Amigos, o dominio http://www.novobux.bl.ee/, já foi desativado, pois como falei já comprei dominio e a hospedagem...
não vou liberar agora o link do novo site, pois iram começar os cadastros e clicks nos anuncios me deixando desprovido.
Belo Ptc
você não acha que eu já começaria um servidor falido, que nem ao menos teria um dominio e hospedagem comprada.
tenho ao menos que passar qualidade e confiança aos meus usuários e é isso que eu quero e vou fazer.
estou a procura de mais 2 sites para adiciona-los ao anuncios garantidos diariamente, quem souber de algum bom site... me avise.. assim que encontrar os 2 sites, irei inaugurar. está completamente pronto.. com PTCWALL.. em breve terá MinuteStaff, SuperRewards e Virool.
porém os mesmos somente aceitam sites já com alguns usuários.
adicionei AdHitz nos banners e conto com a ajuda de vocês com pelo menos 1 ou 2 clicks por dia de cada usuário..
assim ajudando a manter a saúde do nosso site. pois não serei somente um administrador com membros. seremos uma familia**;
bom ja vou colocar a promoção que irei fazer para os nossos amigos Tuga..
20% de desconto para compras de anuncios acima de 5000 créditos.
saíra por apenas: $4.80
quanto mais créditos maior o desconto.
lembrando que a compra será feita comigo, via PM ou skype. assim livrando de taxas do site.
desconto também será dado aos brasileiros.
interessados favor me enviem PM
Grande Abraço..
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason