PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 119 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 119 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 119 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 119 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

nfv23
    nfv23
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 121

Banners Broker - Página 119 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por nfv23 Seg 15 Abr 2013, 23:02

e agora com esta história de se limpar cookies e histórico ainda é pior...

mesmo com fastclick e o tal webapeiron não chego aos 100 de TO se não peço a pessoal amigo para me abrir os links e gerar 50 de TO... se com eles funciona, porque não funciona com os demais utilizadores? a diferença deve estar na tal limpeza de cookies e histórico, não encontro outra explicação.

já agora, tal como a Paula perguntou, como saber onde se podem colocar os links sem problemas?
    chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por chico12 Ter 16 Abr 2013, 13:56

Antonio rk escreveu:Ainda não percebi o que estas a fazer aqui neste forum ?? Isto chama-se PTC são programas onde se ganha dinheiro a frente do pc como tu dizes.Estas no sitio errado muda de forum onde podes explicar todas as tuas teorias.

Forum livre, e não são teorias... e não falo de PTC's no geral, tenho comentado a BB.

anfil89 escreveu:
    Desculpa chico12 mas desta vez tenho que discordar contigo... tu estas a dizer que levamos pessoas à falencia e que nos devemos sentir responsaveis por isso?

Todos vocês são responsaveis por isso, já te disse isso uma vez, o simples facto de dizerem que isto é um excelente negocio e que é garantido, faz as pessoas entrarem nestes programas, se voces o fazem em consciencia ou não, já não digo, agora que o fazem, fazem.

anfil89 escreveu:Desculpa mas isso não faz sentido... um dos requisitos de qualquer programa deste genero é ser maior de idade, e ai cada um é responsavel pelos seus actos, todos sabem os riscos que corremos... se uma pessoa vai à falencia num programa destes eu não me vou responsabilisar por isso de todo, pois a culpa é apenas da pessoa em questão, porque acima de tudo foi irresponsavel por colocar dinheiro que lhe faz falta numa coisas destas, quando a regra numero um neste "mundo" é nunca usar dinheiro que pode fazer falta para meter comida na mesa.

O ser maior de idade, não quer dizer adulto, e mesmo os adultos são enganados.
    As garantias que os videos, webinars, testemunhos etc... levam pessoas a entrar, pois tudo leva a querer que é garantido.
    E se é garantido, porque não enfiar muito, para ganhar ainda mais? afinal de contas existem centenas de testemunhos que garantem retorno.

anfil89 escreveu:Nós não somos crianças, como tal cada um toma as suas proprias decisões, e não pode culpar terceiros por eventuais contrapartidas que podem acontecer, e que toda a gente deve ter conciencia delas antes de se meter em qualquer um destes programas, ou qualquer negocio de risco, mesmo que não tenha nada a ver com isto.

Voces não sao terceiros....voces fazem parte da BB.
    Voces pagaram aos que entraram antes de voces, e vao receber dos que entraram depois....seria isto que deveria ser dito, como em qq jogo da bolha.

Se as pessoas tivessem conhecimento da realidade do programa, ai eu nao diria o que digo....se as pessoas entram com a historia falsa, todos aqueles que defendem essa historia são responsaveis.

anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Ter 16 Abr 2013, 14:03

chico12 escreveu:
    Antonio rk escreveu:Ainda não percebi o que estas a fazer aqui neste forum ?? Isto chama-se PTC são programas onde se ganha dinheiro a frente do pc como tu dizes.Estas no sitio errado muda de forum onde podes explicar todas as tuas teorias.

Forum livre, e não são teorias... e não falo de PTC's no geral, tenho comentado a BB.

anfil89 escreveu:
    Desculpa chico12 mas desta vez tenho que discordar contigo... tu estas a dizer que levamos pessoas à falencia e que nos devemos sentir responsaveis por isso?

Todos vocês são responsaveis por isso, já te disse isso uma vez, o simples facto de dizerem que isto é um excelente negocio e que é garantido, faz as pessoas entrarem nestes programas, se voces o fazem em consciencia ou não, já não digo, agora que o fazem, fazem.

anfil89 escreveu:Desculpa mas isso não faz sentido... um dos requisitos de qualquer programa deste genero é ser maior de idade, e ai cada um é responsavel pelos seus actos, todos sabem os riscos que corremos... se uma pessoa vai à falencia num programa destes eu não me vou responsabilisar por isso de todo, pois a culpa é apenas da pessoa em questão, porque acima de tudo foi irresponsavel por colocar dinheiro que lhe faz falta numa coisas destas, quando a regra numero um neste "mundo" é nunca usar dinheiro que pode fazer falta para meter comida na mesa.

O ser maior de idade, não quer dizer adulto, e mesmo os adultos são enganados.
    As garantias que os videos, webinars, testemunhos etc... levam pessoas a entrar, pois tudo leva a querer que é garantido.
    E se é garantido, porque não enfiar muito, para ganhar ainda mais? afinal de contas existem centenas de testemunhos que garantem retorno.

anfil89 escreveu:Nós não somos crianças, como tal cada um toma as suas proprias decisões, e não pode culpar terceiros por eventuais contrapartidas que podem acontecer, e que toda a gente deve ter conciencia delas antes de se meter em qualquer um destes programas, ou qualquer negocio de risco, mesmo que não tenha nada a ver com isto.

Voces não sao terceiros....voces fazem parte da BB.
    Voces pagaram aos que entraram antes de voces, e vao receber dos que entraram depois....seria isto que deveria ser dito, como em qq jogo da bolha.

Se as pessoas tivessem conhecimento da realidade do programa, ai eu nao diria o que digo....se as pessoas entram com a historia falsa, todos aqueles que defendem essa historia são responsaveis.

Compreendo o teu ponto de vista e respeito, mas não concordo...

Eu já estive noutros programas onde acabei por perder o dinheiro, entrei porque vi pessoas a falar sobre o mesmo e sobre o funcionamento, agradou-me e então avancei... acabou por correr mal, mas vou culpar os outros? Não me parece, eu é que tomei a iniciativa para entrar e coloquei lá o dinheiro, portanto a culpa é toda minha, já tenho idade suficiente para me responsabilizar pelos meus erros, e acho que toda a gente aqui no fórum o tem também (pelo menos devia)
    Antonio rk
    Antonio rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 130

Mensagem por Antonio rk Ter 16 Abr 2013, 15:32

A BB ainda tem alguns desafios para superar até agora ninguém perdeu nada.Eles estão a pagar mesmo que seja parcial ,mas estão.No que vejo e ouço eles querem superar os problemas e isso é muito bom para todos.O site está bom agora o TO esta a trabalhar os $35 foram devolvidos como prometido.Nisto tudo eles estão a fazer o que prometem.O sistema esta bem desenvolvido e há escritórios espalhados em todo mundo os "Independent contractoress". Riscos há sempre em todo lado, mesmo quem deposita nos bancos e os exemplos estão ai.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Ter 16 Abr 2013, 21:00

Antonio rk escreveu:A BB ainda tem alguns desafios para superar até agora ninguém perdeu nada.Eles estão a pagar mesmo que seja parcial ,mas estão.No que vejo e ouço eles querem superar os problemas e isso é muito bom para todos.O site está bom agora o TO esta a trabalhar os $35 foram devolvidos como prometido.Nisto tudo eles estão a fazer o que prometem.O sistema esta bem desenvolvido e há escritórios espalhados em todo mundo os "Independent contractoress". Riscos há sempre em todo lado, mesmo quem deposita nos bancos e os exemplos estão ai.

Era escusado continuar a especular e a mentir sobre algo que não sabes. Apenas dizes disparates sobre a BB e faz muito tempo que não se vê pagamentos efectuados na quantia certa e no tempo certo estipulado no pseudo contracto feito quando este esquema abriu as suas portas. Desde inicio deste esquema as regras foram manipuladas centenas de vezes para aldabrar os seus membros, dos quais a grande maioria nunca consegui receber um centavo sequer daquilo que investiu! vcs estão com o dinheiro virtual numa conta num site e a brincar aos paineis, mas qanto a pagamentos não vê provas suficientes que comprovem que paga a tempo e a todos como é devido.

Pagar parcialmente e selectivamente??? Isso é estratégia de ponzis em fase final para tentar sacar mais algum do pessoal que anda mais distraido...

E tambem é escusado estares a desviar a conversa para off topic pois ninguem aqui esteve a falar de "riscos".

Alguns dos meus paineis oferecidos expiraram e tenho dinheiro "virtual" numa conta do site, mas não posso levantar! Pagamentos não fazem para a grande maioria que está na mesma situação. Esta mais do que provado que isto NÃO PAGA!! Porque estar a fazer apologia e a defender algo que NÃO PAGA??? lá por teres recebido o teu parcial e selectivo Não Generalizes!! Apenas representas 1 membro entre milhares e milhares de outros que não receberam nada!!
    croqui
    croqui
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 229

Mensagem por croqui Ter 16 Abr 2013, 21:16

Boas malta,

Alguém aqui que já tenha cancelado Traffic Packs?

sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Ter 16 Abr 2013, 21:37

Eu so tenho 1 TP/mes, e vou manter Very Happy

Deve haver aqui pouco pessoal com contas grandes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado