sim a verdade é que os paineis teem andado mais devagar, e quem inicia e não contou com isso vai ficar a negativo uns tempos... vai ser o meu caso tambem. mas acredito que seja temporario ate porem tudo a andar novamente como deve de ser.
Mas eles quando mexem vam para o sitio donde deviam estar mesmo que mexecem todos os dias... pelo menos comigo tem sido assim.
Já fazer o negocio so com a compra de trafick pack é possivel... mas vais demorar mais tempo a facturar. E essa situação mudou com as novas regras pedidas a Banners pelo novo Broker que aceitou a parceria com a Banners. Por esse Broker ser um dos maiores eles exigem muito mais trafego a Banners, daí o interece em ter mais e mais afilados...
Mas eles quando mexem vam para o sitio donde deviam estar mesmo que mexecem todos os dias... pelo menos comigo tem sido assim.
Já fazer o negocio so com a compra de trafick pack é possivel... mas vais demorar mais tempo a facturar. E essa situação mudou com as novas regras pedidas a Banners pelo novo Broker que aceitou a parceria com a Banners. Por esse Broker ser um dos maiores eles exigem muito mais trafego a Banners, daí o interece em ter mais e mais afilados...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason