sfarfals2 escreveu:LOOOL
Estava curioso?
A pergunta era simples, estas inscrito na BB?
Sim / Nao
Mas decidiste dar uma de esperto, tou, mas nao investi dinheiro.
Aconteça o que acontecer, saio sempre a ganhar...
Para quem diz saber o que é uma fraude, quem esta a ser incoerente és tu.
Se isto é uma fraude é suposto eu acreditar que o negocio é legitimo, senao nao era uma fraude, digo eu nao é....
Ninguem oferece package na BB, apenas porque dificilmente irá obter retorno.
Se estas incrito na BB, o mentiroso és tu ao quereres passar por chico esperto que sabe tudo, em que todos os que tao na BB perdem dinheiro menos tu, falta-te humildade.
O que tu fazes só para teres na internet o que nao tens na vida pessoal --> valorizaçao pessoal
Tas registado num forum em que mais de 80% dos temas abordados sao fraudes, e só comentas quando os programas estao a dar o 1º problema..
Vai procurar um psicologo para te tratar disso.
Eu nunca menti sobre a BB.
Nao tenho nenhum pagamento pendente, sempre fui pago, qualquer coisa que disse aqui foi baseada em algo que constatei.
Mas o melhor ainda esta para vir, e vais tirar umas ferias deste topico em breve
O teu desejo era que eu tivesse perdido dinheiro e me desse mal LOL
És um verdadeiro EGOISTA e andas aqui a gozar com aqueles que não receberem o seu pagamento selectivo!!
Estou registado num forum por minha livre vontade e comento onde quiser e quando me apetecer. Nao és tu que me vais dar ordens para postar aqui ou ali!
E repetes demasiadas mentiras a respeito de outros membros que não conheces. Estás a mentir outra vez sobre mim pois nunca disse que saia a ganhar, pois nunca levantei qualquer centavo do esquema e só aceitei 1 convite do meu upline para conhecer o back office e o funcionamento de um package que ele me deu.
Insultas a vida pessoal de pessoas que não conheces e isso só demonstra o mau caracter que tens. Nem te vou responder a esse comentario insultuoso pois isso implicaria descer ao teu nível...
Fazes a divulgação e publicidade a ponzis e outras fraudes pois isso é a tarefa que mais se adequa às tuas qualidades artisticas na arte de enganar...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason