PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» [Equipa RCB Freebitco.in] Ganha bitcoin de graça
Ontem à(s) 23:52 por Riko

» BitcoFarm
Ontem à(s) 21:06 por EMCM

» Troca de Referidos DUVIDA
Ontem à(s) 16:30 por luis.l.b

» Adtasty
Ontem à(s) 13:47 por Adamo

truedollarsflow

Compartilhe

arcanjinho
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 196

Re: truedollarsflow

Mensagem por arcanjinho em Sab 30 Jun 2012, 21:59

Saiu uma nota do Jones, admin do TDF.

Hi Friends, The old positions will soon be visible in your account. 10% of funds for new purchases will go to the progress of the old lines. 25% will be for the reserve pool.Will be sent an email 60 minutes before the launch of the new positions. Jones and TDF Team.

Se alguem souber ingles melhor que eu por favor traduz ai, porque o Google Tradutor é trash hehehehe

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 01 Jul 2012, 14:27

pelo que sei eles vao mandar email 1 hora antes da abertura das novas posiçoes eu ja vejo as linhas mas ja estarao abertas?penso que ainda nao tenham sido um site como este atrai imenso investimento...
    lol

quando tentei testar se aceita pagamentos kkk

In Test! Please wait until Saturday, June 30. After at 9am EST
    Sorry for inconvenience
    Thanks, Jones

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 871

Mensagem por tolos123 em Seg 02 Jul 2012, 10:56

As novas linhas já estão abertas!
    Estou sem capital mas ainda vou ver se arranjo fundos para fazer um investimento.

CashPirate ||| Código - RZQWBC = 0.50$ Bónus ||| Registaste com o meu código? Manda mensagem privada para pequenos conselhos.

blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude em Seg 02 Jul 2012, 11:28

tolos123 escreveu:As novas linhas já estão abertas!
    Estou sem capital mas ainda vou ver se arranjo fundos para fazer um investimento.

E está a ir depressa isso??
    Já há pessoas a fazer cycle out?
    Vai ser como no início? Investe-se e depois em 4 dias já se tem o dobro do investimento do lado de cá? eheheh
    Desculpem as várias perguntas...Mas quanto mais rápido e seguro melhor...
    Cumps, e bons ganhos a todos... Very Happy

arcanjinho
    Novato
    Novato

Mensagem por arcanjinho em Qui 05 Jul 2012, 01:06

Houve mudanças agora o que há são novas listas quando logarem na conta de voces cliquem aonde esta indicado na figura abaixo e irão compreender. No mais mandei um email ao Jones. Mas ali em NEWS tem dizendo as novidades.

E ai irão cair neste outro site aonde sugiro clicar em cada um deles e dai irão entender o que se passa e novo procedimento para as linhas. Eu subi de posição.

Espero ter ajudado no mais deixo aqui também na integra o que tem la no site das novidades:

Latest News

Hello everyone! I have some updates. It seems like some people did not receive the warning emails about new lines. So, to avoid this to happen again and create the same problem I\'m doing a newsletter system. All members who want to stay on top of the news should sign it. Regarding New Site: I\'m still programming codes and the plans. I do not know exactly when I will have it available to you since this system a very complex and takes tame. I can only anticipate that the new site is extremely sustainable and will have many good plans. This system will bring great profits for everyone. Jones and TDF team

arcanjinho
    Novato
    Novato

Mensagem por arcanjinho em Qui 05 Jul 2012, 01:18

Quem tiver reserva de grana pode ser uma boa novamente o TDF as listas estão curtas eu estou pobre com grana presa na antiga lista do TDF no money e no scam do R7 kkkk mas to feliz.

Se alguem comprar novas posições me fala agora só podem comprar 10 posições com intervalo de 15min e no maximo $100

arcanjinho
    Novato
    Novato

Mensagem por arcanjinho em Seg 23 Jul 2012, 04:28

Acabou de sair uma nota do Admin Jones, a respeito das posições do novo site e tudo mais como a nota é grande, então nao irei colocar aqui, porem irei deixar o link Direto para o Blog do site que foi aonde ele postou aviso diante mão que esta tudo em Ingles, para quem nao tem um ingles muito bom quanto o meu sugiro o google translator vai dar para ter uma boa ideia do que se passa.

Blog - truedollarsflow

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 em Seg 23 Jul 2012, 10:02

Esperemos que estas mudanças resultem mesmo. Era mesmo muito bom ainda receber o dinheiro das minhas posições da linha antiga.

CashPirate ||| Código - RZQWBC = 0.50$ Bónus ||| Registaste com o meu código? Manda mensagem privada para pequenos conselhos.

arcanjinho
    Novato
    Novato

Mensagem por arcanjinho em Seg 23 Jul 2012, 13:25

Nem me diga, se alguem quiser falar diretamente com ele sei lá quiser ajudar ele em alguma coisa que entenda de programação etc... ou quiser fazer parte do grupo dele lá fica aqui o contato que sempre tenho com ele via e-mail ele é bastante disponivel para tirar duvidas e tudo mais.

admin@truedollarsflow.com

Showstopper
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 6

Mensagem por Showstopper em Sab 18 Ago 2012, 22:54

Já há muito tempo que não ia ao site, mas pelo que vi agora tá mais parecido com um HYIP, o dinheiro que tinha investido no posição já foi colocado no novo sistema, agora espero que o consiga recuperar

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 19 Ago 2012, 15:21

entao todas as posiçoes da lista vao 204%? sem investirem mais,se bem me recordo o antigo sistema baseava se em sucessoes se virou hyip... com esses saldos o admin ja esta a rebentar pelas custuras ,eu vi hoje6% dia nada mau alguem ja recebeu do novo sistema no caso hyip lol

tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 em Dom 19 Ago 2012, 16:14

chupatolas escreveu:entao todas as posiçoes da lista vao 204%? sem investirem mais,se bem me recordo o antigo sistema baseava se em sucessoes se virou hyip... com esses saldos o admin ja esta a rebentar pelas custuras ,eu vi hoje6% dia nada mau alguem ja recebeu do novo sistema no caso hyip lol

Nunca mais tinha entrado no site...Já tinha reparado na transformação para HYIP mas nem me dei ao trabalho.

Mas sabes se podemos fazer retirada diária ou só no fim do dito plano. Porque eu carrego em "Withdraw" e não acontece nada.

Também já não tenho muitas esperanças para este site, o admin lá vai tentando inventar mas até agora não vejo resultados, a não ser que comece a pagar de novo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:48

Data/hora atual: Dom 11 Dez 2016, 11:48