Salvé Cashelianos, LOL
Ora sobre a questão do Chico Vitamina C lolol o Cashle não foi seco e a questão não foi depois de aparecerem as mesmas tarefas no Clixsense que a coisa começou a piorar lol. A empresa das tasks tem dissiminado a sua plataforma e o clixsense é mais um. Mas sim, claro que quantos mais sites com as mesmas tarefas mais depressa se acabam. E como se acabam mais depressa leva mais tempo até colocarem novas.
O que tenho reparado é que o clixense tem pago mais uns tostoes em algumas tarefas do que o cashle. Contudo, para equilibrar a balança o cashle chega a ter tarefas que não estão no clixsense, como já pude constatar e qualquer outra pessoa que queria comparar.
Portanto, eu acho que se a malta puder estar nos dois só tem a ganhar com isso.
Eu por exemplo por algumas vezes que faço o que consigo num site e depois quando já nao posso fazer mais num porque o rate baixou vou ao outro e faço mais umas quantas.
E assim, por um lado vou aproximando-me do cashout no clixsense que é mais alto e portanto faço cashout mais depressa mas por outro lado vou ganhando também no cashle onde ate levanto mais depressa, pq o cashout é muito mais baixo.
Portanto, sou a favor dos dois em conjunto de preferencia.
Quanto a inscreveres-te por mim inscreves-te por quem queres, não vou, alias não posso nem devo,proibir ninguem de se inscrever por ninguém como é obvio.
A unica questão é q eu acho q quando te inscreves por alguém tens de ter a certeza que aquela pessoa conhece bem o cashle senao é o mesmo que nada lol.
E 82zumbi, não estou contra o facto de o chico se inscrever por ti, não me interpretes mal, desde que consigas dar conta do recado por mim é na boa. Ainda mais porque ja vos disse aqui que esta foi uma chance que divulguei mas que não me rendeu nada de especial em refs. Tenho uns 40 se tiver 5 dolares e pouco é muito portanto é na boa xD
Esta é uma cena que defendo no que toca a refs saberem que podem contar com quem os indicou. No cashle e noutro qualquer.
Agora sobre as cartas 82zumbi, bem continuo a espera ja enviei alguns tickets a carta supostamente seguiu na sexta passada e eu continuo a espera, vou dar mais uma semana e depois logo vejo o q fazer.
Dava-me imenso jeito pois queria ver se conseguia subir para GOLD e assim ja podia mandar mensagens colectivas e ir dando conta de alguns assuntos mas ainda estou a espera.
Relativamente ao chat, os 20 votos estao feitos.
Vou tratar dos ultimos pormenores, nomeadamente contactar com um membro gold portugues para ficar como moderadores e etc.
Assim q tiver as coisas orientadas divulgo.
Obrigada
M.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason