PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes

    Equipa para investir em HYIPs

    actm
    actm
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 44
    Data de inscrição : 31/05/2010

    Equipa para investir em HYIPs - Página 7 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por actm Seg 13 Fev 2012, 17:46

    é que só terei o dinheiro dia 16 ou 17 de Fevereiro...nao ha problema pois nao?

    Cumps
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 7 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Titito Seg 13 Fev 2012, 17:57

    Bom, então para todos...

    NOVIDADES


    Como eu na 5ª Feira (dia 15) tenho de ir para fora, e há pessoal que tem o dinheiro preso, eu logo à noite mando email a todos para que os que têm o dinheiro disponivel, começem a transferir para a minha conta, e dar tempo a alguns que não tenham o dinheiro disponivel para o fazer também.

    Assim sendo, dependendo da hora a que volto, Domingo à noite, ou 2ª feira de manha invisto o dinheiro no hyip.
    Quem estiver está, e quem não estiver... Espera por uma próxima oportunidade.

    Espero não estar a ser incomodo para aqueles que estão ansiosos por começar, mas realmente de 5ª feira a Domingo não vou cá estar....

    NOTA:
    Esta é a ultima oportunidade para aqueles que também queiram investir para tentarmos a sorte de se juntar ao grupo
    pain100
    pain100
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 393
    Localização : São Paulo - Brasil
    Data de inscrição : 01/04/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 7 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por pain100 Seg 13 Fev 2012, 23:05

    Me interessei, Titito tava pensando em ir com 3, mas mudei de ideia, vou com $5 mesmo
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 7 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Titito Ter 14 Fev 2012, 03:15

    Bom, vamos começar a preparar o investimento.

    Amigos, vou mandar mp a todos com o email para onde devem depositar o dinheiro.

    Aqueles que não tenham AP, mas já tenham falado antes, podem mandar PP que eu ponho o AP por eles.

    Os que ainda não pediram para fazer por PP, que peçam, que se eu tiver saldo suficiente, faço o favor.

    Estava suposto começarmos dia 16 (Limite das inscrições era dia 15) mas como eu não estou cá nessa altura, o investimento irá ser iniciado no dia 19/Fev.
    Quem tiver transferido o dinheiro nessa altura, entra, quem não tiver....

    Neste momento, as alternativas que me parecem melhores são:

    creditprogrambank - Grande parte de vocês já conhece este site. A vantagem de entrar nele pelo grupo, é o facto de conseguir RFB, e dependendo do total, um plano superior ou não. Além disso tenho 2 investimentos neste site a vencer no dia 19, pelo que seria uma confirmação directa de que estava a pagar (só investia depois de receber, para confirmar que estão a pagar)

    evoltd.biz - Hyip analisado e que me parece muito capaz. Planos de 20 dias, com lucros de 1.80% (ou 2.10% dependendo do valor), com compounding, mais RFB. Tem um problema, anunciam AP mas no momento do depósito não aceita. Mandei ticket para preparar o terreno, caso decidamos entrar por este.

    everestfinancial - Plano unico de 2.5% diário, por 30 dias. Lucramos ainda o compound e RFB (no fim dos 30 dias, praticamente duplicamos o investimento). Inconveniente de não podermos pedir o refund caso algo corra mal. Vantagem ENORME de ser gerido por uma companhia real com registo.

    Todos estes hyips serão revistos no momento do investimento, não vá a situação alterar-se daqui até lá.

    Por favor sigam esses links que dão para páginas criadas aqui no forum, para que possam ler as caracteristicas e o resultado da análise que fiz.

    Por favor manifestem a vossa opinião, mas para mim seria o ultimo, sendo mesmo capaz de investir mais do que o anunciado nos re-investimentos seguintes (talvez mesmo no primeiro).
    Digam a vossa opinião sobre qual devemos investir, ou se preferem que seja repartido (conforme ditam as regras) para minimizar o risco de perdas devido a scams

    Ultima nota: Não se esqueçam que quem tiver transferido o dinheiro até domingo à noite, entra, e quem não tiver, fica de fora.

    Aguardo os vossos comentários
    avatar
    jrricardinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 322
    Data de inscrição : 29/07/2010

    Equipa para investir em HYIPs - Página 7 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por jrricardinho Ter 14 Fev 2012, 12:43

    Tinha dito que começaria com 5$ mas também tinha deixado em aberto que podia aumentar esse valor.

    Enviei 10$ hoje.
    Equipa para investir em HYIPs - Página 7 Semttuloys

    Uma sugestão se calhar era bom abrir um tópico na area das provas de pagamento para o pessoal lá por os seus prints quer dos depósitos quer dos levamentos.

    Não estou muito dentro dos HYIPS que são melhores ou mais fiaveis mas tenho lido boas coisas acerca do creditprogrambank.

    E se calhar daqui ha uns tempos poderiamos investir em mais do que um HYIP ao mesmo tempo.


    Última edição por jrricardinho em Ter 14 Fev 2012, 15:31, editado 2 vez(es)
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Equipa para investir em HYIPs - Página 7 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Missgata Ter 14 Fev 2012, 15:17

    Investi 3$ por alertpay como podem ver:

    Equipa para investir em HYIPs - Página 7 Provapc

    pain100
    pain100
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 393
    Localização : São Paulo - Brasil
    Data de inscrição : 01/04/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 7 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por pain100 Ter 14 Fev 2012, 15:37

    investido $5 e enviado:

    Equipa para investir em HYIPs - Página 7 Investido5

    Conteúdo patrocinado


    Equipa para investir em HYIPs - Página 7 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 21:48