É isso mesmo... E tem um pequeno pormenor que é, quer seja nos foruns, monitores, Alexa, ou qualquer outro sistema que utilizes para controlar um hyip (ou outro site qualquer, já agora...) tem de estar numa escala de tempo não muito curta, porque informação para saber como esta, de um dia para o outro, isso não há (ou não conheço, e já agora se alguém souber...) pois seja qual for a origem da info, não nos podemos esquecer que há a data de inicio de um investimento, depois o tempo do plano (vamos dizer 24h como o plano que estamos a utilizar aqui), e depois vem o pedido de pagamento que pode demorar até 24h, e só findo este tempo todo, é que nós nos vamos queixar para o forum / monitor, pelo que o admin do site, teve 48h (no minimo) para retirar o dinheiro da conta e desaparecer antes de começar a aparecer más informações sobre o site.
Alexa é a mesma coisa. Funciona numa escala de tempo perto da semana. Para escalas diárias não há nada. Assim, não podes estar a contar que hoje vais investir porque os sinais são bons, para sacar amanha, porque pode já haver pessoal que investiu há quase 2 dias e se vai queixar agora, e tu ainda não sabes disso.
Tens o caso do LuxorAlliance (vê aqui no forum) que mal dei conta de que algo não estaria a 100%, cheirou-me mal e eu pedi logo o refund. Mesmo antes de o plano ter acabado, e mesmo assim acho que já não fui a tempo
Alexa é a mesma coisa. Funciona numa escala de tempo perto da semana. Para escalas diárias não há nada. Assim, não podes estar a contar que hoje vais investir porque os sinais são bons, para sacar amanha, porque pode já haver pessoal que investiu há quase 2 dias e se vai queixar agora, e tu ainda não sabes disso.
Tens o caso do LuxorAlliance (vê aqui no forum) que mal dei conta de que algo não estaria a 100%, cheirou-me mal e eu pedi logo o refund. Mesmo antes de o plano ter acabado, e mesmo assim acho que já não fui a tempo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason