcionam assim...

eu só não compreendo uma coisa....como é que ainda tanta gente vive na ignorância em relação a burlas(nem todos aqui estão nesta situação, porque alguns entraram mas sabiam ao que iam)
    puretrash
    puretrash
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 13

Mensagem por puretrash Ter 26 Mar 2013, 16:09

Uiii users sem noção do que é Sarcasmo / Ironia jocolor
    Há aqui pessoal que só sabe idolatrar a BB, eles podem fazer a m**da toda que há sempre uma desculpa. Vocês acham que aquilo é tudo legal e é tudo para o bem do povo, e que eles não lucram nada com aquilo.
    Acho que vocês tinham perfil para entrar naquelas igrejas brasileiras que há cá em portugal, deveras irritantes (eu tenho uma ao pé de onde vivo).
    Impressionante que vocês conseguem comer tudo o que vos põem à frente.

Como já disse aqui, sabia para o que ia entrar. Sei que a BB é um esquema que dá guita ao início, e depois lá para o fim começa com medidas manhosas e é só ver o guito a sair e nada a entrar. Os que entram tarde lixam-se, eu pensava que ainda ia a tempo, mas lixei-me no timing.

O meu upline (amigo meu), percebe menos disto do que eu, mas como ele entrou há quase 1 ano atrás já conseguiu sacar umas boas guitas. Ele é tipo meio anjinho como vocês, acha que a BB é tudo rapazes porreiros e que não é nada ilegal. Ele sabe que um dia vai acabar mas é um bocado anjinho em relação à posição da BB.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:43