PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 60 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 60 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 60 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 60 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

Bruce55
    Bruce55
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 13

Banners Broker - Página 60 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por Bruce55 Sex 08 Mar 2013, 19:49

Quem me convidou/quem me inseriu na banners bockers, quer me vender um Pack verde. Ele diz que dá-lhe trafego, mas eu pergunto:
    - então os pacotes não são apenas comprados uma vez por User, como é que ele tem para me vender;

- Sei que se lhe comprar, não preciso de pagar 5% de taxa, mas ele não deveria querer o Pack para ele para poder rentabilizar todas as suas cores;

- é uma pessoa que já esta há 2 anos nisto, tem investido e ganho bastante dinheiro nisto, mas não consigo perceber o porquê de ele ter packs a mais ( quando só se pode comprar um pack por USER) e a ter packs a mais, não percebo porquê que ele quer ganhar trafego com a venda dele a minha pessoa ( nem sabia que se podia vender um Pack, por favor expliquem-me) e não rentabilliza-lo.

Ajudem-me a perceber qual a estratégia da pessoa que me inseriu nisto, será que investiu a mais e não consegue levantar o dinheiro que deseja, e agora quer vender Packs?
    Da-me confusão ele querer vender packs, quando só se pode comprar um por USer...
    Estou muito confuso, por favor ajudem-me.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Sex 08 Mar 2013, 19:59

Bruce55 escreveu:Quem me convidou/quem me inseriu na banners bockers, quer me vender um Pack verde. Ele diz que dá-lhe trafego, mas eu pergunto:
    - então os pacotes não são apenas comprados uma vez por User, como é que ele tem para me vender;

- Sei que se lhe comprar, não preciso de pagar 5% de taxa, mas ele não deveria querer o Pack para ele para poder rentabilizar todas as suas cores;

- é uma pessoa que já esta há 2 anos nisto, tem investido e ganho bastante dinheiro nisto, mas não consigo perceber o porquê de ele ter packs a mais ( quando só se pode comprar um pack por USER) e a ter packs a mais, não percebo porquê que ele quer ganhar trafego com a venda dele a minha pessoa ( nem sabia que se podia vender um Pack, por favor expliquem-me) e não rentabilliza-lo.

Ajudem-me a perceber qual a estratégia da pessoa que me inseriu nisto, será que investiu a mais e não consegue levantar o dinheiro que deseja, e agora quer vender Packs?
    Da-me confusão ele querer vender packs, quando só se pode comprar um por USer...
    Estou muito confuso, por favor ajudem-me.
    Bruce55 essa estratégia não é para te enganar (pelo menos normalmente quando a usam não é), ganham os dois com isso. Porque tu não pagas os 5% de taxa, e ele "retira" dinheiro da BB sem tambem estar sujeito a taxas.

Cada pessoa só pode activar um package, mas pode comprar mais e transferir aos afiliados. Há quem use essa estratégia para não pagar taxas e retirar dinheiro mais rapidamente do programa.
    marcossoares
    marcossoares
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 33

Mensagem por marcossoares Sex 08 Mar 2013, 23:12

Pelo andar das coisas, vejo que em breve vou encontrar muita gente deste tópico contribuindo no outro criado pelo nosso amigo. Já deixei a minha contribuição lá, porque aqui voces ainda gostam de ser enganados. Não foi por falta de aviso.

O tópico é este https://ptctuga.aforumfree.com/t12403-banners-broker-seguro-ou-scam

Dadu
    Dadu
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 107

Mensagem por Dadu Sex 08 Mar 2013, 23:23

Pois eu acho que voces estão enganados, deixam-se levar pela impaciencia e pela anciedade. Sofrem antecipadamente. Deixem acabar as modificações as actualizaçoes e etc... Avisaram que este seria um mês mau, pode ser que para Abril já esteja tudo normalizado... vamos esperar com calma a ansiedade não vos tras o dinheiro de volta. Pensem positivo.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Sáb 09 Mar 2013, 02:12

marcossoares escreveu:Pelo andar das coisas, vejo que em breve vou encontrar muita gente deste tópico contribuindo no outro criado pelo nosso amigo. Já deixei a minha contribuição lá, porque aqui voces ainda gostam de ser enganados. Não foi por falta de aviso.

O tópico é este https://ptctuga.aforumfree.com/t12403-banners-broker-seguro-ou-scam

Toda a gente sabe qual é o tópico, eu partilhei à algumas paginas atrás, não é segredo para ninguém. Se fores ver podes constatar os motivos porque o fiz e que tive autorização dos administradores
    marcossoares
    marcossoares
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 33

Mensagem por marcossoares Sáb 09 Mar 2013, 02:14

Dadu escreveu:Pois eu acho que voces estão enganados, deixam-se levar pela impaciencia e pela anciedade. Sofrem antecipadamente. Deixem acabar as modificações as actualizaçoes e etc... Avisaram que este seria um mês mau, pode ser que para Abril já esteja tudo normalizado... vamos esperar com calma a ansiedade não vos tras o dinheiro de volta. Pensem positivo.

Com certeza. A subscrição, eles estão descontando direitinho. Não tem problema nenhum. Todo dia 5 é menos 15 Dolares na conta.

Agora ... Pagamento ... Atualização de paineis .. Trafego Organico ... É outra história ... sempre tem uma desculpa para dizer que tá com problema.

2013-03-05 16:00:18 eWallet Standard Account Subscription 15.00

Enfim, vou deixar vcs em paz. Não vou mais comentar nada a respeito de BB. Desejo a todos Boa sorte.

[]s,
    MS
    Bruce55
    Bruce55
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 13

Mensagem por Bruce55 Sáb 09 Mar 2013, 07:15

Uma questão, pode-se abrir uma conta ( é para um possível afiliado) enviar todos os dados pessoais, cartão de cidadão e comprovativo de morada, e estar com a conta completamente parada, a espera que todos os dados da conta sejam aprovados, e então após serem aprovados, só ai, trabalhar na mencionada conta???

Fazem ideia de quanto tempo costuma a ser aprovada uma conta?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:45