PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Well Earn Money (Não Paga) - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Well Earn Money (Não Paga) - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Well Earn Money (Não Paga) - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Well Earn Money (Não Paga) - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

Well Earn Money (Não Paga)

blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Well Earn Money (Não Paga) - Página 6 Empty Re: Well Earn Money (Não Paga)

Mensagem por blackdude Qua 29 Fev 2012, 00:58

Titito escreveu:Bom, para mim, eu não acho assim tão óbvio... Porque eles dizem estar registados nas ilhas virgens británicas, logo, se aqui eram 19h20, lá seria, 14h20... Penso que tinham muito tempo de pagar, até a hora de ir dormir pale

Acabei de pedir cash out, vamos lá ver, ou é impressão minha, mas eu acho que eles das 14h ( PT ) paaa caa eles pareçe que demoram mais tempo a pagar do que as horas de manha ( PT ) de ca, nao sei, pode so ser impressao minha, mas houve uns pagamentos do tolos 123, em que eu acho que vi em coments dele, que eles tinham sido memo rapidos a pagar apos cash out! Eu notei isso no meu 1º investimento, em que pagaram-me em 45min o cash out. Razz
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qua 29 Fev 2012, 01:04

Sim, os pagamentos que eu tenho recebido, têm sido de manha, e demoram muito pouco... Hoje é que tive de me ausentar e então só pedi quando cheguei a casa, pelas 19h.

Mas isso quer dizer uma coisa, que eles são algures da zona da Ásia... Porque aí é que estão durante o dia enquanto para nós é manha, e depois com o vir da tarde para nós, para eles é o vir da noite... Motivo pelo que pagariam melhor durante as nossas manhas...

Vamos a ver se se confirma, ou se ja deu o que tinha para dar. Se fôr o caso, para mim foi uma semana como acho que nunca tive, pois seria o 3º hyip a fechar com o meu dinheiro lá dentro numa só semana Shocked affraid Evil or Very Mad
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 29 Fev 2012, 11:46

A coisa está mais para lá do que para cá... Ainda não pagaram.

Fui dar uma vista de olhos agora, para ver se pedia já o refund, mesmo antes de fazer 24h, mas a verdade é que há nos foruns provas de pagamento de hoje.... Não sei que diga, mas sei que não espero nem mais um minuto além das 24h, pois mais vale um passaro na mão do que dois a voar
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 29 Fev 2012, 13:27

Boas amigos,

Para reavivar a adrenalina no corpo, isto até é bom...
    Estava por um fio a pensar se pediria refund antes da hora ou não, e BIM!!!! Dinheiro, hehehe

Pagaram. Mas para mim acho que chega... Isto pôs-me os nervos em cima... Estava mesmo a ver um 3º refund numa só semana, e isso estava a partir-me a cabeça toda... Nunca tinha tido nem dois, e de repente...

Bom, seja como fôr. Pagaram, e isso é que importa
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Qua 29 Fev 2012, 18:25

Fico feliz que tenhas recebido Titito.

E tu blackdude já recebeste?

Eu já deixei de investir neste HYIP há algum tempo. Decidi deixar de arriscar, até porque como viram arrisquei no inicio mas penso que para os planos que apresenta e para os dias que já leva é melhor ser prudente, muito embora o site pareça ter uma boa base de investidores e de aparentemente continuar a pagar.

blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude Qua 29 Fev 2012, 19:53

tolos123 escreveu:Fico feliz que tenhas recebido Titito.

E tu blackdude já recebeste?

Eu já deixei de investir neste HYIP há algum tempo. Decidi deixar de arriscar, até porque como viram arrisquei no inicio mas penso que para os planos que apresenta e para os dias que já leva é melhor ser prudente, muito embora o site pareça ter uma boa base de investidores e de aparentemente continuar a pagar.

Sim recebiii, eram 11 e picos quando aterrou o dinheirinho na minha contaa...Eraa pa ter vindo aqui dizer de manha, mas tava no galaxy e nao dava jeito... Very Happy
    Euu sabiaa que eles não falhariam nos pagamentos de manha...Eu se investir neste só invisto mais uma última vez...
    Há que ter cuidado, como é que se vê como é que anda um site Hyip?
    Há algum site que nos mostre o trafégo do site, ou a sua cotação neste momento em termos de mercado online, ou isso... Eu ainda não percebo lá muito bem isto dos Hyip´s, mas com o tempo vou chegar lá... Very Happy
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Qua 29 Fev 2012, 22:36

blackdude escreveu:
    Sim recebiii, eram 11 e picos quando aterrou o dinheirinho na minha contaa...Eraa pa ter vindo aqui dizer de manha, mas tava no galaxy e nao dava jeito... Very Happy
    Euu sabiaa que eles não falhariam nos pagamentos de manha...Eu se investir neste só invisto mais uma última vez...
    Há que ter cuidado, como é que se vê como é que anda um site Hyip?
    Há algum site que nos mostre o trafégo do site, ou a sua cotação neste momento em termos de mercado online, ou isso... Eu ainda não percebo lá muito bem isto dos Hyip´s, mas com o tempo vou chegar lá... Very Happy

Para ver se paga convém visitar vários monitores.

Depois de termos investido a forma de estarmos atentos a um HYIP ñao difere muito da forma de estar atento a um PTC.

Em termos de tráfego devo dizer que ñao sigo muito, mas leio algumas reviews em monitores e comentários de investidores privados·

Uma boa forma de monitorar um Hyip é como nós fazemos aqui em pequena escala. Damos informaçöes uns aos outros bem mais fiáveis do que algumas que se lêm por aí.

No entanto, eu próprio ñao sou um “expert” e penso que estes säo apenas alguns pontos a ter em atençäo!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:58