sfarfals2 escreveu:Achas piada aos meus posts?
Hás-de dizer quais sao... Mas tu deves saber do falas, "... o rendimento da publicidade baixou"
este por exemplo é outro eheh
eu não disse que o rendimento da publicidade baixou.... as palavras são parecidas mas no contexto que escrevi o sentido é diferente... lê com olhos de ver e depois pensa.
sfarfals2 escreveu:Tu e o Fgold, as empresas devem comprar publicidade no neobux...LOOOL
A BB nao vende publicidade...
não estou metido em nada, e já o disse.
e tb não disse que a BB vende publicidade...a BB não faz nada...apenas vos mete a olhar para uns paineis que nada mais são que uma fachada que entretem muita gente....o que a BB faz SUPOSTAMENTE é alugar Banners que supostamente são dos afiliados....supostamente faz a "ponte" de ligação entre que quer publicitar e que quer que publicitem em determinado sitio....
o meu familiar quando começou tinha mais de 100 publicidades/empresas em lista de espera para os banners dele (é melhor dizer que isto é gozo senao nao percebes)
sfarfals2 escreveu:Antes de falar devem pesquisar, pois quem nao sabe, mais vale estar calado.
não critiques o que não está escrito
sfarfals2 escreveu:Eu nunca vi a BB a oferecer packs de clicks aos seus afiliados, nem oferecer espaços publicitários, voçes que nao pertencem á BB já viram...xD
não me digas? e eu a pensar que pertencia...quem falou em packs não fui eu...nem sei sequer nada do neobux que voces falam, eu so falo da BB
sfarfals2 escreveu:O unico problema da BB é estar com problemas nos pagamentos, senao ninguem dizia mal, até podia tar em manutençao 12h por dia, nao havia mal...
o problema não é ser o unico...é ser o problema!!!
deixaram de se inscrever afiliados a coisa começou a falhar, começaram as reclamações...
quando não ha negocio os pagamentos não podem aparecer.
sfarfals2 escreveu:Eu ja levantei o que investi da BB e de momento nao tenho nenhum pagamento em atraso.
Mas que há pagamentos em atraso há, e com o cartao a acabar piorou as coisas, mas so temos de esperar
sorte a tua...porque vão haver milhares que vão perder muito....as coisas funcionam assim...
eu só não compreendo uma coisa....como é que ainda tanta gente vive na ignorância em relação a burlas(nem todos aqui estão nesta situação, porque alguns entraram mas sabiam ao que iam)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason