Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MarketGlory
+5
Heijafost3
bullet0
Fgold
joaomoney1
darkmilen
9 participantes
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: MarketGlory
Após registrares nisto quanto tempo demoraste até receberes o teu 1º pagamento?
Investiste algum dinheiro nisto para receber esses valores? Será que é possível ganhar bem neste jogo sem investir??
Investiste algum dinheiro nisto para receber esses valores? Será que é possível ganhar bem neste jogo sem investir??
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Fgold escreveu:Após registrares nisto quanto tempo demoraste até receberes o teu 1º pagamento?
Demorei bastante pq eu fui reinvestindo cada centavo. Poderia ter sacado uns 800 euros já... Tenho referidos que valem mais de 250 euros no leilao. Só não vendo pq sempre me geram renda. Tem gente que apenas entra trabalha e luta junta os 20 euros e saca... Não recomendo isso, mas é sua escolha. o bom desse jogo é investir e reinvestir até começar a saca sempre um valor razoável. Eu investi sim 20 euros no pack de 100 xp. Um abraço!
darkmilen- Novato
- Número de Mensagens : 101
há alguma forma de falar ingame ? para podermos tirar duvidas uns aos outros ?
bullet0- Novato
- Número de Mensagens : 109
bullet0 escreveu:há alguma forma de falar ingame ? para podermos tirar duvidas uns aos outros ?
Há sim, por chat e por mensagem pessoal. Porém, como é um jogo complexo eu recomendo que me mandem o skype, tenho muitos jogadores de lá e sem dúvida é a forma mais eficiente de nos comunicarmos. Pode perguntar por aqui se quiser tbm. Um abraço!
darkmilen- Novato
darkmilen escreveu:Fgold escreveu:Após registrares nisto quanto tempo demoraste até receberes o teu 1º pagamento?
Demorei bastante pq eu fui reinvestindo cada centavo. Poderia ter sacado uns 800 euros já... Tenho referidos que valem mais de 250 euros no leilao. Só não vendo pq sempre me geram renda. Tem gente que apenas entra trabalha e luta junta os 20 euros e saca... Não recomendo isso, mas é sua escolha. o bom desse jogo é investir e reinvestir até começar a saca sempre um valor razoável. Eu investi sim 20 euros no pack de 100 xp. Um abraço!
Não tenho muito jeito para referidos. Achas que investindo e reinvestindo durante algum tempo(tipo 2/3 meses) é possível ter um bom retorno mesmo sem referidos ou não??? Pelo que vi os referidos sendo ativos e bons dão um lucro muito bom, mas não sei se será vantagoso iinvestir sem ter referidos neste jogo...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Fgold escreveu:darkmilen escreveu:Fgold escreveu:Após registrares nisto quanto tempo demoraste até receberes o teu 1º pagamento?
Não tenho muito jeito para referidos. Achas que investindo e reinvestindo durante algum tempo(tipo 2/3 meses) é possível ter um bom retorno mesmo sem referidos ou não??? Pelo que vi os referidos sendo ativos e bons dão um lucro muito bom, mas não sei se será vantagoso iinvestir sem ter referidos neste jogo...
Assim meu amigo, referidos ajudam porque o site da mts beneficios para quem tem referidos. Mas por outro lado para obter beneficios como experiencia vc pode comprar referidos fracos etc. Eu por exemplo ganho 10x mais com empresas e outros do que com referidos. Acho que você deveria tentar mesmo, se quiser posso te ajudar via skype depois que se registrar
darkmilen- Novato
darkmilen- Novato
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason