PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs - Página 10 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs - Página 10 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes

    Equipa para investir em HYIPs

    avatar
    jrricardinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 322
    Data de inscrição : 29/07/2010

    Equipa para investir em HYIPs - Página 10 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por jrricardinho Qui 16 Fev 2012, 17:20

    Titito escreveu:
    Não se esqueçam também que está no ar a questão "Royalty7" vs "Evoltd". Para já estou tentado a seguir no Royalty7 antes que arrebente, e então depois tentar o Evoltd, mas isto apenas no caso de até 3ª, o mais tardar 4ª feira, o Evoltd não ter o AP activo, senão penso entrar nele.

    Gostei da ideia!
    actm
    actm
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 44
    Data de inscrição : 31/05/2010

    Equipa para investir em HYIPs - Página 10 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por actm Qui 16 Fev 2012, 18:16

    Boa tarde,

    Eu estou a aguardar que me metam o dinheiro no alertpay,pois fiz deposito no dia 13 deste mes,e sim contem comigo,mas so me falta ter o dinheiro e farei logo a transferencia...

    Cumps
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    Equipa para investir em HYIPs - Página 10 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Dark1981 Qui 16 Fev 2012, 19:26

    Se precisarem posso meter $10 mas por PP, depois digam algo.
    fredgbm
    fredgbm
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 47
    Idade : 44
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 09/02/2012

    Equipa para investir em HYIPs - Página 10 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por fredgbm Sex 17 Fev 2012, 09:24

    Bom dia,

    Só hoje vi este tópico (inscrevi-me recentemente no fórum) e estou interessado em participar (espero ainda ir a tempo).

    Já criei o tópico nos utilizadores investidores com o montante e os processadores de pagamento disponíveis.

    Quanto aos Hyips a investir, e como o meu conhecimento nesta área não é muito, o que a maioria decidir eu concordo.

    Se for mesmo para investir por Alertpay, preciso que me troquem PP ou LR.

    Cumps
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Equipa para investir em HYIPs - Página 10 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Missgata Sex 17 Fev 2012, 12:50

    fred tem mesmo de ser por alertpay, vai a zona de trocas de dinheiro e escreve a quantia que queres trocar, para ver se ha alguem k te troque. logo k tenhas o dinheiro, manda-me pm que eu mando o alertpay do tilito para lhe enviares até domingo o dinheiro e claro dps colocas aqui um print em como lhe mandast o dinheiro paraficar registado
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 10 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Titito Seg 20 Fev 2012, 00:58

    Boas...

    Antes de mais, estou a chegar agora de viagem, e como sei que há pessoal a passar dinheiro para mim, vim logo ao pc, mesmo antes de comer ou arrumar as malas...

    No seguimento disto e tendo em conta que estou cansado, não vou fazer o investimento agora, até porque vou pedir o pagamento do creditprogrambank, e enquanto não receber para ter a certeza que estão a pagar, não invisto lá, mas penso que amanha (2ª feira) pela hora do almoço, principio da tarde, já fica o investimento feito.

    No entanto queria deixar aqui já algumas respostas ao pessoal:

    Missgata escreveu:No que se refere a uma melhor organização, aconselho a criarem um topico por cada hyp que queiram investir. Assim fica melhor explicado e detalhado. De forma a identificar os que vamos dps investir, coloca-se tags como [activo] no caso de estar a ser testado/investirmos portanto. e [sugestão] para sugerir os hyps. Caso algum vire scam, utilizam a tag [scam]. Tudo isto podem colocar nos titulos e fica melhor organizado.
    Olá Missgata, todos os hyips têm tópico criado na secção de hyips (acho que não devo duplicar e colocar aqui também) desde o inicio, e quando anuncio qual os hyips em que pretendo investir, normalmente o nome do hyip é um link para esse tópico para que o pessoal possa comparar e ver se gosta.
    No que toca à tag "SCAM", penso que estás a dizer no proprio nome/titulo do tópico, certo?

    Dj Diaz escreveu:Eu registei-me hoje Quinta-Feira (16.02.2012) pelo que vamos ter sempre 4 dias de antecipação para jogarmos com o Refund. Como pretendo funcionar com o refund?

    Simples: nós podemos pedir o retorno do investimento inicial a qualquer altura com 25% de penalização. Portanto, se o site virar scam pedimos o retorno do investimento e se ele não for pago podemos pedir refund desse retorno pelo Alertpay pois está nas condições e termos de serviço.

    Logo, quando o nosso grupo de investimento estiver no dia 26 já este meu investimento vai no dia 30, em que faço cashout total do investimento inicial. Ao final do dia 27 se eu não tiver recebido o Titito pede o retorno do investimento do nosso grupo. Se até ao dia 29 ele não tiver recebido iniciamos uma disputa pelo alertpay. Se eu receber então vamos ter 4 dias em que temos que andar atentos aos HYIPS Monitors.
    .
    .
    .
    Apenas decidi fazer este investimento porque é preferível eu perder meia dúzia de $ do que a totalidade do investimento do nosso grupo de investimento.
    Grande DjDiaz.... king Se todos jogassem assim em equipa, isto corria bem de certeza absoluta Cool
    Só uma coisa, eu estou cansado e por isso não fui ler de novo para confirmar, mas a ideia que eu fiquei é que podiamos pedir o pagamento antes e cobravam uma "multa" de 25%, mas apenas podiamos pedir os ganhos... O Inicial continuava no site e era reinvestido... Mas posso ter lido mal. Depoi leio melhor.
    De qualquer modo, o teu acto (conforme tinhamos falado na 4ª ou 5ª feira) de investires uns dias à frente para garantir o tempo de Refund para a equipa já é suficiente, penso eu, porque se virar scam e não pagar no fim dos 30 dias, também não vai pagar mesmo com a "multa", sendo que o mais seguro é mesmo o refund.

    actm escreveu:Boa tarde,

    Eu estou a aguardar que me metam o dinheiro no alertpay,pois fiz deposito no dia 13 deste mes,e sim contem comigo,mas so me falta ter o dinheiro e farei logo a transferencia...

    Cumps
    Olá actm,

    Conforme te disse por mp, eu posso pôr $5 por ti até receberes, mas assim q recebas envias-me o dinheiro, senão acaba por ser só um aumento no meu investimento previsto.
    Se quiseres mais que os $5, diz que é para eu então pôr mais...

    Dark1981 escreveu:Se precisarem posso meter $10 mas por PP, depois digam algo.
    fredgbm escreveu:Se for mesmo para investir por Alertpay, preciso que me troquem PP ou LR.Cumps
    Viva my friend Dark1981...

    Agradeço a tua boa vontade, mas uma vez que o investimento (pelo menos este primeiro) vai ser dividido por varios hyips, não atingimos de certeza um plano de rendimento superior. Vamos apenas ter mais segurança por via da divisão, e o RFB, além do ganho normal.
    Assim, "precisar" não precisamos, mas podes te juntar à festa e investir com nós. A correr tudo bem, é mais um a ganhar dinheiro, hehehe

    Quanto a o investimento ser AP....

    Se a verba for pequena, podem mandar PP que eu ponho AP por vocês, mas depois os ganhos vão ser pagos em PP na mesma...

    Eu vou vos mandar o meu email PP aos dois para se quiserem entrar, até perto do almoço de amanha ainda vão a tempo, depois disso é provavel que já não vão a tempo. No entanto, se estiverem interessados, assim que virem as mensagens, mandem o dinheiro que se o investimento já tiver arrancado eu faço refund ao vosso dinheiro

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Penso que está tudo pronto a arrancar.

    Peço desculpa por o tempo ser curto para aqueles que ainda querem entrar, mas compreendam que o resto do pessoal quer começar, aliás já era suposto ter começado dia 15/16, eu é que tive d ir para fora, e além disso quanto mais tarde começar maior o risco de os hyips virarem scam, e depois de parar por um ou dois, se voltarem a aparecer mais, teria da parar de novo...

    Na pior das hipoteses, haverá mais oportunidades.

    Espero que pelo menos uma por mês
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Equipa para investir em HYIPs - Página 10 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Missgata Seg 20 Fev 2012, 12:34

    errado tilito, deve-se duplicar aqui os topicos dos hyps. Naquela secção não tem nada a ver com esta, isso já acontecia com os ptc's em testes, colocava-se aqui sempre até sugestões dos hyps e iamos colocando activos ou desactivos conforme estivessem a pagar

    Conteúdo patrocinado


    Equipa para investir em HYIPs - Página 10 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 19:12