arrozsigala escreveu:Fixe com Minutestaff
adoro essa cena.
e tipo ayuwage Smile
que bom que tenha gostado..
já pedi a aprovação deles, mas eles me pediram que assim que inaugurar e conseguir usuários eles iram liberar..
arrozsigala escreveu:Fixe com Minutestaff
adoro essa cena.
e tipo ayuwage Smile
Lukkas escreveu:Amigos, o dominio http://www.novobux.bl.ee/, já foi desativado, pois como falei já comprei dominio e a hospedagem...
não vou liberar agora o link do novo site, pois iram começar os cadastros e clicks nos anuncios me deixando desprovido.
Belo Ptc
você não acha que eu já começaria um servidor falido, que nem ao menos teria um dominio e hospedagem comprada.
tenho ao menos que passar qualidade e confiança aos meus usuários e é isso que eu quero e vou fazer.
estou a procura de mais 2 sites para adiciona-los ao anuncios garantidos diariamente, quem souber de algum bom site... me avise.. assim que encontrar os 2 sites, irei inaugurar. está completamente pronto.. com PTCWALL.. em breve terá MinuteStaff, SuperRewards e Virool.
porém os mesmos somente aceitam sites já com alguns usuários.
adicionei AdHitz nos banners e conto com a ajuda de vocês com pelo menos 1 ou 2 clicks por dia de cada usuário..
assim ajudando a manter a saúde do nosso site. pois não serei somente um administrador com membros. seremos uma familia**;
bom ja vou colocar a promoção que irei fazer para os nossos amigos Tuga..
20% de desconto para compras de anuncios acima de 5000 créditos.
saíra por apenas: $4.80
quanto mais créditos maior o desconto.
lembrando que a compra será feita comigo, via PM ou skype. assim livrando de taxas do site.
desconto também será dado aos brasileiros.
interessados favor me enviem PM
Grande Abraço..
MinuteStaff, SuperRewards e Virool.
são que tipo de site?
Lukkas escreveu:
MinuteStaff, SuperRewards e Virool.
são que tipo de site?
MinuteStaff -> é um aplicativo que eu colocarei em meu site para que vocês possam ver outros anuncios, onde serão bonificados por visualiza-los, ofertas e outros tipos de ganhos dentro do mesmo.
SuperRewards -> aplicativo onde vc será bonificado por fazer cadastros, downloads, completar pesquisas dentre outros tipos de tarefas.
Virool -> Aplicativo de Videos onde vc será bonificado por assistir videos.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason