Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MarketGlory
+5
Heijafost3
bullet0
Fgold
joaomoney1
darkmilen
9 participantes
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: MarketGlory
Eu quero entrar. Mas, não tenho muito tempo. Então, me diga, se eu jogar duas horas por dia (talvez até mais um pouco), eu consigo avançar no jogo?
kymberli- Novato
- Número de Mensagens : 51
Fgold escreveu:E já agora para termos uma ideia do teu desempenho no jogo podias fazer um balanço desde que iniciaste o jogo até agora. Quanto tempo jogas isto, o total investido, o total retirado, o total investido pelos teus referidos etc... Estes dados sim são importantes para o pessoal ter mais ou menos uma ideia se vale ou não a pena entrar nesta oportunidade de negócio....
10 dias depois de investir os 20 euros eu já tinha qse triplicado meu dinheiro, e de reinvestimento atras de reinvestimento fui crescendo, não tem mt o que dizer, mas é rapido sim, só que tem que ser um bom gestor
darkmilen- Novato
- Número de Mensagens : 101
kymberli escreveu:Eu quero entrar. Mas, não tenho muito tempo. Então, me diga, se eu jogar duas horas por dia (talvez até mais um pouco), eu consigo avançar no jogo?
Claro que consegues, é mais ou menos isso que eu uso, isso que eu tenho um monte de empresas e investimentos la pra gerir. Se fores investir sugiro que antes me contate pra eu te aconselhar num ramo lucrativo, se precisar de algo só falar, siga os passos do video!
darkmilen- Novato
Fgold escreveu: Para quem quer entrar num novo negócio onlinehonesto e já comprovado(nada de hyips, Ptcs e outros scams) não basta mostrares provas de pagamento do site. 100 euros por mes é mais ou menos o que faço atualmente negociando no forex através de um broker honesto o qual não me interessa revelar o nome
Se tiveres algum investimento bom me avise, por favor, eu já cheguei aos 720k de BAPs no paidverts com o dinheiro do marketglory e agora quero outro lugar pra investir esse dinheiro. Um abraço!
darkmilen- Novato
darkmilen escreveu:Fgold escreveu:E já agora para termos uma ideia do teu desempenho no jogo podias fazer um balanço desde que iniciaste o jogo até agora. Quanto tempo jogas isto, o total investido, o total retirado, o total investido pelos teus referidos etc... Estes dados sim são importantes para o pessoal ter mais ou menos uma ideia se vale ou não a pena entrar nesta oportunidade de negócio....
10 dias depois de investir os 20 euros eu já tinha qse triplicado meu dinheiro, e de reinvestimento atras de reinvestimento fui crescendo, não tem mt o que dizer, mas é rapido sim, só que tem que ser um bom gestor
Se ao fim de mais ou menos 10 dias quase triplicas o que investiste ao fim de 3 meses já deves ter dezenas de milhares de euros de lucro para levantar,mas parece que só conseguiste quase triplicar o investimento nos primeiros 10 dias porque senão já tinhas partilhado varios pagamentos de milhares de euros.... É muito estranho essa tua evolução... É rápido nos primeiros dias apenas???
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
que que tem a ver? é economia n é uma função geométrica. No começo eu abri uma empresa que chegou a me dar 15 euros em determinados dias, tudo depende do quão bom empreendedor vc é. As vezes as empresas estão em alta, as vezes não. Não adianta você usar as contas de um investimento passivo, porque não é assim que funciona, tem gente tirando mais de 3 mil euros por mês no marketglory...
darkmilen- Novato
darkmilen escreveu:: tem gente tirando mais de 3 mil euros por mês no marketglory...
existe sempre gente que faz grandes lucros em diversos sites ......
RuiFerns- O tal que clica
- Número de Mensagens : 292
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason