ola php,
Olha que não deve ser bem assim no que toca a ser qd os refs expiram, porque praticamente todos os dias o meu valor sobe um pouco, e no entanto não tenho refs (seguidores) a expirarem todos os dias...
No que toca a ganhos, as contas são mesmo assim.
Se tiver 5% de ganho numa semana, e tiver 4 seguidores alocados com 25.000 a um fee de 20%, significa:
5%*$25.000*20%*4seguidores=$1000dosh numa semana (+/- US$5 reais)
Para retirar duvidas, mais uma vez vou dizer para o fazerem no forum e não através de mensagem privada, pois assim todos os colegas têm a oportunidade de ler e retirarem as próprias duvidas logo no forum.
Além disso, assim cria-se uma base de dados onde todos podem consultar as duvidas que entretanto forem sido tiradas anteriormente, uma e outra vez até estar bem esclarecido.
Titito
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
Selecionar a opção Advisor
e seguir....
Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Olha que não deve ser bem assim no que toca a ser qd os refs expiram, porque praticamente todos os dias o meu valor sobe um pouco, e no entanto não tenho refs (seguidores) a expirarem todos os dias...
No que toca a ganhos, as contas são mesmo assim.
Se tiver 5% de ganho numa semana, e tiver 4 seguidores alocados com 25.000 a um fee de 20%, significa:
5%*$25.000*20%*4seguidores=$1000dosh numa semana (+/- US$5 reais)
Para retirar duvidas, mais uma vez vou dizer para o fazerem no forum e não através de mensagem privada, pois assim todos os colegas têm a oportunidade de ler e retirarem as próprias duvidas logo no forum.
Além disso, assim cria-se uma base de dados onde todos podem consultar as duvidas que entretanto forem sido tiradas anteriormente, uma e outra vez até estar bem esclarecido.
Titito
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
Selecionar a opção Advisor
e seguir....
Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason