Pois, isso realmente é chato. Pode ser que tenham falado nisso no webinar de hojeScorpiox2 escreveu:anfil89 escreveu:A mim andaram roxos também. Não se preocupem que os outros que não andaram quando o fazerem vão andar os dias que estiveram parados também. Eles devem estar com pouco tempo e então deve actualizar 1 ou 2 cores de cada vez. É chato mas temos que ter paciencia
Boas anfil89,
O problema é que hoje acabou o roxo COMP1 e os outros roxos
que iniciaram no mesmo dia do COMP1 ainda estão em 56 $, deveriam ter acabado
todos porque iniciaram no mesmo dia ….
Cmpts
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes
Banners Broker
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº407
Re: Banners Broker
Oliveira- Novato
- Número de Mensagens : 152
- Mensagem nº408
Lolll....o webinnar de hoje foi cancelado
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº409
Por acaso não tinha conhecimento disso. Obrigado Oliveira. Já agora sabes qual foi o motivo?Oliveira escreveu:Lolll....o webinnar de hoje foi cancelado
Oliveira- Novato
- Mensagem nº410
Motivos de manutenção...
Oliveira- Novato
- Mensagem nº411
Este mês nao vai haver formações em Portugal?
dilho- Novato
- Número de Mensagens : 65
- Mensagem nº412
eu tenho apenas 1 amarelo de recompra, 2 roxos complementares e 2 azuis complementares. a regra dos 10% a 100% aplica-se aqui também ou só quando se tem 10 paineis? é que os roxos nem andaram...
Com isto tudo já começo a ver o inicio do fim e parece que infelizmente muitos de nós viemos "tarde" para isto e nem um centimo do que demos vai voltar para o bolso. Sorte de quem aderiu logo, agora muitos de nós somos apenas o fim do esquema... Gostava de ainda continuar com esperanças, mas se ainda estão a dizer que não vai ser possivel ter uma conta e faze-la funcionar so com a compra de TP foi a gota de agua... é dizerem mesmo que não há dinheiro e precisam de mais afiliados, agora desta maneira quem é que vou convencer a entrar nisto? nem os paineis mexem nem há maneira de arranjar trafico para qualificar os paineis que começam a ser recomprados e se tiver que esperar que os azuis concluam para adquirir o TP vou tarde porque já tenho a conta com saldo negativo a mais de um mes e os meus roxos ainda nem a meio vão e não mexeram e seriam eles que iriam por-me a conta com saldo "positivo" que seria de 0$, e nem isso.
é triste
Com isto tudo já começo a ver o inicio do fim e parece que infelizmente muitos de nós viemos "tarde" para isto e nem um centimo do que demos vai voltar para o bolso. Sorte de quem aderiu logo, agora muitos de nós somos apenas o fim do esquema... Gostava de ainda continuar com esperanças, mas se ainda estão a dizer que não vai ser possivel ter uma conta e faze-la funcionar so com a compra de TP foi a gota de agua... é dizerem mesmo que não há dinheiro e precisam de mais afiliados, agora desta maneira quem é que vou convencer a entrar nisto? nem os paineis mexem nem há maneira de arranjar trafico para qualificar os paineis que começam a ser recomprados e se tiver que esperar que os azuis concluam para adquirir o TP vou tarde porque já tenho a conta com saldo negativo a mais de um mes e os meus roxos ainda nem a meio vão e não mexeram e seriam eles que iriam por-me a conta com saldo "positivo" que seria de 0$, e nem isso.
é triste
Bruce55- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
- Mensagem nº413
Quem me convidou/quem me inseriu na banners bockers, quer me vender um Pack verde. Ele diz que dá-lhe trafego, mas eu pergunto:
- então os pacotes não são apenas comprados uma vez por User, como é que ele tem para me vender;
- Sei que se lhe comprar, não preciso de pagar 5% de taxa, mas ele não deveria querer o Pack para ele para poder rentabilizar todas as suas cores;
- é uma pessoa que já esta há 2 anos nisto, tem investido e ganho bastante dinheiro nisto, mas não consigo perceber o porquê de ele ter packs a mais ( quando só se pode comprar um pack por USER) e a ter packs a mais, não percebo porquê que ele quer ganhar trafego com a venda dele a minha pessoa ( nem sabia que se podia vender um Pack, por favor expliquem-me) e não rentabilliza-lo.
Ajudem-me a perceber qual a estratégia da pessoa que me inseriu nisto, será que investiu a mais e não consegue levantar o dinheiro que deseja, e agora quer vender Packs?
Da-me confusão ele querer vender packs, quando só se pode comprar um por USer...
Estou muito confuso, por favor ajudem-me.
- então os pacotes não são apenas comprados uma vez por User, como é que ele tem para me vender;
- Sei que se lhe comprar, não preciso de pagar 5% de taxa, mas ele não deveria querer o Pack para ele para poder rentabilizar todas as suas cores;
- é uma pessoa que já esta há 2 anos nisto, tem investido e ganho bastante dinheiro nisto, mas não consigo perceber o porquê de ele ter packs a mais ( quando só se pode comprar um pack por USER) e a ter packs a mais, não percebo porquê que ele quer ganhar trafego com a venda dele a minha pessoa ( nem sabia que se podia vender um Pack, por favor expliquem-me) e não rentabilliza-lo.
Ajudem-me a perceber qual a estratégia da pessoa que me inseriu nisto, será que investiu a mais e não consegue levantar o dinheiro que deseja, e agora quer vender Packs?
Da-me confusão ele querer vender packs, quando só se pode comprar um por USer...
Estou muito confuso, por favor ajudem-me.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason