PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PTC ainda de pé - Página 19 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PTC ainda de pé - Página 19 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PTC ainda de pé - Página 19 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PTC ainda de pé - Página 19 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+13
Fgold
Kallystos
jota
RuiFerns
Samika
sturgis
deathreason2
moneyptc
arrozsigala
gramalho2010
mdsc5050
Dav7
Lukkas
17 participantes

PTC ainda de pé

Lukkas
    Lukkas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 339

PTC ainda de pé - Página 19 Empty Re: PTC ainda de pé

Mensagem por Lukkas Qui 26 Jun 2014, 16:50

arrozsigala escreveu:Fixe com Minutestaff

adoro essa cena.
    e tipo ayuwage Smile

que bom que tenha gostado..
    já pedi a aprovação deles, mas eles me pediram que assim que inaugurar e conseguir usuários eles iram liberar..
    Lukkas
    Lukkas
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Lukkas Qui 26 Jun 2014, 16:55

Ahh.. somente atualizando, assim que inaugurado teremos anuncios no facebook e bind...
    predador5
    predador5
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 353

Mensagem por predador5 Qui 26 Jun 2014, 17:51

Lukkas escreveu:Amigos, o dominio http://www.novobux.bl.ee/, já foi desativado, pois como falei já comprei dominio  e a hospedagem...

não vou liberar agora o link do novo site, pois iram começar os cadastros e clicks nos anuncios me deixando desprovido.

Belo Ptc

você não acha que eu já começaria um servidor falido, que nem ao menos teria um dominio e hospedagem comprada.
    tenho ao menos que passar qualidade e confiança aos meus usuários e é isso que eu quero e vou fazer.

estou a procura de mais 2 sites para adiciona-los ao anuncios garantidos diariamente, quem souber de algum bom site... me avise.. assim que encontrar os 2 sites, irei inaugurar. está completamente pronto.. com PTCWALL.. em breve terá MinuteStaff, SuperRewards e Virool.

porém os mesmos somente aceitam sites já com alguns usuários.

adicionei AdHitz nos banners e conto com a ajuda de vocês com pelo menos 1 ou 2 clicks por dia de cada usuário..
    assim ajudando a manter a saúde do nosso site. pois não serei somente um administrador com membros. seremos uma familia**;

bom ja vou colocar a promoção que irei fazer para os nossos amigos Tuga..

20% de desconto para compras de anuncios acima de 5000 créditos.

saíra por apenas: $4.80

quanto mais créditos maior o desconto.

lembrando que a compra será feita comigo, via PM ou skype. assim livrando de taxas do site.

desconto também será dado aos brasileiros.

interessados favor me enviem PM

Grande Abraço..

MinuteStaff, SuperRewards e Virool.
    são que tipo de site?
    Lukkas
    Lukkas
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Lukkas Qui 26 Jun 2014, 18:22

são que tipo de site?

MinuteStaff -> é um aplicativo que eu colocarei em meu site para que vocês possam ver outros anuncios, onde serão bonificados por visualiza-los, ofertas e outros tipos de ganhos dentro do mesmo.

SuperRewards -> aplicativo onde vc será bonificado por fazer cadastros, downloads, completar pesquisas dentre outros tipos de tarefas.

Virool -> Aplicativo de Videos onde vc será bonificado por assistir videos.
    predador5
    predador5
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 353

Mensagem por predador5 Qui 26 Jun 2014, 19:22

Lukkas escreveu:

são que tipo de site?

MinuteStaff -> é um aplicativo que eu colocarei em meu site para que vocês possam ver outros anuncios, onde serão bonificados por visualiza-los, ofertas e outros tipos de ganhos dentro do mesmo.

SuperRewards -> aplicativo onde vc será bonificado por fazer cadastros, downloads, completar pesquisas dentre outros tipos de tarefas.

Virool -> Aplicativo de Videos onde vc será bonificado por assistir videos.

Então no caso, já são sites que te darão algum lucro tb?
    Lukkas
    Lukkas
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Lukkas Qui 26 Jun 2014, 19:32

exato e parte desse lucro eu darei aos meus afiliados.
    Kallystos
    Kallystos
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 172

Mensagem por Kallystos Qui 26 Jun 2014, 19:39

Só se ganha 1 nivel de referidos correto?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:22