Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MarketGlory
+5
Heijafost3
bullet0
Fgold
joaomoney1
darkmilen
9 participantes
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: MarketGlory
Mais um cashout solicitado, quando chegar eu posto a prova de pagamento!
darkmilen- Novato
- Número de Mensagens : 101
darkmilen escreveu:Mais um cashout solicitado, quando chegar eu posto a prova de pagamento!
Vai ser de 100 euros ? É que dizes ter milhares de euros na conta mas até agora nunca fizeste um cashout sequer de 100 euros não deixa de ser estranho ....
RuiFerns- O tal que clica
- Número de Mensagens : 292
RuiFerns escreveu:darkmilen escreveu:Mais um cashout solicitado, quando chegar eu posto a prova de pagamento!
Vai ser de 100 euros ? É que dizes ter milhares de euros na conta mas até agora nunca fizeste um cashout sequer de 100 euros não deixa de ser estranho ....
30 euros. Eu reinvisto bastante do meu ganho, não tenho que dar explicações para gente sem visao, o que eu comentei é que se eu vendesse tudo que eu tenho poderia fazer cashout de varias centenas de euros... Dispenso ignorância...
darkmilen- Novato
Outra prova de pagamento:
darkmilen- Novato
darkmilen escreveu:RuiFerns escreveu:darkmilen escreveu:Mais um cashout solicitado, quando chegar eu posto a prova de pagamento!
30 euros. Eu reinvisto bastante do meu ganho, não tenho que dar explicações para gente sem visao, o que eu comentei é que se eu vendesse tudo que eu tenho poderia fazer cashout de varias centenas de euros... Dispenso ignorância...
Não se trata de ignorância mas sim de realismo uma pessoa que tem a possibilidade de tirar milhares de euros prefere reinvestir e tirar apenas 30 euros por mês? Tendo em conta a discrepância dos valores não faz muito sentido....mas pronto cada um pode tirar as suas conclusões
RuiFerns- O tal que clica
- Número de Mensagens : 292
Eu também acho um investimento demasiado elevado só para retirar 30 euros por mês. Mas se for para ir aumentando esse rendimento no longo prazo para 50 ou mesmo 100 euros mensais vale a pena esperar. Enfim isso depende da gestão de conta que cada jogador prefere fazer...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Não é investimento, mas sim REinvestimento. Esse dinheiro eu fui ganhando, reinvestindo tudo que eu ia ganhando, e assim vou ganhando cara vez mais... Esse não foi o primeiro cashout que eu fiz no mês, portanto não são 30 euros por mes. Só esse mês mais de 60 euros... É um jogo de empreendedorismo, quem fica sempre tirando migalhas e não reinveste não cresce no jogo. E digo mais, só faço cashout pq eu preciso grana pro paidverts, caso contrario ia achar outro investimento pra fazer no proprio jogo, até porque não preciso dessa grana agora... quero sempre aumentar e ir crescendo, até um momento que eu tire um bom valor mensal e decida parar de reinvestir. Acho que só quem pensa como eu que deve jogar MarketGlory, pois afinal é um jogo de empreendedorismo.
darkmilen- Novato
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason