MarketGlory - Página 5 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    MarketGlory - Página 5 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    MarketGlory - Página 5 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    MarketGlory - Página 5 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    MarketGlory - Página 5 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
    Faucets
    promov10.gif
    Binance

MarketGlory

+5
    Heijafost3
    bullet0
    Fgold
    joaomoney1
    darkmilen
    9 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

MarketGlory - Página 5 Empty Re: MarketGlory

Mensagem por RuiFerns Seg 07 Jul 2014, 22:11

darkmilen escreveu:Não é investimento, mas sim REinvestimento. Esse dinheiro eu fui ganhando, reinvestindo tudo que eu ia ganhando, e assim vou ganhando cara vez mais... Esse não foi o primeiro cashout que eu fiz no mês, portanto não são 30 euros por mes. Só esse mês mais de 60 euros....

Nós só falamos daquilo que vemos , como até agora tens postado sempre pagamentos inferiores a 30 euros por mês.... mas pronto boa sorte então com os teus milhares de euros
    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 292

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por darkmilen Ter 08 Jul 2014, 12:46

Há uma diferença clara entre eu e você. Eu reinvisto o que ganho e sempre vou aumentando minha renda mensal, você pensa em retirar mixarias...
    darkmilen
    darkmilen
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 101

Mensagem por Fgold Ter 08 Jul 2014, 18:04

Agora para o pessoal que esteja interessado em entrar: É possível sem referidos e sem investimento inicial chegar a um rendimento mensal de dezenas de euros ou mais?? Se sim quanto tempo demora a lá chegar??? Já me registei neste jogo há uns tempos e pelo que vi aquilo sem referidos e sem investimento demora uma eternidade a chegar a uma dezena de euros....
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por RuiFerns Ter 08 Jul 2014, 18:14

darkmilen escreveu:Há uma diferença clara entre eu e você. Eu reinvisto o que ganho e sempre vou aumentando minha renda mensal, você pensa em retirar mixarias...

Força nisso depois um dia coloca ai um print do levantamento dos teus milhares de euros  farao 
    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 292

Mensagem por darkmilen Qua 09 Jul 2014, 01:28

Fgold escreveu:Agora para o pessoal que esteja interessado em entrar: É possível sem referidos e sem investimento inicial chegar a um rendimento mensal de dezenas de euros ou mais?? Se sim quanto tempo demora a lá chegar??? Já me registei neste jogo há uns tempos e pelo que vi aquilo sem referidos e sem investimento demora uma eternidade a chegar a uma dezena de euros....  

É verdade, sem referidos e investimento demora bastante. Mesmo assim da pra crescer e em um certo ponto tirar uma graninha. Eu investi apenas no pack xp e 20 euros. Tem, algumas estratégias que da pra usar sim, mas é certo que se tiver referidos e investir vai ficar muito mais facil. Recomendo mesmo pra quem tem visão de negócios, nunca fui de ficar correndo atras de anuncios de 0.01 por exemplo, gosto de fazer o dinheiro render mais dinheiro.
    darkmilen
    darkmilen
    Novato
    Novato

Mensagem por darkmilen Qua 09 Jul 2014, 01:30

RuiFerns escreveu:
    darkmilen escreveu:Há uma diferença clara entre eu e você. Eu reinvisto o que ganho e sempre vou aumentando minha renda mensal, você pensa em retirar mixarias...

Força nisso depois um dia coloca ai um print do levantamento dos teus milhares de euros  farao 

Como querias, só lembre que eu só investi os 20 do pack xp e 20 +. ^^
    darkmilen
    darkmilen
    Novato
    Novato

Mensagem por darkmilen Sex 11 Jul 2014, 17:35

up
    darkmilen
    darkmilen