PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 101 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 101 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 101 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 101 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Banners Broker - Página 101 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por Fgold Sáb 30 Mar 2013, 00:15

sfarfals2 escreveu:LOOOL

Estava curioso?
    A pergunta era simples, estas inscrito na BB?

Sim / Nao

Mas decidiste dar uma de esperto, tou, mas nao investi dinheiro.
    Aconteça o que acontecer, saio sempre a ganhar... Basketball

Para quem diz saber o que é uma fraude, quem esta a ser incoerente és tu.
    Se isto é uma fraude é suposto eu acreditar que o negocio é legitimo, senao nao era uma fraude, digo eu nao é.... lol!

Ninguem oferece package na BB, apenas porque dificilmente irá obter retorno.
    Se estas incrito na BB, o mentiroso és tu ao quereres passar por chico esperto que sabe tudo, em que todos os que tao na BB perdem dinheiro menos tu, falta-te humildade.

O que tu fazes só para teres na internet o que nao tens na vida pessoal --> valorizaçao pessoal

Tas registado num forum em que mais de 80% dos temas abordados sao fraudes, e só comentas quando os programas estao a dar o 1º problema..

Vai procurar um psicologo para te tratar disso.

Eu nunca menti sobre a BB.

Nao tenho nenhum pagamento pendente, sempre fui pago, qualquer coisa que disse aqui foi baseada em algo que constatei.

Mas o melhor ainda esta para vir, e vais tirar umas ferias deste topico em breve

O teu desejo era que eu tivesse perdido dinheiro e me desse mal LOL

És um verdadeiro EGOISTA e andas aqui a gozar com aqueles que não receberem o seu pagamento selectivo!!

Estou registado num forum por minha livre vontade e comento onde quiser e quando me apetecer. Nao és tu que me vais dar ordens para postar aqui ou ali!

E repetes demasiadas mentiras a respeito de outros membros que não conheces. Estás a mentir outra vez sobre mim pois nunca disse que saia a ganhar, pois nunca levantei qualquer centavo do esquema e só aceitei 1 convite do meu upline para conhecer o back office e o funcionamento de um package que ele me deu.

Insultas a vida pessoal de pessoas que não conheces e isso só demonstra o mau caracter que tens. Nem te vou responder a esse comentario insultuoso pois isso implicaria descer ao teu nível...

Fazes a divulgação e publicidade a ponzis e outras fraudes pois isso é a tarefa que mais se adequa às tuas qualidades artisticas na arte de enganar...
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Sáb 30 Mar 2013, 10:14

descer para o meu nivel? Para vires para o meu nivel tinhas de subir.

Diz la a mentiras que eu disse.

Tas num forum de fraudes e ponzis, se nao gostas do assunto que se fala tens bom remedio
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold Sáb 30 Mar 2013, 12:31

sfarfals2 escreveu:descer para o meu nivel? Para vires para o meu nivel tinhas de subir.

Diz la a mentiras que eu disse.

Tas num forum de fraudes e ponzis, se nao gostas do assunto que se fala tens bom remedio

Só se fosse subir para baixo para o Inferno que é para onde vão todos aqueles que fazem "jogo sujo" com estes esquemas que lesam financeiramente milhares e milhares de pessoas... Esse é o nível de quem andou a divulgar e fazer publicidade a um ponzi nos posts e na assinatura nos forums !

Deves ter problemas de memoria ou deves gostar de fazer figura de parvo! No teu post anterior acusaste-me de eu sair a ganhar com a BB, mas nunca meti ou tirei qualquer tostao do esquema. Tenho conhecimento do esquema pois meu upline me pediu pra registar e testar um package que ele me deu. Depois de testar fiquei com 100% de certezas que comprovaram o que já suspeitava sobre o sistema. Sistema esse que é manipulado e defrauda seus membros para que eles nunca mais tenham seus fundos de volta. Mesmo os poucos que peçam pagamento já vão tarde pois o esquema já está morto e não ressuscita mais!!!

Quem disse que eu não gosto de falar sobre o assunto de fraudes? Lá estás tu a mentir outra vez... Estou num forum especializado em PTCs e outras formas de ganhar online sejam essas formas fraudes ou não. Comento nos topicos que me apetece comentar e tu não tens nada a ver com isso. Se estás mal muda-te!

anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Sáb 30 Mar 2013, 12:40

Então e se parassem de poluir o tópico com disputas de cariz pessoal? Acho que era boa ideia... o tópico intitula-se Banners Broker, por isso serve para discutir isso mesmo
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Sáb 30 Mar 2013, 13:52

Este forum é sobre PTC e outras formas de ganhar dinheiro, nas quais 90% sao esquemas ponzi, logo, cada membro pode postar o que quiser na assinatura ou nos seus comentarios, pois esta dentro do assunto tratado no forum.

Se tens algo contra isso só tens de abandonar o forum, ou reporta os membros que estao a enganar os outros membros aos admins do forum, pode ser que sejamos banidos....LOOOOL

Boa Pascoa para ti Fgold.

Vou deixar de responder-te, pois vai contra as regras do forum e nao quero estar a explicar-te os temas que sao abordados neste forum
    Dadu
    Dadu
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 107

Mensagem por Dadu Sáb 30 Mar 2013, 15:25

Vamos la ver se é desta que lhe deixam de passar cartuxo.

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold Sáb 30 Mar 2013, 15:37

sfarfals2 escreveu:Este forum é sobre PTC e outras formas de ganhar dinheiro, nas quais 90% sao esquemas ponzi, logo, cada membro pode postar o que quiser na assinatura ou nos seus comentarios, pois esta dentro do assunto tratado no forum.

Se tens algo contra isso só tens de abandonar o forum, ou reporta os membros que estao a enganar os outros membros aos admins do forum, pode ser que sejamos banidos....LOOOOL

Boa Pascoa para ti Fgold.

Vou deixar de responder-te, pois vai contra as regras do forum e nao quero estar a explicar-te os temas que sao abordados neste forum

Só constatei o ÓBVIO! Andaste a fazer publicidade a um PONZI que já está morto. O forum não é meu e não tenho responsabilidade nenhuma sobre a forma como este forum e gerido e moderado pelo seu staff.

Comento onde e quando quiser e não são os teus posts da TRETA que me impedirá disso.

As tuas afirmações sobre a BB já há muito se provaram ser falsas. Só não vê o ÓBVIO quem não quer! Se isto não fosse Ponzi achas que a DECO se iria publicar um Alerta sobre isto??

Repetiste várias vezes nos teus posts que a BB não é Ponzi, mas está mais do que provado que é.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:46