PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ad Hit Profits - Página 26 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ad Hit Profits - Página 26 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ad Hit Profits - Página 26 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ad Hit Profits - Página 26 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+25
BrunoGuerreiro
FuhFuh
newbank
KarlaMF
Pintocas
dilho
costavas
SkeletorHC
ZeEstrilhoo
Dat55
caoc
sfarfals2
Fgold
gaharlucraronl
crisvaniacarvalho
Carlos Faria
jppcb
Samika
Pgalante
Mustek5
batistapedro
PedroRodrigues1992
darkmilen
luischorinca
croqui
29 participantes

    Ad Hit Profits

    Pintocas
    Pintocas
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 67
    Localização : Albufeira
    Data de inscrição : 25/03/2009

    Ad Hit Profits - Página 26 Empty Re: Ad Hit Profits

    Mensagem por Pintocas Qua 10 Jul 2013, 09:29

    Em 2 horas fiz 2.10$ porque obviamente não tenho só 4 shares.

    Isto é como tudo... se comprares 1 acção de uma empresa ou se comprares 1000 acções, os ganhos serão sempre diferentes.

    Não pudemos é esperar ficar imediamente ricos apenas com 1 ou 2 shares. Aliás, se houver site que diga isso é de desconfiar claramente.
    Mustek5
    Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 388
    Localização : Nazaré
    Data de inscrição : 18/12/2011

    Ad Hit Profits - Página 26 Empty Re: Ad Hit Profits

    Mensagem por Mustek5 Qui 11 Jul 2013, 23:02

    Pintocas escreveu:Em 2 horas fiz 2.10$ porque obviamente não tenho só 4 shares.

    Isto é como tudo... se comprares 1 acção de uma empresa ou se comprares 1000 acções, os ganhos serão sempre diferentes.

    Não pudemos é esperar ficar imediamente ricos apenas com 1 ou 2 shares. Aliás, se houver site que diga isso é de desconfiar claramente.

    https://adhitprofits.com/?ref=Kazamkazam

    era exactamente isso que eu queria dizer!
    Pintocas
    Pintocas
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 67
    Localização : Albufeira
    Data de inscrição : 25/03/2009

    Ad Hit Profits - Página 26 Empty Re: Ad Hit Profits

    Mensagem por Pintocas Sex 12 Jul 2013, 17:30

    Q - De onde vêm o dinheiro que recebemos nas shares do AdHitProfits?

    R - O dinheiro vêm de uma divisão de 90% de tudo o que é comprado no site (10% é comissão para a pessoa que nos convidou para o negócio) Quer seja publicidade, uma share, férias... Tudo isso entra para a divisão a cada 30 minutos.

    Q - Estava a dar tanto dinheiro por dia... Porque abrandou assim agora?


    R - Há vários factores que levaram a isso... O que mais pesou, foi um trabalho sujo levado a cabo por alguns membros que, numa primeira fase até nos ajudou a crescer rápido, mas depois tentaram nos jogar abaixo...
    Passo a explicar de forma breve: Um deles entrou com cerca de 90 mil dólares no AdHitProfits e chamou os amigos dizendo que aqui estava muito bom... Os amigos entram e começam a comprar shares, passando para os amigos que aqui etá muito bom... A loucura foi generalizada, e enquanto isso, o primeiro ( aliás, uns poucos do grupo ) começam a tirar dinheiro de forma sistemática até que ficam com muito pouco em shares no AdHitProfits... Nessa altura, começam a passar a informação pelos fóruns, blogs e afins, que o AdHitProfits "já tinha dado o que tinha para dar", e aconselhavam as pessoas a não comprar mais e somente retirar o que lá tinham... Essa foi a parte mais suja do trabalho - A tal campanha FUD. Juntando-se a isso, o facto de ser final do mes e final de semana, mais os feriados nos EUA e Canadá, faz com que os nossos rendimentos por dia e por share, tenham baixado tanto. Entretanto, convidaram e aconselharam uma série de membros a irem para um "concorrente", onde se estava a ganhar mais dinheiro... Estão portanto a fazer o mesmo "trabalho" nesse site...
    Todavia, deixo uma questão no ar - Acham que se queixa mais actualmente quem tem 1, 10, 100 ou 1000 shares? O segredo aqui é ir continuadamente crescendo.

    Q - E isso acabou com o nosso negócio?


    R - Não. O que lhes complicou os planos é que temos uma série de fatores que nos são favoráveis e únicos.
         O Charles Scoville legalizou a empresa, colocou-a em conformidade com as regras dos EUA e internacionais, preocupou-se em nos dar resultados com o nosso produto - a publicidade e continuamos a escalar no ranking Alexa.com. Os pagamentos nunca deixaram de ser imediatos, e se formos a ver, nada na realidade mudou... Apenas a cabeça de muitas pessoas que neste momento ainda estão em pânico, provocado por receios do que leêm, o que no final nos levou á presente situação.
    Há uma grande massa humana que não vai deixar o AdHitProfits morrer, e á medida que as pessoas vão se aprecebendo do que se passou e de que podem confiar no negócio e no Charles Scoville, vamos recuperando e subindo de uma forma mais consistente e firme.

    Q - E vai voltar a ser a loucura que foi?


    R - Não tenho nenhuma bola de cristal, mas acredito mais que venha a ser algo que dê um rendimento mais baixo e seguro, do que um esquema para ficar rico rápido... Todavia só o tempo o dirá. Mas quem sabe se não há surpresas?
    FuhFuh
    FuhFuh
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/07/2013

    Ad Hit Profits - Página 26 Empty Re: Ad Hit Profits

    Mensagem por FuhFuh Dom 14 Jul 2013, 17:41

    Sou novo neste mundo e todas as opções esta foi a que me mais agradou.

    Será uma boa aposta para investir e depois reinvestir? É projecto para anos?

    Tive a ver o DigitalGeneretion e quando a esmola é grande o pobre desconfia, acho demasiado bom para por o meu dinheiro.
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 465
    Data de inscrição : 20/11/2012

    Ad Hit Profits - Página 26 Empty Re: Ad Hit Profits

    Mensagem por sfarfals2 Dom 14 Jul 2013, 18:15

    Projecto para anos sao os juros do banco. Tens que ver os riscos e ve se compensa, caso contrario, se isto der errado vem aqui alguns membros dizer que te enganamos.

    Sobre este, ate agora é um negocio estavel, mas cada vez ganha-se menos
    Mustek5
    Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 388
    Localização : Nazaré
    Data de inscrição : 18/12/2011

    Ad Hit Profits - Página 26 Empty Re: Ad Hit Profits

    Mensagem por Mustek5 Seg 15 Jul 2013, 01:00

    FuhFuh escreveu:Sou novo neste mundo e todas as opções esta foi a que me mais agradou.

    Será uma boa aposta para investir e depois reinvestir? É projecto para anos?

    Tive a ver o DigitalGeneretion e quando a esmola é grande o pobre desconfia, acho demasiado bom para por o meu dinheiro.

    Eu depois de levar várias cacetadas só torno a investir depois de recuperar o investimento inicial, isto de negocios na net nenhum é de grande confiança.
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 621
    Idade : 31
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Ad Hit Profits - Página 26 Empty Re: Ad Hit Profits

    Mensagem por BrunoGuerreiro Seg 15 Jul 2013, 01:24

    O DG dando a minha opinião sincera só foi bom para quem foi logo de inicio, porque se conseguia angariar muitos referidos e agora ganhar muito sem ter o programa aberto..
    Ou então investir e saber que passado 2 meses já tinha lucro e muitos neste momento já estão em lucro e por isso já estão descansados, por isso se querem investir pensem assim será que dura 2 meses?

    - Eu acho que sim!

    Agora muitos anos duvido. Eles disseram 10 eu só peço 1 ano.

    Em 2 meses já ganhei 385$ e só tive o programa ligado 1 mês, e não investi nada!

    Conteúdo patrocinado


    Ad Hit Profits - Página 26 Empty Re: Ad Hit Profits

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:19