Antonio rk escreveu:Ainda não percebi o que estas a fazer aqui neste forum ?? Isto chama-se PTC são programas onde se ganha dinheiro a frente do pc como tu dizes.Estas no sitio errado muda de forum onde podes explicar todas as tuas teorias.
Forum livre, e não são teorias... e não falo de PTC's no geral, tenho comentado a BB.
anfil89 escreveu:
Desculpa chico12 mas desta vez tenho que discordar contigo... tu estas a dizer que levamos pessoas à falencia e que nos devemos sentir responsaveis por isso?
Todos vocês são responsaveis por isso, já te disse isso uma vez, o simples facto de dizerem que isto é um excelente negocio e que é garantido, faz as pessoas entrarem nestes programas, se voces o fazem em consciencia ou não, já não digo, agora que o fazem, fazem.
anfil89 escreveu:Desculpa mas isso não faz sentido... um dos requisitos de qualquer programa deste genero é ser maior de idade, e ai cada um é responsavel pelos seus actos, todos sabem os riscos que corremos... se uma pessoa vai à falencia num programa destes eu não me vou responsabilisar por isso de todo, pois a culpa é apenas da pessoa em questão, porque acima de tudo foi irresponsavel por colocar dinheiro que lhe faz falta numa coisas destas, quando a regra numero um neste "mundo" é nunca usar dinheiro que pode fazer falta para meter comida na mesa.
O ser maior de idade, não quer dizer adulto, e mesmo os adultos são enganados.
As garantias que os videos, webinars, testemunhos etc... levam pessoas a entrar, pois tudo leva a querer que é garantido.
E se é garantido, porque não enfiar muito, para ganhar ainda mais? afinal de contas existem centenas de testemunhos que garantem retorno.
anfil89 escreveu:Nós não somos crianças, como tal cada um toma as suas proprias decisões, e não pode culpar terceiros por eventuais contrapartidas que podem acontecer, e que toda a gente deve ter conciencia delas antes de se meter em qualquer um destes programas, ou qualquer negocio de risco, mesmo que não tenha nada a ver com isto.
Voces não sao terceiros....voces fazem parte da BB.
Voces pagaram aos que entraram antes de voces, e vao receber dos que entraram depois....seria isto que deveria ser dito, como em qq jogo da bolha.
Se as pessoas tivessem conhecimento da realidade do programa, ai eu nao diria o que digo....se as pessoas entram com a historia falsa, todos aqueles que defendem essa historia são responsaveis.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason