Titito escreveu:Olha posso dizer uma coisa...
Ontem tinha de receber um investimento que fiz, e não recebi. Mandei suport ticket, e fiquei na duvida se pedir Refund no AP ou não, pois já passava as 24h que eles anunciam... Mas deixei para hoje.
Hoje (agora), quando ligo o PC para pedir o refund (caso não recebesse) lá tinha o pagamento deles.... Demoraram mais do que deviam, mas pagaram... Eu pessoalmente não aconselho a que se invista em hyips com taxas altas, por muito tempo, pois ao fim de uns dias, eles dão o berro, mas a verdade é que este pagou...
Também tenho a acrescentar que nos foruns, já aparecem mais queixas de pessoal que diz não ter recebido
Boas malta, desculpem a minha ausencia por estes dias nos hyips, mas como ainda nao tinha recebido...Decidi não postar, mas bem, cá vou resumir o que fiz estes últimos 2 dias...
O meu 6º investimento de 6$ recebi hoje o profit dele no meu alertpay... De nomeadamente 6.30$, desta vez eles demoraram, 24h mais ou menos desde a altura que pedi o pagamento que foi ontem...Nesse mesmo dia que pedi o pagamento dos tais 6.30$, decidi arricar mais um bocado e decidi investir 10$ pa sacar hoje 10.50$ , e pronto lá investi ontem de MANHA! E pedi o pagamento do profit hoje de manha, e agora que cheguei ao pc, já estavam os 2 pagamentos ( nomeadamente o de 6.30$ que pedi a 1 dia, e o de 10$ que pedi hoje ) na minha continha alertpay...
Opá é verdade, é arriscado, mas a verdade é que eles continuam a pagar e isso é o que interessa, eu queria é ver se conseguia tirar mais algum lucro deste durante mais 1 semanita, que para depois só investir o dinheiro que ganhei com o hyip...
Cumps, já posto as provas de pagamento.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason