PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 41 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 41 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 41 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 41 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Banners Broker - Página 41 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por Fgold Dom 03 Mar 2013, 17:52

sfarfals2 escreveu:"Caros amigos, SOMOS ESPECIAIS!!!!!!

O pessoal do forum ptctuga recebe pagamentos quando estes sao selectivos *.*"

Ganha juizo, e vai viver a tua vida

O user "marcossoares" é membro do ptctuga e veio aqui PROVAR que tem um pagamento pendente há 2 meses! É melhor Parares de MENTIR sobre factos REAIS!!

Vocês que Mentem dessa maneira não merecem credibilidade nenhuma.

A Deco, as autoridades indianas, a Sundayworld e muitos bloggers e muitas pessoas honestas, reputadas e isentas em relação a este assunto estão de acordo que a Bannersbroker é uma FRAUDE sofisticada e complexa do tipo piramidal. para mim essas entidades merecem muito mais respeito do que membros anónimos que vêm para estes forums tentar convencer do contrario ignorando os factos reais e mentindo repetidamente sobre isso. É o vosso disco da MENTIRA que até já enjoa.

nem todas as fraudes têm a mesma anatomia e modo de funcionamente e sofrem algumas metamorfoses para poderem roubar mais quando os novos depósitos começam a diminuir.

Abaixo estão 10 razões e muitos factos que provam com clareza que a Bannersbroker não é um negócio legítimo:

"1. Banners Broker is a straight line doubler -

A straight line doubler is a common format for internet money making schemes. You buy in and pay your money, then you spread the word about the business. When more people pay in, enough to pay the existing members double their money, they get paid. There is normally an automatic reinvestment of 50% of the profits, sound familiar? These formats are found throughout the net, they are not new algorythms of buying and selling ads. Just google straight line doubler and you will see many sites such as Easiest Money Maker - Fast Money Doubler showing you how you can double your money in pretty much exactly the same way banners broker does. This site was registered in 1995, long before BB invented the ground breaking algorythm.

2. Payment Processors

When have you ever went to a legitimate business online, that dont accept things like credit debit card, paypal etc. These are the biggest most widely accepted payment processoers in the world, for a reason. They are the safest most convenient way of paying for this in the world. So why would a business like Banners Broker not accept them? Because with a credit card or paypal, you get buyer protection. If something goes wrong, you can issue a chargeback, and get your money back. Now why would a legitimate business not accept these?

3. A business or a charity

Is BB supposed to be a business or a charity? If i had figured out a way that I could buy and sell something for a profit, I would certainly not be doing my best to tell everyone in the world how to do it, I would be keeping it secret, doubling my cash every day until i was rich beyond my wildest dreams.
    But not The guy behind BB, Chris Smith, he aparently wanted to change the world, by helping the little guy, so he decided to start banners broker the charity to help spread the word. Awfully charitable if you ask me.

4. There are no ads

Banners Broker has found a convenient way of hiding behind what is known as a "blind network", this basically means you can promote your ad for your website, but you dont know what website its going to be advertised on. It's like the bargain bucket of web advertising. If you want to pay good money, you can go to google or facebook.
    Banners broker will show you a few choice ads, that are placed on sites with very low traffic and that are very low quality. Never enough traffic to fulfill all the impressions supposedly being generated to complete all the panels in BB.

5. Traffic packs

The idea of buying a traffic pack in the online advertising business to send more traffic to ads that you are publishing is just ridiculous. In no advertising network, blind or other, is it acceptable to drive fake generated traffic to your adverts in order to make money more quickly.
    And theres good reasons for this, if you are an advertiser, unless you are getting real interested potential customers checking out your ads, you wont get any sales, and you certainly wont invest any more money in that advertising company. There is no market for such poor quality ads, not in any blind network.

6. Day to day business

Lets talk about the day to day business of Banners Broker. Now this is a company that is supposedly in the business of buying and selling ad space for a profit. Now surelyu this should be what takes up most of their time in their day to day business. Well why does 100% of their time consist of trying to recruit people to join them in making money, creating forums for the people who join them, creating customer service (a very poor one at that) for the people who join them. World tours trying to get people to join the business.
    To me this sounds more like the day to day goings on, of a company who rely on getting new members as their source of income, not a company who buys and sells ad space as their main business.

7. The founders

I already touched on Chris Smith and how charitable he is. So what about his right hand man Rajiv Dixit? Raj ran a company called ICF world homes. This was shut down by the canadian authorities for being a pyramid scam. Now i know sometimes legitimate MLM companies get wrongly labelled as pyramid scams. And i wont go into the fine line that often seperates them in various opportunities, but this particular scam was shut down, and no one received any refund, unless I am mistaken I have not found any reference to this. Have a quick google of ICF world homes and you will see how that one unfolded. So with the history of the director of Banners Broker, I'll let you decide on wether he managed to change the error of his ways and get involved in the biggest most ground breaking business to hit the market... or just another elaborate internet scam?

8. Open discussion/feedback

A multi million dollar company in the 21st century, has to focus on customer satisfaction. It has to be able to take customer feedback and criticism and adapt is business to suit. It has to be open and transparent about its dealings and its business, especially to its investors.
    So why in Banners Broker are there so many cases of peoples accounts being frozen, and no refunds given, just for asking too many questions or querying the business?
    How can a legitimate business just freeze an account and not give a refund.

No refunds are given in the company, this was evident recently when a radio station in ireland done a piece on BB and investors were swamping the lines saying they have been trying to get a refund and just kept hitting a brick wall.

9. Common sense

Alot of people seem to have thrown all comon sense out the window when they invested in Banners Broker. These are tough times we live in just now, were all in a deep recession (apart from China), and I guess people are clutching at straws in the hope that they might have founf a way out.
    So BB guarantees to "double your money as many times as you want", or at least it did until they banned the use of the phrase double, which is strange for a straight line doubler. But anyway... How can you just keep doubling something? And how can you just keep doubling something for as many people as you want?

If you had the supply and demand of advertising space to double an infinite amount of money for an infinite amount of people, there would need to be an infinite amount of advertisers, an infinite amount of publishers, and an infinite amount of web traffic.

However common sense tells us this isnt possible. You cant just keep doubling something for ever, there isnt a finite amount of the aforementioned resources.

10. India

Last but certainly not least, the raid and closure of the Indian Banners Broker offices by the police. Charging the business with operating a pyramid scam in the country.

Now will this be the start of the end for Banners Broker, or will they manage to wriggle out of it, because they do have advertisers, and they do have publishers. You can sign up as either by visiting their site. But anyone involved in the industry knows this is not enough for the supply and demand of all the "ad/pub combo affiliates" in the business. Will it be enough to tie the authorities up in a long drawn out investigation? Will they be shut down and convicted or running a scam?
    Who knows how it will unfold, but one thing is for sure, there wont be any Indian affiliates withdrawing and cash any time soon out of Banners Broker, which is in my opinion just the biggest most well orchestrated ponzi scam of recent times."

Source: http://www.moneymakingexperts.org/f7/10-reasons-why-banners-broker-not-legitimate-business-379/

anfil89 escreveu:Fgold já pediste algum pagamento por acaso? Penso que não... portanto fala quando o fizeres. Estares a falar tendo em conta situações de terceiros que nem sabes se é verdade ou não não tem logica nenhuma!

Em relação à BB ser fraude... sabias que eles próprios dizem que não prometem nada? Que não prometem que toda a gente vai ganhar? Que bloqueiam a conta a membros que promovem a BB dizendo que com certeza vão ganhar dinheiro lá?

Penso que não sabias! Mas agora pergunto, posto isto podes dizer que a BB é fraude? Não me parece, se à partida não garante nada a ninguém, então nunca poderá ser rotulada de fraude... pelo menos no meu ponto de vista.

Falando em verdade no link abaixo pode-se ver membros activos e reais da BB que demonstram como a BB já lhes roubou $4297 :

http://truebannersbroker.com/

Vá continua a apoiar aqueles que andam a roubar só porque te pagaram um pagamento selectivo...

Eles são mas é mentirosos pois um dia dizem uma coisa e outra dia contradizem e dizem outra! Um dia prometem pagar em 14 dias úteis, noutro a 20 dias, noutro já não prometem nada... Um dia dizem uma coisa, noutro dia outra, passam a vida a mentir e não se deve acreditar minimamente na palavra de mentiros e burloes!

O teu ponto vista é claro! Tu achas que se deve apoiar esse tipo de burloes pois deves ter acordos e parecerias especiais com eles, mas a verdade é que a maioria dos membros da BB não as têm e representam a maioria dos membros que foram burlados e não vão receber qualquer pagamento!

Continuem a bater palmas para esta grande FRAUDE! Eu cá acredito em entidades credíveis e não em meia dúzia de membros desconhecidos como vocês que vêm apoiar e defender essa ladroagem da BB...
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Dom 03 Mar 2013, 17:59

Fgold escreveu:
    O teu ponto vista é claro! Tu achas que se deve apoiar esse tipo de burloes pois deves ter acordos e parecerias especiais com eles, mas a verdade é que a maioria dos membros da BB não as têm e representam a maioria dos membros que foram burlados e não vão receber qualquer pagamento!
    Ui, claro que tenho parceria com eles, eu sou especial...
    Achas mesmo que tenho parcerias com eles (nem sei se isso é possivel)? Tem é juízo!

Eu sinto-me é no direito e dever de defender porque até agora nunca tive razoes de queixa, e vou continuar a defender até ao dia em que tenha motivos para fazer o contrário.

Em relação aos membros que a BB "roubou" dinheiro, se calhar são membros como tu que não percebem nada do programa, fizeram alguma coisa contra as regras e tiveram a conta bloqueada ou pagamentos cancelados... e acho muito bem!
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold Dom 03 Mar 2013, 18:09

anfil89 escreveu:
    Fgold escreveu:
    Ui, claro que tenho parceria com eles, eu sou especial...
    Achas mesmo que tenho parcerias com eles (nem sei se isso é possivel)? Tem é juízo!

Eu sinto-me é no direito e dever de defender porque até agora nunca tive razoes de queixa, e vou continuar a defender até ao dia em que tenha motivos para fazer o contrário.

Em relação aos membros que a BB "roubou" dinheiro, se calhar são membros como tu que não percebem nada do programa, fizeram alguma coisa contra as regras e tiveram a conta bloqueada ou pagamentos cancelados... e acho muito bem!

Sim claro! As centenas de milhares de membros que ainda não receberam os SELECTIVOS é porque não percebem as regras que estão constantemente a mudar de modo a que eles nuncam lhe paguem o que devem.

No teu caso eu não sentiria orgulho nenhum em me associar a gente sem escrupulos, criminosa e ladra... Prefiro ganhar de forma honesta e com dignidade!
    Antonio rk
    Antonio rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 130

Mensagem por Antonio rk Dom 03 Mar 2013, 18:25

Só podemos falar de nós e não dos outros, tem juízo.Aprende o que é a BannersBroker só assim tens direito falar. Chega com o Spam !
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Dom 03 Mar 2013, 18:35

Fgold escreveu:
    No teu caso eu não sentiria orgulho nenhum em me associar a gente sem escrupulos, criminosa e ladra... Prefiro ganhar de forma honesta e com dignidade!
    Então se é assim nem devias estar registado neste forum. Porque pelo teu ponto de vista nenhum dos programas e formas de ganhar dinheiro aqui apresentados são honesto e dignos!
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold Dom 03 Mar 2013, 19:03

Antonio rk escreveu:Só podemos falar de nós e não dos outros, tem juízo.Aprende o que é a BannersBroker só assim tens direito falar. Chega com o Spam !

Podemos falar sobre qualquer coisa e qualquer um. Aqui que eu saiba não existe censura. A grande diferença é que te dói quando se fala a verdade sobre membros que foram ROUBADOS pela BB! Podemos e devemos falar deles pois isso são factos 100% reais e comprovados!

Tu e outros membros suspeitos querem ignorar essa realidade dos factos. Isso é no mínimo falta de bom senso e sinceridade!

anfil89 escreveu:
    Fgold escreveu:
    Então se é assim nem devias estar registado neste forum. Porque pelo teu ponto de vista nenhum dos programas e formas de ganhar dinheiro aqui apresentados são honesto e dignos!

E dái?? Só se pode registar neste forum por esse motivo?? Cada um é livre de postar e comentar sobre qualquer assunto incluindo Fraudes e afins.
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Dom 03 Mar 2013, 19:41

Já tou cansado de aturar esta personagem, venho ver se há novidades é tem um caramelo a fazer replay ao que ele proprio diz...

Já que os factos sao 100% reais e comprovados, quero que nos mostres algum...

Para eles serem roubados, tinham de ter a conta regularizada sem violar qualquer termo dos TOS da BB

Agora prova isso Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:00