MarketGlory - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    MarketGlory - Página 3 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    MarketGlory - Página 3 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    MarketGlory - Página 3 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    MarketGlory - Página 3 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
    Faucets
    promov10.gif
    Binance

MarketGlory

+5
    Heijafost3
    bullet0
    Fgold
    joaomoney1
    darkmilen
    9 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

MarketGlory - Página 3 Empty Re: MarketGlory

Mensagem por Heijafost3 Sex 27 Jun 2014, 17:41

boas, eu ja estou registado neste site se tivesse visto mais cedo tinha ido como teu referido dark.

Eu investi 10€ mas ainda não sei onde investir, estava a pensar comprar armas e ir para a guerra, nao vou para as company pois pode correr mal e perco o investimento.

Arena e wars compensa e dá para recuperar investimento?
    Heijafost3
    Heijafost3
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por darkmilen Sáb 28 Jun 2014, 04:45

Não é assim que funciona, talvea melhor vc fique só nas fights sem comprar armas... Vc precisa de tutoria, eu no momento to com mais de 300 referidos e não tenho tempo pra aconselhar não referidos, mas não é tão dificil conseguir alguém que te ajude. Vê ai quem tem mts empresas e pede ajuda.
    darkmilen
    darkmilen
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 101

Mensagem por darkmilen Sáb 28 Jun 2014, 04:47

Essa semana eu tiro mais uns 50 euros... Marketglory é uma otima oportunidade, mas tem que achar amigos que estao ganhando bastante la e tentar aprender com eles
    darkmilen
    darkmilen
    Novato
    Novato

Mensagem por Fgold Dom 29 Jun 2014, 10:22

darkmilen escreveu:Não é assim que funciona, talvea melhor vc fique só nas fights sem comprar armas... Vc precisa de tutoria, eu no momento to com mais de 300 referidos e não tenho tempo pra aconselhar não referidos, mas não é tão dificil conseguir alguém que te ajude. Vê ai quem tem mts empresas e pede ajuda.

Mas os conselhos que servem para uns também não servem para os outros?? O meu conselho é se tens mais de 300 refs a maneira mais rápida e fácil de explicar a todos é postares neste forum ou num blog um tutorial simples e breve sobre o jogo com as principais dicas para os iniciantes.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por infamous Dom 29 Jun 2014, 14:47

Com 300 referidos nenhum deles começou assim e investiu 10€? Queria uma ajuda por alto visto vires cá postar pensei poder contar contigo em uns concelhos. Mas já percebi a mensagem Wink
    infamous
    infamous
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 17

Mensagem por darkmilen Ter 01 Jul 2014, 04:10

Fgold escreveu:
    darkmilen escreveu:Não é assim que funciona, talvea melhor vc fique só nas fights sem comprar armas... Vc precisa de tutoria, eu no momento to com mais de 300 referidos e não tenho tempo pra aconselhar não referidos, mas não é tão dificil conseguir alguém que te ajude. Vê ai quem tem mts empresas e pede ajuda.

Mas os conselhos que servem para uns também não servem para os outros?? O meu conselho é se tens mais de 300 refs a maneira mais rápida e fácil de explicar a todos é postares neste forum ou num blog um tutorial simples e breve sobre o jogo com as principais dicas para os iniciantes.

Claro que servem, mas estamos falando de consultorias de como crescer no jogo, e para isso tem que guiar investimentos, se eu mostrasse pra todos os melhores investimentos a fazer eles se esgotariam. Eu tenho planilhas no exel para calculos de tudo e um grupo no skype muito organizado. Assim como tenho o video que postei aqui e um blog sobre o assunto que esses sim, são abertos a todos, minha tutoria outrora só para referidos, assim como os métodos de como eu consigo referidos
    darkmilen
    darkmilen
    Novato
    Novato

Mensagem por darkmilen Ter 01 Jul 2014, 04:13

infamous escreveu:Com 300 referidos nenhum deles começou assim e investiu 10€? Queria uma ajuda por alto visto vires cá postar pensei poder contar contigo em uns concelhos. Mas já percebi a mensagem Wink

Meu caro, tenho sim referidos investidores um deles já investiu uns 1200 euros, se és isso que você quis saber, não entendi muito seu pensamento. Claro que eu estou disponível, só não passo tutorias financeiras a não referidos. Agora, dicas básicas e de como jogar, posso sim ajudar! Abraço!
    darkmilen
    darkmilen
    Novato
    Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo