PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs - Página 17 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs - Página 17 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 17 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 17 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes

    Equipa para investir em HYIPs

    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 17 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por tolos123 Ter 06 Mar 2012, 11:22

    fredgbm escreveu:Ainda tenho algum dinheiro disponível, envia-me o ref link para o WellEarnMoney, e assim tb me registo!

    Tenham cuidado com este HYIP!!!

    Sei que se lê em muitos sítios que ele está a pagar mas a mim não o fez e já entrei em pedido de Refund.
    Não estou a a querer agoirar nada até porque fui eu que criei aqui o tópico no fórum.

    Sejam prudentes (é que nem aos mails enviados pelo Suporte obtenho resposta)
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 17 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Titito Sex 09 Mar 2012, 19:19

    Boas amigos,

    Antes de mais, um pedido de desculpas pelo atraso, mas as coisas aqui em casa não andam muito bem... É azar atrás de azar. A minha mãe foi operada, eu, a mulher e o bebe estamos todos doentes, o bebe teve de ir ao hospital, enfim, uma infinidade de azares que me prendem (e tiram a vontade de ir para a net)... Desculpem mais uma vez.

    Ponto de situação:

    Hyip
    Investido
    Data
    RFB
    Plano
    Data Fim
    Recebido
    Refund
    Ganho Total
    Observações
    Credit
    Program
    Bank
    $36
    20/Fev
    $1.80
    (5%)
    1%
    13dias
    04/Mar
    $40.97
    $6.77
    (18.8%)
    Tem compound;
    Principal Return
    Royalty7
    $25
    20/Fev
    $1.25
    (5%)
    7%
    30dias
    21/Mar
    $1.25
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    LMTC
    $10
    21/Fev
    $0
    10%
    12dias
    04/Mar
    $12
    $2
    (20%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Red-Funds
    $10
    21/Fev
    $0
    200%
    12h
    22/Fev
    Pedido
    Negado
    -$10
    (-100%)
    Podem ver screenshot do depósito e pedido de refund negado aqui:
    Depósito / Pedido refund
    Pedido negado
    Well
    Earn
    Money
    $10
    23/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    24/Fev
    $10.50
    $0.50
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Luxor
    Alliance
    $3
    25/Fev
    $0
    5%*3dias
    28/Fev
    $3
    Pedido
    Aceite
    $0
    (0%)
    Pedido refund aceite
    Well
    Earn
    Money
    $10.50
    25/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    26/Fev
    $11.02
    $0.52
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Well
    Earn
    Money
    $11.02
    26/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    27/Fev
    $11.57
    $0.55
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Well
    Earn
    Money
    $11.57
    27/Fev
    $0.15*
    105%
    1 dia
    28/Fev
    $12.15
    $0.73
    (6.30%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido;
    * Ganho de ref do nosso amigo RWIS
    Credit
    Program
    Bank
    $30
    05/Mar
    $1.50
    (5%)
    1%
    13dias
    19/Mar
    $
    Pedido
    $1.50
    (5%)
    Recebi email a dizer que o AlertPay bloqueou a conta, pelo que deviamos pedir refund.
    Ver email AQUI
    Well
    Earn
    Money
    $20
    05/Mar
    $0.60
    (3%)
    $0.15
    (0.75%)*
    105%
    1 dia
    06/Mar
    $21
    $1.75
    (8.75%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    *- Juntei dinheiro meu de forma a dar RFB $1 para podermos ter RFB;
    $0.15 de comissão Ref pelo depósito do colega RWiS
    LMTC
    $12
    05/Mar
    $0
    10%
    12dias
    18/Mar
    $
    $
    (%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    RoyalMiracles
    $10
    07/Mar
    $1
    (10%)*
    1%
    10 dias
    (2ª a 6ª)
    21/Mar
    $
    $1
    (10%)
    Compound disponivel
    Principal Return
    * Como peço RFB a maior parte das vezes na mesma pessoa, convencia-a a pagar $1 de RFB na sequencia de pequenos depósitos que temos sem RFB, no LMTC e agora RoyalMiracles


    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Más noticias.
    O refund do Red-funds que eu dava como garantido, foi-nos negado pelo AlertPay (como podem ver nos screenshots acima). Eu mandei novo ticket a reclamar, já que o refund foi pedido no primeiro dia de "serviço" do site, e de certeza houve depósitos feitos depois do pedido de refund, mas pela minha experiência, não vai dar em nada. Está perdido...

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Recebi um email do CreditProgramBank (podem ver no link acima, bem como podem ver varios comentarios no tópico deste hyip) a dizer que o AlertPay bloqueou a conta deles, pelo que deveriamos pedir refund (já pedi).
    Por um lado é mau, pois assim perdemos aqueles juros, bem como temos o dinheiro preso por algum tempo, por outro lado acho que é bom o facto de o próprio hyip avisar para pedirmos o refund, pois se fosse scam, não dizia nada de certeza. Vamos ver o que dá, e se o dinheiro voltar, pelo menos ganhamos 5% de RFB que já está do lado de cá.

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Os investimentos em hyips são assim mesmo. Nuns perde-se e noutros ganha-se. O importante é o resultado final, e neste momento, mesmo com o juro do CreditProgramBank e o refund do red-funds perdidos, o saldo continua positivo. No entanto convém receber o refund do CPB senão vai ficar tudo muito à pele, e isto na suposição que não perderemos mais dinheiro (em especial o Royalty7)

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Tanto no LMTC, como no RoyaltyMiracles, não teriamos direito a RFB, pois no LMTC são 4% ($0.48) e no RoyaltyMiracles são 2% ($0.20), mas como já tinhamos outro investimento sem RFB no LMTC, e tenho pedido a maioria dos RFB sempre na mesma pessoa, convencia-a a juntar todos esses RFB não pedidos por dar menos de $1 (minimo pagamento para o AlertPay) e dar-nos $1 por conta de todos esses depósitos, e ele acedeu a esse pedido cheers

    Como este dinheiro é da equipa, apesar de o pedido ter em conta todos os meus investimentos (fora da equipa) acho que este RFB pertence à equipa.

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    No WellEarnMoney, não tinhamos direito a RFB (3%*$20=$0.60 < $1) pelo que eu juntei dinheiro meu para podermos pedir RFB. Cada um ficou com a sua parte (equipa $0.60, e eu $0.40).
    (Como este RFB não é dado pelo meu "habitual" não dá para pedir para juntar o ganho que ele teve com os depósitos anteriores de modo a podermos pedir RFB de pelo menos $1 para a equipa, motivo pelo que optei por juntar dinheiro meu neste depósito)
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 17 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Titito Sáb 10 Mar 2012, 00:41

    Meus amigos, eu ía investir num site, mas achei melhor travar porque reparei que apesar de os monitores estarem a dar voto de "Paying", muitos deles receberam o ultimo pagamento em 8/mar... Então e o pagamento de 9/mar???

    Vou dar mais uns dois dias para ver o que se passa...

    O wellearnmoney, já tem alguns votos de "problems" apesar de haver colegas aqui no forum a receber dele (ainda hoje). Tenham cuidado...

    O site onde estou a pensar investir (a arriscar um pouco, mas com ganhos de 10%/dia....) é o seguinte:
    Equipa para investir em HYIPs - Página 17 Banner

    Entretanto se aparecer outro porreiro, posso mudar de opinião...

    Royalty7 faltam uns dias para o cashout, mas como já está com $24.50, e com o RFB já passa do investimento inicial, vou pedir pagamento, de modo a que se der o berro nos proximos dias, pelo menos o investimento inicial já está do lado de cá
    (NOTA: Já devia ter sido pedido, pois os pagamentos demoram até 48h, e são só de 2ª a 6ª, das 8h30 às 18h00 Embarassed )
    RWiS
    RWiS
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Data de inscrição : 05/07/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 17 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por RWiS Sáb 10 Mar 2012, 14:09

    Titito escreveu:

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Recebi um email do CreditProgramBank (podem ver no link acima, bem como podem ver varios comentarios no tópico deste hyip) a dizer que o AlertPay bloqueou a conta deles, pelo que deveriamos pedir refund (já pedi).
    Por um lado é mau, pois assim perdemos aqueles juros, bem como temos o dinheiro preso por algum tempo, por outro lado acho que é bom o facto de o próprio hyip avisar para pedirmos o refund, pois se fosse scam, não dizia nada de certeza. Vamos ver o que dá, e se o dinheiro voltar, pelo menos ganhamos 5% de RFB que já está do lado de cá.

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



    Como faço para pedir o refund, pois tentei e não me aparece a opção de refund!
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Equipa para investir em HYIPs - Página 17 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Missgata Sáb 10 Mar 2012, 15:04

    nao faz mal titito pedes na segunda feira, logo que recebas diz aqui. Olha e para quando um balanço para ver quanto angariamos, no dia 20, em que faz um mês?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 17 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Titito Sáb 10 Mar 2012, 19:36

    RWiS escreveu:Como faço para pedir o refund, pois tentei e não me aparece a opção de refund!
    É no AlertPay que se pede.
    Vê o tópico do creditprogrambank, de preferência as minhas msg 131 (pág 9) e 145 (pág 10)

    Missgata escreveu:nao faz mal titito pedes na segunda feira, logo que recebas diz aqui. Olha e para quando um balanço para ver quanto angariamos, no dia 20, em que faz um mês?
    Já recebemos cheers
    Quanto a datas, penso que o ideal seria deixar o Royalty7 vencer (e os outros) e não voltar a investir para podermos fechar contas. No entanto fica já a ideia de que com esta situação do CPB esse dinheiro poderá demorar mais um pouco a chegar, mas penso que ninguém duvida de que chegando há a repartição do mesmo pelos investidores. Depois daí para a frente vamos a ver como se faz, se começamos outro "mês", ou se paramos... Depende dos interessados

    Se houver mais novidades, mais logo volto aqui para pôr o pessoal ao corrente... Neste momento acabei de chegar a casa e convém primeiro arrumar as coisas e pôr o bébé a comer para depois o deitar

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Já andava há uns dias a olhar para este hyip, mas como as noticias continuam a ser boas (apesar de ele ser completamente fora do normal, vou investir nele.
    Se alguém quiser ver qual é ou juntar-se, o site é:
    GlobResources

    Assim, vou investir (ja a seguir) $14 (penso que consigo o RFB... "Fornecedor" novo, nunca há a certeza...) no plano 2 (10 dias; ROI=50%) de modo a que no final "batem" todos os investimentos pela mesma altura (perto do dia 21, de modo a que possamos fazer contas (Não incluindo o CreditProgramBank)

    Mais logo ponho aqui um tópico sobre este hyip. Neste momento vou sair (a familia já está à espera Sleep )


    Última edição por Titito em Dom 11 Mar 2012, 16:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Informar do investimento no Glob Resources)
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 17 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Titito Ter 13 Mar 2012, 01:19

    Boas amigos,

    Ponto de situação:

    Hyip
    Investido
    Data
    RFB
    Plano
    Data Fim
    Recebido
    Refund
    Ganho Total
    Observações
    Credit
    Program
    Bank
    $36
    20/Fev
    $1.80
    (5%)
    1%
    13dias
    04/Mar
    $40.97
    $6.77
    (18.8%)
    Tem compound;
    Principal Return
    Royalty7
    $25
    20/Fev
    $1.25
    (5%)
    7%
    30dias
    21/Mar
    $24.50
    (98%)
    $0.75
    (3%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido;
    Ainda não acabou o tempo
    LMTC
    $10
    21/Fev
    $0
    10%
    12dias
    04/Mar
    $12
    $2
    (20%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Red-Funds
    $10
    21/Fev
    $0
    200%
    12h
    22/Fev
    Pedido
    Negado
    -$10
    (-100%)
    Podem ver screenshot do depósito e pedido de refund negado aqui:
    Depósito / Pedido refund
    Pedido negado
    Well
    Earn
    Money
    $10
    23/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    24/Fev
    $10.50
    $0.50
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Luxor
    Alliance
    $3
    25/Fev
    $0
    5%*3dias
    28/Fev
    $3
    Pedido
    Aceite
    $0
    (0%)
    Pedido refund aceite
    Well
    Earn
    Money
    $10.50
    25/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    26/Fev
    $11.02
    $0.52
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Well
    Earn
    Money
    $11.02
    26/Fev
    $0
    105%
    1 dia
    27/Fev
    $11.57
    $0.55
    (5%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Well
    Earn
    Money
    $11.57
    27/Fev
    $0.15*
    105%
    1 dia
    28/Fev
    $12.15
    $0.73
    (6.30%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido;
    * Ganho de ref do nosso amigo RWIS
    Credit
    Program
    Bank
    $30
    05/Mar
    $1.50
    (5%)
    1%
    13dias
    19/Mar
    $
    Pedido
    $1.50
    (5%)
    Recebi email a dizer que o AlertPay bloqueou a conta, pelo que deviamos pedir refund.
    Ver email AQUI
    Well
    Earn
    Money
    $20
    05/Mar
    $0.60
    (3%)
    $0.15
    (0.75%)*
    105%
    1 dia
    06/Mar
    $21
    $1.75
    (8.75%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    *- Juntei dinheiro meu de forma a dar RFB $1 para podermos ter RFB;
    $0.15 de comissão Ref pelo depósito do colega RWiS
    LMTC
    $12
    05/Mar
    $0
    10%
    12dias
    18/Mar
    $
    $
    (%)
    Não tem compound;
    Principal Incluido
    Royal
    Miracles
    $10
    07/Mar
    $1
    (10%)*
    1%
    10 dias
    (2ª a 6ª)
    21/Mar
    $
    $1
    (10%)
    Compound disponivel
    Principal Return
    * Como peço RFB a maior parte das vezes na mesma pessoa, convencia-a a pagar $1 de RFB na sequencia de pequenos depósitos que temos sem RFB, no LMTC e agora RoyalMiracles
    Glob
    Resources
    $14
    11/Mar
    $1.10
    (7.8%)
    150%
    10 dias
    22/Mar
    $
    $1.10
    (7.8%)
    Não tem compound
    Principal Incluido
    Porfessional
    -Traders
    $15
    13/Mar
    $0.60
    (4%)*
    11%
    10 dias
    (2ª a 6ª)
    28/Mar
    $
    $0.60
    (4%)
    Não tem compound;
    Principal incluido;*- Juntei dinheiro meu de forma a dar RFB $1 para podermos ter RFB


    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Investimento feito no GlobResources e RFB já recebido

    Royalty7, recebido já $24.50 para garantir que não se perde o investimento inicial

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Investimento feito em Professional-traders.net, que apesar de não ser um site com SSL (logo, descartavel à primeira vista) já está no mercado há quase 2 anos e sempre a pagar, pelo que decidi investir nele.

    Este investimento vai acabar um pouco mais tarde (quase uma semana) mas como quase de certeza o Refund do CreditProgramBank vai ser definido perto do fim do mês, decidi investir para não termos o dinheiro parado

    Juntei algum de modo a podermos ter RFB, e já recebemos

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Neste momento começa para mim a pôr-se uma questão que é a seguinte:
    É dificil conseguir combinar um hyip que aceite AP, que pareca seguro, e que tenha planos que permitam acabar precisamente na data que a gente quer (que neste caso seria algures em 21 ou 22 de Março) de forma a ter todo o dinheiro disponivel para distribuição.
    Então a minha duvida é o que fazer com o pouco dinheiro que ainda temos parado:
    - Invisto de novo mesmo que acabe mais tarde (e depois fica o que entretanto vamos recebendo parado)?
    - Deixo parado para que esteja disponivel para levantamento perto do dia 22/Mar, a não ser que surja um hyip que permita investimento e acabe dentro do prazo?

    A minha opinião é que se deve optar pela 2ª hipotese, sendo que existem alguns sites onde podia entrar e acabavam dentro do prazo, mas têm rendimentos muito altos (intermédios; 20% a 30% por dia), e como a verba para hyips de alto rendimento já foi no Red-funds, penso que não deviamos investir, mesmo que isso baixe o ROI final, a não ser que o site me convença mesmo a arriscar, ou que vocês assim o queiram.

    Existem alguns sites que tenho estado na duvida de investir ou não, porque não quero perder mais dinheiro, mas a verdade é que têm pago, e que quanto mais se espera, pior

    Sites como: allenmaker.com/ e fundgroups.biz, ou até outros mais recentes.

    Por favor digam a vossa opinião sobre se devo parar o dinheiro ou investir e parar mais tarde, e também se devo tentar aproveitar algum que abra/novo do genero desses no paragrafo acima, com rendimentos de 20% a 30% num dia, de modo a tentarmos ganhar mais um pouco (lembrem-se que pode dar para os dois lados, ganhar ou perder)


    Última edição por Titito em Qua 14 Mar 2012, 00:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Actualização RFB Professional-Traders)

    Conteúdo patrocinado


    Equipa para investir em HYIPs - Página 17 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 20:16