Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MarketGlory
+5
Heijafost3
bullet0
Fgold
joaomoney1
darkmilen
9 participantes
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: MarketGlory
boas, eu ja estou registado neste site se tivesse visto mais cedo tinha ido como teu referido dark.
Eu investi 10€ mas ainda não sei onde investir, estava a pensar comprar armas e ir para a guerra, nao vou para as company pois pode correr mal e perco o investimento.
Arena e wars compensa e dá para recuperar investimento?
Eu investi 10€ mas ainda não sei onde investir, estava a pensar comprar armas e ir para a guerra, nao vou para as company pois pode correr mal e perco o investimento.
Arena e wars compensa e dá para recuperar investimento?
Heijafost3- Desconhecido
- Número de Mensagens : 14
Não é assim que funciona, talvea melhor vc fique só nas fights sem comprar armas... Vc precisa de tutoria, eu no momento to com mais de 300 referidos e não tenho tempo pra aconselhar não referidos, mas não é tão dificil conseguir alguém que te ajude. Vê ai quem tem mts empresas e pede ajuda.
darkmilen- Novato
- Número de Mensagens : 101
Essa semana eu tiro mais uns 50 euros... Marketglory é uma otima oportunidade, mas tem que achar amigos que estao ganhando bastante la e tentar aprender com eles
darkmilen- Novato
darkmilen escreveu:Não é assim que funciona, talvea melhor vc fique só nas fights sem comprar armas... Vc precisa de tutoria, eu no momento to com mais de 300 referidos e não tenho tempo pra aconselhar não referidos, mas não é tão dificil conseguir alguém que te ajude. Vê ai quem tem mts empresas e pede ajuda.
Mas os conselhos que servem para uns também não servem para os outros?? O meu conselho é se tens mais de 300 refs a maneira mais rápida e fácil de explicar a todos é postares neste forum ou num blog um tutorial simples e breve sobre o jogo com as principais dicas para os iniciantes.
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Com 300 referidos nenhum deles começou assim e investiu 10€? Queria uma ajuda por alto visto vires cá postar pensei poder contar contigo em uns concelhos. Mas já percebi a mensagem
infamous- Desconhecido
- Número de Mensagens : 17
Fgold escreveu:darkmilen escreveu:Não é assim que funciona, talvea melhor vc fique só nas fights sem comprar armas... Vc precisa de tutoria, eu no momento to com mais de 300 referidos e não tenho tempo pra aconselhar não referidos, mas não é tão dificil conseguir alguém que te ajude. Vê ai quem tem mts empresas e pede ajuda.
Mas os conselhos que servem para uns também não servem para os outros?? O meu conselho é se tens mais de 300 refs a maneira mais rápida e fácil de explicar a todos é postares neste forum ou num blog um tutorial simples e breve sobre o jogo com as principais dicas para os iniciantes.
Claro que servem, mas estamos falando de consultorias de como crescer no jogo, e para isso tem que guiar investimentos, se eu mostrasse pra todos os melhores investimentos a fazer eles se esgotariam. Eu tenho planilhas no exel para calculos de tudo e um grupo no skype muito organizado. Assim como tenho o video que postei aqui e um blog sobre o assunto que esses sim, são abertos a todos, minha tutoria outrora só para referidos, assim como os métodos de como eu consigo referidos
darkmilen- Novato
infamous escreveu:Com 300 referidos nenhum deles começou assim e investiu 10€? Queria uma ajuda por alto visto vires cá postar pensei poder contar contigo em uns concelhos. Mas já percebi a mensagem
Meu caro, tenho sim referidos investidores um deles já investiu uns 1200 euros, se és isso que você quis saber, não entendi muito seu pensamento. Claro que eu estou disponível, só não passo tutorias financeiras a não referidos. Agora, dicas básicas e de como jogar, posso sim ajudar! Abraço!
darkmilen- Novato
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason