Ainda não percebi o que estas a fazer aqui neste forum ?? Isto chama-se PTC são programas onde se ganha dinheiro a frente do pc como tu dizes.Estas no sitio errado muda de forum onde podes explicar todas as tuas teorias.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes
Banners Broker
Antonio rk- Novato
- Número de Mensagens : 130
- Mensagem nº813
Re: Banners Broker
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº814
Desculpa chico12 mas desta vez tenho que discordar contigo... tu estas a dizer que levamos pessoas à falencia e que nos devemos sentir responsaveis por isso?
Desculpa mas isso não faz sentido... um dos requisitos de qualquer programa deste genero é ser maior de idade, e ai cada um é responsavel pelos seus actos, todos sabem os riscos que corremos... se uma pessoa vai à falencia num programa destes eu não me vou responsabilisar por isso de todo, pois a culpa é apenas da pessoa em questão, porque acima de tudo foi irresponsavel por colocar dinheiro que lhe faz falta numa coisas destas, quando a regra numero um neste "mundo" é nunca usar dinheiro que pode fazer falta para meter comida na mesa.
Nós não somos crianças, como tal cada um toma as suas proprias decisões, e não pode culpar terceiros por eventuais contrapartidas que podem acontecer, e que toda a gente deve ter conciencia delas antes de se meter em qualquer um destes programas, ou qualquer negocio de risco, mesmo que não tenha nada a ver com isto.
Desculpa mas isso não faz sentido... um dos requisitos de qualquer programa deste genero é ser maior de idade, e ai cada um é responsavel pelos seus actos, todos sabem os riscos que corremos... se uma pessoa vai à falencia num programa destes eu não me vou responsabilisar por isso de todo, pois a culpa é apenas da pessoa em questão, porque acima de tudo foi irresponsavel por colocar dinheiro que lhe faz falta numa coisas destas, quando a regra numero um neste "mundo" é nunca usar dinheiro que pode fazer falta para meter comida na mesa.
Nós não somos crianças, como tal cada um toma as suas proprias decisões, e não pode culpar terceiros por eventuais contrapartidas que podem acontecer, e que toda a gente deve ter conciencia delas antes de se meter em qualquer um destes programas, ou qualquer negocio de risco, mesmo que não tenha nada a ver com isto.
Paula R- Desconhecido
- Número de Mensagens : 25
- Mensagem nº815
Alguém sabe onde se podem encontrar regras detalhadas e oficiais sobre locais onde podem ou não ser divulgadas as nossas campanhas Choicenetwork da BB?
É que diz-se que em tal sitio pode mas que noutro já é proibido... Na realidade, o que está escrito nas advertências é: "Você não pode usar ferramentas automáticas (como "bots") para gerar tráfego."
Àparte isto, ainda não li nada de concreto que nos leve a fazer uma avaliação dos locais onde é permitido e onde não é...
Se o interesse é divulgar as campanhas, o facto de usarmos apenas o FB e os Emails para este fim leva a que divulguemos sempre aos mesmos...
Além disso, se estivermos a contar apenas com estas 2 formas de divulgação bem podemos esperar sentados pelos hits...
É que diz-se que em tal sitio pode mas que noutro já é proibido... Na realidade, o que está escrito nas advertências é: "Você não pode usar ferramentas automáticas (como "bots") para gerar tráfego."
Àparte isto, ainda não li nada de concreto que nos leve a fazer uma avaliação dos locais onde é permitido e onde não é...
Se o interesse é divulgar as campanhas, o facto de usarmos apenas o FB e os Emails para este fim leva a que divulguemos sempre aos mesmos...
Além disso, se estivermos a contar apenas com estas 2 formas de divulgação bem podemos esperar sentados pelos hits...
Bruce55- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
- Mensagem nº816
Lool isso não é motivo para desespero Bruce55. Por defeito os novos paineis estão configurados a 100%, a unica coisa que tens que fazer é mudar para 50%.
Eu mudo os 2 paineis amarelos que tenho ( 2 ciclo) para 50% e eles voltam para 100%$ quando inicio a sessão...
Ajuda por favor.
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº817
A serio? Por acaso nunca vi isso acontecer a ninguém. Tenta falar com o suporte pois isso só pode ser um problema interno, e só eles é que te podem ajudarBruce55 escreveu:
Lool isso não é motivo para desespero Bruce55. Por defeito os novos paineis estão configurados a 100%, a unica coisa que tens que fazer é mudar para 50%.
Eu mudo os 2 paineis amarelos que tenho ( 2 ciclo) para 50% e eles voltam para 100%$ quando inicio a sessão...
Ajuda por favor.
Paula R- Desconhecido
- Número de Mensagens : 25
- Mensagem nº818
Faz por passos seguidos pela ordem:Bruce55 escreveu:
Ajuda por favor.
1 - põe os amarelos a 50%
2 - entra nos roxos ou azuis ou... (nao precisas fazer nada aqui)
3 - entra de novo nos amarelos e se estiverem a 100%, volta a pô-los a 50%
4 - entra nos roxos ou azuis ou... (nao precisas fazer nada aqui)
5 - volta aos amarelos (já deve estar tudo em ordem)
Isso é um defeito do sistema q prejudica os distraídos...
Bruce55- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
- Mensagem nº819
Olá, Paula R, fiz agora mesmo o que me indicaste e voltou a 100%.
Repito que são õs primeiros 2 paineis amarelos gerados pelo meu primeiro painel amarelo que estava a 100%.
O que é que podera estar a acontecer.
Eu tiro as impressoes e tudo e depois elas voltam a lá estar....
Ajuda por favor
Repito que são õs primeiros 2 paineis amarelos gerados pelo meu primeiro painel amarelo que estava a 100%.
O que é que podera estar a acontecer.
Eu tiro as impressoes e tudo e depois elas voltam a lá estar....
Ajuda por favor
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason