Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MarketGlory
+5
Heijafost3
bullet0
Fgold
joaomoney1
darkmilen
9 participantes
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: MarketGlory
darkmilen escreveu:Não é investimento, mas sim REinvestimento. Esse dinheiro eu fui ganhando, reinvestindo tudo que eu ia ganhando, e assim vou ganhando cara vez mais... Esse não foi o primeiro cashout que eu fiz no mês, portanto não são 30 euros por mes. Só esse mês mais de 60 euros....
Nós só falamos daquilo que vemos , como até agora tens postado sempre pagamentos inferiores a 30 euros por mês.... mas pronto boa sorte então com os teus milhares de euros
RuiFerns- O tal que clica
- Número de Mensagens : 292
Há uma diferença clara entre eu e você. Eu reinvisto o que ganho e sempre vou aumentando minha renda mensal, você pensa em retirar mixarias...
darkmilen- Novato
- Número de Mensagens : 101
Agora para o pessoal que esteja interessado em entrar: É possível sem referidos e sem investimento inicial chegar a um rendimento mensal de dezenas de euros ou mais?? Se sim quanto tempo demora a lá chegar??? Já me registei neste jogo há uns tempos e pelo que vi aquilo sem referidos e sem investimento demora uma eternidade a chegar a uma dezena de euros....
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
darkmilen escreveu:Há uma diferença clara entre eu e você. Eu reinvisto o que ganho e sempre vou aumentando minha renda mensal, você pensa em retirar mixarias...
Força nisso depois um dia coloca ai um print do levantamento dos teus milhares de euros
RuiFerns- O tal que clica
- Número de Mensagens : 292
Fgold escreveu:Agora para o pessoal que esteja interessado em entrar: É possível sem referidos e sem investimento inicial chegar a um rendimento mensal de dezenas de euros ou mais?? Se sim quanto tempo demora a lá chegar??? Já me registei neste jogo há uns tempos e pelo que vi aquilo sem referidos e sem investimento demora uma eternidade a chegar a uma dezena de euros....
É verdade, sem referidos e investimento demora bastante. Mesmo assim da pra crescer e em um certo ponto tirar uma graninha. Eu investi apenas no pack xp e 20 euros. Tem, algumas estratégias que da pra usar sim, mas é certo que se tiver referidos e investir vai ficar muito mais facil. Recomendo mesmo pra quem tem visão de negócios, nunca fui de ficar correndo atras de anuncios de 0.01 por exemplo, gosto de fazer o dinheiro render mais dinheiro.
darkmilen- Novato
RuiFerns escreveu:darkmilen escreveu:Há uma diferença clara entre eu e você. Eu reinvisto o que ganho e sempre vou aumentando minha renda mensal, você pensa em retirar mixarias...
Força nisso depois um dia coloca ai um print do levantamento dos teus milhares de euros
Como querias, só lembre que eu só investi os 20 do pack xp e 20 +. ^^
darkmilen- Novato
darkmilen- Novato
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos