PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 61 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 61 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 61 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 61 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

PedroRodrigues1992
    PedroRodrigues1992
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 175

Banners Broker - Página 61 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por PedroRodrigues1992 Sáb 09 Mar 2013, 07:59

A mim aprovaram.me a conta em menos de 24horas...
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Sáb 09 Mar 2013, 12:40

Antonio rk escreveu:Vê-se mesmo que não percebes nada da BannersBroker.Não sabias que o Rajiv Dixit esta na BB ?? Ou andas a consultar todo lixo que anda por ai na net e depois despejas aqui toda o lixo.Isto não é uma lixeira mas sim um forum de ajuda e de informação.Sou anti-spam.P ara com o spam !!

Lixo é o que tu andas para aqui a partilhar. Estás a fazer-te de papagaio do scammer Rajiv Dixit, repetindo todas as suas mentiras. Ajuda e informação deve ser feita com bons princípios, dizendo sempre a verdade e suportando-a com factos.

Não vou mudar de tópico para uma secção errada e um nome de tópico errado também. Basta 1 tópico apenas sobre o mesmo assunto. Não é preciso separa-lo em dois só porque 3 ou 4 membros se sentem incomodados com outros que postam umas verdades sobre este assunto.

Se as nossas verdades vos incomodam, azar o vosso! Agora para moderar o forum e manipular informação vocês precisam de ter permissões de admin ou mods e não fazerem-se passar por eles.

O forum não é vosso, logo devem respeitar a liberdade de qualquer membro postar no tópico e secção que bem entender. Se isto não é permitido, são os admins que devem anunciá-lo e não membros que se querem comportar como membros do staff, pois segundo as regras isso não é permitido:

"Os utilizadores devem evitar comportar-se como membros do STAFF, devendo limitar as suas respostas às dúvidas apresentadas."

Agora se o staff deste forum se incomodar com o facto de eu continuar a postar neste tópico para mim é me indiferente. Podem-me banir se quiserem que não me preocupo nada com isso.

anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Sáb 09 Mar 2013, 13:03

Fgold escreveu:
    Antonio rk escreveu:Vê-se mesmo que não percebes nada da BannersBroker.Não sabias que o Rajiv Dixit esta na BB ?? Ou andas a consultar todo lixo que anda por ai na net e depois despejas aqui toda o lixo.Isto não é uma lixeira mas sim um forum de ajuda e de informação.Sou anti-spam.P ara com o spam !!

Lixo é o que tu andas para aqui a partilhar. Estás a fazer-te de papagaio do scammer Rajiv Dixit, repetindo todas as suas mentiras. Ajuda e informação deve ser feita com bons princípios, dizendo sempre a verdade e suportando-a com factos.

Não vou mudar de tópico para uma secção errada e um nome de tópico errado também. Basta 1 tópico apenas sobre o mesmo assunto. Não é preciso separa-lo em dois só porque 3 ou 4 membros se sentem incomodados com outros que postam umas verdades sobre este assunto.

Se as nossas verdades vos incomodam, azar o vosso! Agora para moderar o forum e manipular informação vocês precisam de ter permissões de admin ou mods e não fazerem-se passar por eles.

O forum não é vosso, logo devem respeitar a liberdade de qualquer membro postar no tópico e secção que bem entender. Se isto não é permitido, são os admins que devem anunciá-lo e não membros que se querem comportar como membros do staff, pois segundo as regras isso não é permitido:

"Os utilizadores devem evitar comportar-se como membros do STAFF, devendo limitar as suas respostas às dúvidas apresentadas."

Agora se o staff deste forum se incomodar com o facto de eu continuar a postar neste tópico para mim é me indiferente. Podem-me banir se quiserem que não me preocupo nada com isso.

Então pela ordem de ideias tu também tas a querer comportar-te como membro do staff, com essa atitude de "eu comento onde quiser!". Portanto não podes apontar o dedo se estás a fazer o mesmo ou pior.

Em relação aos tópicos separados, tem fins diferentes, tens algum problema com isso? Faz-te mal comentar no outro? Acho que vai dar ao mesmo... a diferença é que se não for assim ninguém percebe nada do tópico.

Se só existir um tópico e alguns membros quiserem realmente tirar duvidas vêm aqui colocar a duvida, depois tu no meio metes assuntos que não tem nada a ver com a duvida e às tantas não se percebe nada... isso não faz sentido. Dai ter pedido para criar o outro tópico.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Sáb 09 Mar 2013, 13:17

anfil89 escreveu:
    Fgold escreveu:

Então pela ordem de ideias tu também tas a querer comportar-te como membro do staff, com essa atitude de "eu comento onde quiser!". Portanto não podes apontar o dedo se estás a fazer o mesmo ou pior.

Em relação aos tópicos separados, tem fins diferentes, tens algum problema com isso? Faz-te mal comentar no outro? Acho que vai dar ao mesmo... a diferença é que se não for assim ninguém percebe nada do tópico.

Se só existir um tópico e alguns membros quiserem realmente tirar duvidas vêm aqui colocar a duvida, depois tu no meio metes assuntos que não tem nada a ver com a duvida e às tantas não se percebe nada... isso não faz sentido. Dai ter pedido para criar o outro tópico.

Estás a fazer uma alegação falsa sobre algo que eu não postei! Onde está a tal frase dita por mim?? "Eu continuarei a postar neste tópico" e nâo disse "comento onde quiser". Comportar-se como staff é querer assumir as suas funções de moderação e não querer participar livremente no forum!

Ninguém percebe nada neste tópico?? Ou 2 ou 3 querem manipular a info aqui postada??

O tópico tem o nome banners broker, logo tudo o que esteja relacionado com esse assunto está dentro do tópico e não pode ser considerado spam. Pode-se perfeitamente falar abertamente sobre a natureza da fraude que tem por nome Banners Broker, falar o historial de scammer que tem um dos seus admins, falar de vários pagamentos pendentes há meses que ainda não foram pagos (inclusive do membro aqui do forum "marcossoares") e qualquer outra coisa a respeito da Banners Broker!

Se queres um tópico só para dúvidas relacionadas com o funcionamento de contas específicas cria um tópico separado para isso na secção "Conversas" com o nome "Banners Broker - Só dúvidas sobre contas" Assim fica claro que é só para falar sobre isso...

Oliveira
    Oliveira
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 152

Mensagem por Oliveira Sáb 09 Mar 2013, 13:31

Olha....e eu a pensar que isto tinha acabado...

anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Sáb 09 Mar 2013, 14:00

Fgold escreveu:Estás a fazer uma alegação falsa sobre algo que eu não postei! Onde está a tal frase dita por mim?? "Eu continuarei a postar neste tópico" e nâo disse "comento onde quiser". Comportar-se como staff é querer assumir as suas funções de moderação e não querer participar livremente no forum!
    Então e a mim viste postar alguma coisa a dizer que queria comportar-te como staff? Não, apenas assumis-te isso pelo que eu disse e pelas minhas acções... foi o mesmo que eu fiz.

Fgold escreveu:
    Ninguém percebe nada neste tópico?? Ou 2 ou 3 querem manipular a info aqui postada??
    Mas qual manipular?! Ainda há quem continue a acreditar na BB, então acho que essas pessoas têm o direito de tirar duvidas e assim.

Fgold escreveu:
    O tópico tem o nome banners broker, logo tudo o que esteja relacionado com esse assunto está dentro do tópico e não pode ser considerado spam. Pode-se perfeitamente falar abertamente sobre a natureza da fraude que tem por nome Banners Broker, falar o historial de scammer que tem um dos seus admins, falar de vários pagamentos pendentes há meses que ainda não foram pagos (inclusive do membro aqui do forum "marcossoares") e qualquer outra coisa a respeito da Banners Broker!

Se queres um tópico só para dúvidas relacionadas com o funcionamento de contas específicas cria um tópico separado para isso na secção "Conversas" com o nome "Banners Broker - Só dúvidas sobre contas" Assim fica claro que é só para falar sobre isso...
    E és tu quem decide isso?

A questão é que já ninguém vai entrar na BB a partir de agora com o que tu já disseste atrás, portanto as pessoas que estão a frequentar este topico são pessoas que já lá estavam antes e continuam a acreditar, portanto o teu trabalho está feito, já não tens ninguém para convencer. Portanto aos que ainda acreditam, acho que têm o direito de tirar as duvidas em paz...

Dadu
    Dadu
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 107

Mensagem por Dadu Sáb 09 Mar 2013, 14:49

Mais do mesmo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:50