PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs - Página 12 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs - Página 12 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes

    Equipa para investir em HYIPs

    RWiS
    RWiS
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Data de inscrição : 05/07/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 12 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por RWiS Seg 20 Fev 2012, 20:45

    Mais 5$ investido, dinheiro enviado!

    Equipa para investir em HYIPs - Página 12 2InvestimentoemHYIPS
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 12 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Titito Seg 20 Fev 2012, 22:20

    Boas meus amigos.

    Então é assim:

    1) Há mais de 4h que ando na net há procura de verificar um hyip que também me parecia bom, mas realmente não consigo... Alías as informações que encontro são a dizer exactamente que estes certificados não existem.
    O site era LMTC... É pena... Era outro promissor.

    2) Relativamente ao RFB do Royalty7, ainda não entrou nada, pelo que não me parece que este novo sitio onde ir buscar RFB não seja de confiança, no entanto também ainda é cedo, mas vamos a ver.

    3) Vou dar inicio a análise de outro hyip para ver se podemos investir o resto do dinheiro num hyip que pareca bom. Neste momento tenho IC-Gold debaixo de olho, mas está em Russo, pelo que ainda pode demorar um pouco.

    4) Relativamente ao Everest Financial, estou pasmo e com esperança de que o site volte a ficar online... Não tinha NENHUM motivo para desaparecer. Mesmo que fosse scam...

    5) Ainda não está disponivel o AP no Evoltd, mas se ficar disponivel rapidamente, é nele que o resto do dinheiro vai ser investido.


    Bom, vou continuar a procura para ver se encontro alum que goste mesmo, pois existem alguns que gosto, mas como são de planos longos, o pessoal não vai querer, por isso nem vale a pena mencionar-los... É quase como o do nosso colega DjDiaz

    (Por falar nisso, DjDiaz depois deixa aqui noticias do Everest, para ver se investimos nele ou se morreu mesmo)

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    RWiS escreveu:Mais 5$ investido, dinheiro enviado!

    Equipa para investir em HYIPs - Página 12 2InvestimentoemHYIPS
    Caro RWiS, já vens tarde.... Para estar a investir o teu dinheiro só num site não me parece bem, pois para isso farias tu o investimento...

    O melhor que te posso fazer, é se o colega actm não enviar o dinheiro até 6ª feira, os $5 que pus por ele, passam a ser teus. Se ele pagar, posso ainda fazer outra coisa, que é tirar $5 do meu investimento e colocar como sendo teus.
    Mas para a próxima tenta mandar a tempo, se conseguires... (Eu sei que dependia de teres o dinheiro disponivel)
    RWiS
    RWiS
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Data de inscrição : 05/07/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 12 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por RWiS Ter 21 Fev 2012, 01:25

    Titito escreveu:
    RWiS escreveu:Mais 5$ investido, dinheiro enviado!

    Equipa para investir em HYIPs - Página 12 2InvestimentoemHYIPS
    Caro RWiS, já vens tarde.... Para estar a investir o teu dinheiro só num site não me parece bem, pois para isso farias tu o investimento...

    O melhor que te posso fazer, é se o colega actm não enviar o dinheiro até 6ª feira, os $5 que pus por ele, passam a ser teus. Se ele pagar, posso ainda fazer outra coisa, que é tirar $5 do meu investimento e colocar como sendo teus.
    Mas para a próxima tenta mandar a tempo, se conseguires... (Eu sei que dependia de teres o dinheiro disponivel)

    De boa!
    mais até receberes a resposta do actm, fica com a grana na tua conta e depois me respondes quanto a isso!
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 12 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Titito Ter 21 Fev 2012, 02:35

    Meus amigos, estou cansado, hehehe...

    Não encontro um que me encha as medidas.... Há sempre qualquer coisa!!!

    Bom, mas mais vale esperar por um bom e guardar o dinheiro que o perder com a pressa.

    Já passa das 2h da manha, e já ando nisto (à procura e a analisar) desde perto das 8h da noite.
    Vou descansar um pouco e amanha volto à carga, mas não queria ir sem deixar no ar uma pergunta:
    - Que me dizem de metermos um pouco de dinheiro num ou dois daqueles hyips de alto rendimento que dobram o dinheiro em poucos dias, tipo globresources, iporeturn, hyipcash, ou premiumfunds? É que se fosse só uma pessoa a investir nele, o risco de perder $10 era pesado, mas a dividir por todos nós, mesmo que se perdesse, o prejuizo era pequeno, e além disso, se recebessemos o primeiro investimento, os seguintes (se decidissemos ir por aí) já eram feitos com os lucros, logo não havia perdas... Claro que mesmo que se decida meter qualquer coisa num deste tipo, não é à balda, e primeiro tem de passar por uma vista de olhos ainda maior que os outros (que supostamente são mais seguros).

    Dêem a vossa opinião, porque honestamente, estes $25 que faltam investir, se fossem em 2 sites desse genero, bastava um pagar para não se perder nada...
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    Equipa para investir em HYIPs - Página 12 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Dj Diaz Ter 21 Fev 2012, 18:42

    Boas,

    Pode ser uma hipótese colocar uma parte nesses HYIPS de alto risco. O ideal seria (se conseguisses) assim que encontrasses um aberto no próprio dia investires logo - porque nestes HYIPS o 2º dia pode já ser tarde. Nesse caso da minha parte nem precisas questionar, é investir e depois avisares aqui no tópico. Eu só ao final do dia posso vir aqui.

    Desses 3 não consegui abrir o iporeturn. O que achei melhor foi o premiumfunds porque apenas tem nesta altura cerca de 1/10 de dinheiro levantado face ao depositado.


    Nota: Penso que o Royalty7 permite levantamentos diários (a menos que tenhas investido no 2º plano semanal). Será que consegues fazer um cashout já hoje? Nesse penso que só deveríamos fazer compounding depois de termos o retorno total primeiro (ou perto disso)

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 12 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Titito Ter 21 Fev 2012, 19:13

    No que toca a levantar do Royalty7 aos poucos, não o vou fazer. Eu depois mando-te msg a explicar o porquê e se mais alguém quiser, também o faço e depois vão perceber porque não o faço aqui no forum

    Quanto aos de alto risco, tenho já umas ideias, e é pena não ser LR porque encontrei um BESTIAL para LR e PM (Com certificados e tudo)

    E se ninguém mais se pronunciar se devo ou não fazer, vou mesmo fazer isso.
    Assim de repente, red-funds, e instant-empire vão ser dois alvos....

    Também estou a repensar o LMTC (Já está no tópico dos hyips) que apesar de ter coisas que para mim são falsas, 1.6(6)%/dia de lucro, para 12 dias de calendário parece-me bom (ROI=120% em 12 dias)

    Agora vou ter de sair, mas quando voltar, se não houver posts contra, vou fazer estes investimentos, e se calhar ponho mais $5 do meu bolso para apanhar estes 3 hyips que referi aqui
    fredgbm
    fredgbm
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 47
    Idade : 44
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 09/02/2012

    Equipa para investir em HYIPs - Página 12 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por fredgbm Ter 21 Fev 2012, 19:16

    Boas,

    Por mim, é já que ainda sou novo nesta coisa dos Hyips, concordo com o que for decidido, por isso, avancem.

    Cumps

    Fredgbm


    Conteúdo patrocinado


    Equipa para investir em HYIPs - Página 12 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:11